Bill Glazer/Dan Kennedy Titanium Mastermind program

Dan Kennedy/Bill Glazer

Quando as lendas desapontam, leiam antes de pagarem $25,000(USD) por um seminário das “Lendas do Marketing” e percebam que a certa altura todos eles enganam e fogem com o dinheiro para a reforma...

E antes que me caiam em cima, não, não é um post do tipo “[GET] Bill Glazer/Dan Kennedy Titanium Mastermind program“

Bill Glazer/Dan Kennedy Titanium Mastermind program

Revisão do cliente / Monica Main

3,0 de 5 estrelas Decepcionado com o que Dan Kennedy está se tornando!
Avaliado nos Estados Unidos em 22 de janeiro de 2012
C

Recentemente, participei do Glazer-Kennedy InfoSummit no outono passado em Atlanta, onde, curiosamente, Bill Glazer decide "se aposentar" apenas alguns dias antes da conferência que prometeu por vários meses falar. Afinal, é (ou melhor, fazia parte) da empresa dele. Era muito estranho como ele subitamente saltou de navio antes de uma importante conferência de 5 dias.

Ok, Dan Kennedy "salvou o dia" falando por aproximadamente 5 horas ao longo de 2 dias. Você vai Dan!

Ainda assim, como assinante on-off do boletim do Inner Circle de Dan desde que era Empire Communications em Phoenix, Arizona, ele deixou de ser um consultor dedicado e "guru" de marketing para empreendedores de todos os setores de negócios e passou fome. mentalidade de "agitar e queimar" através de sua "série" de copiar e colar de livros para empreendedores que ele usa como cartas de vendas aprimoradas para seus cursos e seminários superfaturados, oferecendo nada além da mesma porcaria do velho dinossauro 20 anos atras. Olá. Como você continua afirmando em seus próprios livros, Dan, a economia mudou dramaticamente. As velhas mentalidades de marketing não são mais suficientes.

O que eu mais odeio em Dan Kennedy e o que ele transformou hoje em dia é principalmente sua contradição. Por exemplo, no começo deste livro, ele continua dizendo que, em seus primeiros anos como empresário, ou seja, assumindo uma empresa afundando, ele se aprofundou nos livros de administração, à esquerda e à direita, apenas para descobrir que a maioria dos autores não sabia. não sei agachamento sobre gerenciamento; muitos nunca haviam gerenciado nenhuma equipe, equipe ou empresa durante toda a vida e era a noção de professor de faculdade de ensinar teoria sobre algo que você nunca fez antes. No entanto, ele fala (quase com orgulho) sobre como um de seus alunos (e não o nomeia, mas eu sei que é Rory Fatt) nunca possuía um restaurante, mas ele ensina os proprietários de restaurantes a comercializar seus negócios.Em um minuto, irrita-o o fato de as pessoas estarem vendendo livros sobre assuntos sobre os quais não sabem nada e, em seguida, se vira e elogia alguém como Rory Fatt por vender seus seminários e cursos muito caros aos restaurantes que comercializam seus negócios quando ele nunca foi dono ou administrou um restaurante em sua casa. vida.

Em seguida, Dan continua sobre como aprendeu a "desligar os telefones" em seu escritório e basicamente oferece apenas chamadas selecionadas em dias / horários em que seus clientes podem ligar e pedir, reclamar, perguntar sobre remessas, etc. De fato, lembro-me disso. momento em que sua equipe só atendia às terças e quintas-feiras por cerca de metade do dia. Hoje em dia, você não pode ligar para a organização dele para conversar com alguém que vive para salvar sua vida. E ele acha que isso está tornando seus funcionários mais "produtivos" porque eles não estão sendo "incomodados" ao atender o telefone.

