Bem Vindos e Obrigado

Abrimos finalmente o nosso fórum ainda em Beta, nesta fase estamos a aceitar membros por convite apenas ate termos a plataforma completamente testada. Queremos desde já agradecer o apoio e interesse de tantos que acompanharam o projecto desde o inicio, e em particular a Mercurio 33 e Epic Wolf X que nos forneceram recursos preciosos para alem do seu tempo e esforço, sem eles este projecto estaria ainda no papel ou numa dos nossos quadros brancos, sabemos que são empresas sempre extremamente ocupadas que não estavam em obrigação nenhuma de nos ajudar, sabemos que o fizeram por nos, pelo projecto e pela Lusofonia.

O Fórum esta ainda em Beta, o que significa que esta sob desenvolvimento activo, pelo que pedimos a compreensão dos utentes para qualquer falha de serviço, esperamos que não aconteça e contamos convosco para nos manter ao corrente.

Mais uma vez bem vindos a todos e esperamos que gostem do nosso fórum para expatriados/expats/emigrantes/imigrantes e todos os que mantenha interesse em viver ou visitar outras terras.

Comentários

  • Obrigado pelo convite, aceitei com muito gosto.

  • Muito obrigado tambem, cumps.

  • Atenção aos novos membros, estamos a par de alguns problemas com a verificação de email para novos membros, muitos não receberam o email de verificação, razão pela qual fizemos isso do nosso lado. Estamos a trabalhar no problema e esperamos ter a situação resolvida em breve.

  • admin disse:

    Atenção aos novos membros, estamos a par de alguns problemas com a verificação de email para novos membros, muitos não receberam o email de verificação, razão pela qual fizemos isso do nosso lado. Estamos a trabalhar no problema e esperamos ter a situação resolvida em breve.

    O meu funciona perfeitamente e as newsletters expat chegam sempre fora do spam
  • Saudações a todos, aqui estou entusiasmado por finalmente encontrar um fórum 100% Lusófono, bem hajam!
  • Fico contente ter encontrado um expat forum em português, existe uma necessidade para tais iniciativas e estou francamente farto de sites como o expat.com ou expatforum.com colocarem uma seccão em português só porque sim, e invariavelmente bem pior do que a parte em inglês do fórum. Bem hajam e obrigado.
  • @Quasar disse:
    Fico contente ter encontrado um expat forum em português, existe uma necessidade para tais iniciativas e estou francamente farto de sites como o expat.com ou expatforum.com colocarem uma seccão em português só porque sim, e invariavelmente bem pior do que a parte em inglês do fórum. Bem hajam e obrigado.

    O contexto conseguiu evoluir muito desde o admin original que se retirou eventualmente, há novos admin e alguns dos nossos membros e colaboradores decidiram levar este projecto a outro nível, esperamos que corra bem porque uma comunidade como esta mereçe.

  • Bom, não vamos esquecer que este fórum conseguiu existir durante tantos anos. Por vezes parece completament abandonado mas já lá vão quase seis anos de Lusoexpat.

  • 6 anos e isto não dá uma p/caixa!

  • @Lusoafricano disse:
    6 anos e isto não dá uma p/caixa!

    Talvez tenhas razão

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.