Como baixar videos do youtube? - Como baixar musica do youtube? - grátis

Alguém sabe se tem um bom método para baixar videos e musica do youtube? Sei que há maneira de fazer pagando, mas tem maneira grátis? Se você quiser baixar um video e depois converter video do yourtube em mp3?

Comentários

  • Eu sei que existem sites que fazem o download do video do youtube, é só colocar a hiperligação e o site faz o resto, não sei acerca de algum software que se instale para isso também
  • Existem montes de addons/extencões para descarregar videos do Youtube e afins em diversos formatos, na sua maior parte são shareware, onde a aplicação é grátis com funções básicas e requer pagamento para funções mais avançadas como níveis de qualidade superior, HD e formatos específicos.
  • Sim pode baixar o video do youtube e depois converter para MP3 com um programa como Audacity.
  • Existem algumas extensões de Firefox e Chrome que fazem isso sem grande drama, mas normalmente não são freeware.
  • @Pacheco disse:
    Existem algumas extensões de Firefox e Chrome que fazem isso sem grande drama, mas normalmente não são freeware.

    Parece que o Google Chrome já não permite fazer download ou descarregar vídeos do youtube?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.