A Coinbase cessou o trading de XRP/Ripple

O que acham disto? O fim do Ripple ou uma oportunidade para comprar o Ripple barato? Eu pessoalmente queria acabar o ano com uma oportunidade de trading por mais pequena que fosse. A Ripple como organização tem algum potencial na minha opinião mas não quero com isto dizer que aconselho ninguém a comprar coisa nenhuma. A Bittrex seguiu a Coinbase, o preço da moeda está em queda livre.

Dizem alguns que vai cair até 10 Centimos do USD/Dólar. Bom, já perdi mais de €5000 não arrisco muito em comprar algum XRP a 10C.

Tags:

Comentários

  • Achas que o Ripple vai pró cr@r@lh0?

  • @Silvio disse:
    Achas que o Ripple vai pró cr@r@lh0?

    Certamente é possível, mas é um projecto bem fundamentado, quando cair a metade vou comprar, se cair mais compro ainda mais. Por isso estou a apostar que não caia, mas cada um é que sabe de si e do seu dinheiro.

  • O mercado está em alta, existem boas perspectivas para os investidores.

  • @Pacheco disse:
    O mercado está em alta, existem boas perspectivas para os investidores.

    Para o investidor certo as perspectivas são sempre boas!

  • Beaxy, OSL, CrossTower e Bitwise Asset Management suspenderam temporariamente a negociação XRP ou removeram totalmente a moeda digital de sua plataforma.

    Isto não vai ser manso, bravo investimento ou liquidação, disseram algures aqui que sentiam falta de um negócio que vos enchesse de adrenalina para se sentirem vivos aqui está! Vamos á manobra do Rothschild? Eu devo entrar em breve, a Coinbase anunciou dia 19? Temos tempo, mas eu devo entrar quando bater nos $0.10.

  • editado January 2021

    Quero clarificar que vou entrar com um investimento modesto tipo “aposta” não confundam nada do que eu digo como conselho financeiro ou de investimento, dada um sabe de si e o risco neste caso pode ser classificado como ENORME

  • ATENÇÃO a minha mais recente “fórmula” para enriquecer com XRP é uma brincadeira! NÃO ENTENDAM COMO CONSELHO DE INVESTIMENTO, estou a arriscar forte e feio apenas o que posso perder e claro, partilhar a experiência convosco.

  • @Silvio disse:

    @Pacheco disse:
    O mercado está em alta, existem boas perspectivas para os investidores.

    Para o investidor certo as perspectivas são sempre boas!

    Com uma estratégia de investimento adequada!

  • @Pacheco disse:
    O mercado está em alta, existem boas perspectivas para os investidores.

    Ainda não baixou muito, mas os mercados estão infestados de especuladores e day-traders, alguma coisa vai mexer!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.