Zézé Camarinha - Alguém se lembra daquele primeiro programa?

Muitas opiniões acerca do Sr Zézé Camarinha, mas aqui vamos fazer justiça aquele programa/documentário nos anos 90(penso) que se tornou um clássico instantâneo para toda a família, até foi repetido por popular demand”. Isto para perguntar: Quem se lembra da aparição original do Sr Zézé Camarinha?

Comentários

  • moderador disse:
    Muitas opiniões acerca do Sr Zézé Camarinha, mas aqui vamos fazer justiça aquele programa/documentário nos anos 90(penso) que se tornou um clássico instantâneo para toda a família, até foi repetido por popular demand”. Isto para perguntar: Quem se lembra da aparição original do Sr Zézé Camarinha?
    Já nem me lembro em que canal passou, mas lembro-me da ingenuidade da geração em questão :)
  • Nuno disse:
    moderador disse:
    Muitas opiniões acerca do Sr Zézé Camarinha, mas aqui vamos fazer justiça aquele programa/documentário nos anos 90(penso) que se tornou um clássico instantâneo para toda a família, até foi repetido por popular demand”. Isto para perguntar: Quem se lembra da aparição original do Sr Zézé Camarinha?
    Já nem me lembro em que canal passou, mas lembro-me da ingenuidade da geração em questão :)
    Eu vi isso na altura, de facto o pessoal era um pouco ingenuo, ele era assim uma novidade mas já havia muitos gajos assim lá pelo Algarve, e mesmo noutras cidades.
  • Tem Zézé Camarinha no youtube? Canal oficial de Zézé Camarinha?

  • Acreditem ou não, ouve uma altura em que cada jovem com idade para ver essas emissões no fim da noite...

    Hehe grande Zézé, não foste o Taveira mas quase Hehe

  • @Silvio, tentei encontrar o Zézé Camarinha no youtube, mais concretamente esse clássico da televisão portuguesa que foi transmitido algures nos anos 90?

  • editado June 2020

    Isto vai acabar com o @Silvio a falar do “Capitão“ Roby, depois daquelas cenas do Taveira e da Revista Gina em .pdf!

  • editado June 2020

    @Ufologista disse:
    Isto vai acabar com o @Silvio a falar do “Capitão“ Roby, depois daquelas cenas do Taveira e da Revista Gina em .pdf!

    Pois, isso dito o @Silvio anda muito calado. Até me subiu a pulsação e juro que me faltou ar após ter lido esses temas e depois reparado que ele também tinha publicado um tópico acerca da Lili Caneças aqui no fórum... Vá lá que ele moderou a linguagem e não acabámos com uma queixa da Tia...

  • @Administrador disse:

    @Ufologista disse:
    Isto vai acabar com o @Silvio a falar do “Capitão“ Roby, depois daquelas cenas do Taveira e da Revista Gina em .pdf!

    Pois, isso dito o @Silvio anda muito calado. Até me subiu a pulsação e juro que me faltou ar após ter lido esses temas e depois reparado que ele também tinha publicado um tópico acerca da Lili Caneças aqui no fórum... Vá lá que ele moderou a linguagem e não acabámos com uma queixa da Tia...

    Calado por estar ocupado! Mas alguma vez eu falei do Zézé Camarinha ou desse Capitão Roby(acho que o gajo nem tropa fez!!!)?

  • editado August 2020

    Ainda andamos a discutir a primeira aparição do Zézé Camarinha? Até mes espanta não fazerem referência á épica luta com o José Castelo Branco!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.