Odeio dizer isso a você, Dan, mas parte do marketing é o atendimento ao cliente. E o atendimento ao cliente inclui atender o telefone. Alguns de seus funcionários SOMENTE devem atender o telefone e essa é a produtividade deles. Eles são os que recebem pedidos (ganham dinheiro), satisfazem as perguntas (fazem os clientes felizes e compram mais) e divulgam reclamações (mantendo os relacionamentos intactos, ganhando mais dinheiro a longo prazo). No entanto, Dan parece não encontrar importância em nada disso. Contanto que você continue lançando novas cartas de vendas e campanhas de marketing, estrague qualquer tipo de serviço ao cliente. Não tem relevância no planeta Dan.

Descobri isso recentemente na empresa de Dan, Glazer-Kennedy, quando duas coisas aconteceram:

1) Comprei 2 serviços muito caros de 2 alto-falantes diferentes em seu último InfoSummit em Atlanta em novembro passado. Os oradores não realizaram o serviço. Eles apenas me surpreenderam completamente. Eu não tinha ninguém para ligar para a organização Glazer-Kennedy. Eu não tinha meios de comunicação sobre como fui roubado em cerca de US $ 4.000 e queria meu dinheiro de volta. Eu tinha um endereço de e-mail e nada mais. Eu envio meu e-mail para o abismo negro para não receber resposta de ninguém da Glazer-Kennedy. Finalmente, tive que registrar uma disputa com minha empresa de cartão de crédito porque os alto-falantes / fornecedores nunca prestaram o serviço. Obviamente, não ouvi nada da organização Glazer-Kennedy sobre minha reclamação, estorno ou minhas preocupações sobre o fato de os fraudadores falarem na convenção InfoSummit.

2) Comprei mais alguns cursos do catálogo Dan Kennedy. Eu fui sobrecarregado. Mais uma vez, não havia número de telefone para alcançar alguém. Havia um endereço de email em que ninguém nunca respondia ao meu email. Enviei as coisas de volta. Não recebi reembolso. Mais uma vez, tive que registrar mais estornos de cartão de crédito, desperdiçando mais do meu precioso tempo e ficando ainda mais irado com Glazer-Kennedy.

Agora eu sou um cliente irritado que ele já teve como seguidor "um tanto leal" que gastou mais de US $ 10.000 nos últimos 6 meses, sem mencionar o que eu havia gasto nos últimos anos. Então, eu passo de um seguidor valioso gastando uma boa quantia de dinheiro com as coisas dele para um Dan odioso que nunca mais fará negócios com ele dentro de 60 dias.

E supostamente esse cara é um "gênio do marketing ".

Ok, para que ele possa levar as pessoas a comprar coisas, mas ele perde a marca quando se trata do atendimento ao cliente "back-end" necessário que faz parte do marketing.

Neste livro, ele afirma que está feliz por ter se aposentado porque a Nova Economia será muito difícil para a maioria dos empreendedores, já que as regras mudaram bastante. Dan Kennedy DEVE ficar com medo dessa nova economia, porque este não é um lugar em que ele sobreviveria usando suas táticas de serviço ao cliente. Ele não conseguiu vender um produto ultrapassado e muito caro a alguém e deu-lhe dias / horas de telefonema severamente limitados em "horas de operação" (e atualmente NENHUM NÚMERO DE TELEFONE PARA CHAMAR), um número de fax e um endereço de e-mail para ninguém sempre responde a. Dan NUNCA sobreviveria nesse mercado.

O que Dan vende (e manda as pessoas fazerem) e o que ele realmente faz em sua empresa são duas coisas diferentes. Existe um enorme abismo de disparidade.

Então, este é o momento em que posso dizer que, às vezes, é bom quando os dinossauros antigos se deslocam para o pasto ... para morrer. Fora com o velho, com o novo. Fora as "teorias" antigas e desatualizadas sobre como administrar uma empresa sem técnicas de atendimento ao cliente, como parte de sua estratégia geral de marketing. Com a Nova Economia, que mostrará às empresas como operar como uma máquina bem lubrificada ... algo sobre o qual Dan nunca saberá nada.
46 pessoas acharam isso útil.

amazon.com/gp/customer-reviews/R329Y5QGYQEECG?ASIN=B004RUGVPW

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.