plutus.it - melhor que um banco? Nem por isso, pelo menos ainda não..

Não sei se alguém aqui abriu uma conta no plutus.it, mas não estou muito convencido que esteja á altura das alternativas como a Wirex, crypto.com, Revolut e outros “soft banks” que lidam com crypto.

A abertura da conta foi relativamente fácil e grátis, o cartão chegou rápido e o aplicativ funciona como esperado.

O que eu não gostei foi o facto de a carga mínima para o cartão é £10(no UK), e não dá para retirar o montante no cartão de volta para a conta, logo se carregarmos £10, gastarmos £8 e quisermos mover s restantes £2 para a conta GBP, talvez como poupança(converter em crypto etc.) - não podemos, ou eu não vi isso muito bem, logo acabam os trocos sempre no cartão, para não falar de depositar dinheiro a mais no cartão e depois precisar dele de volta para outra conta..

A outra desvantagem é o limite de pares de crypto com que eles lidam, eu faço poupanças em diversas moedas, e eles parecem estar limitados a ETH e claro a moeda ou token deles, que por si funciona como incentivo(por usar o cartão? Não recebi nada ou não percebo para que serve o token deles).

Ou estou muito enganado ou não vejo bem o futuro da pluto.it VS a competição como Wirex etc. mas é grátis, logo vou por agora manter a conta aberta á espera de dias melhores, quem sabe o melhor ainda está para vir com a pluto.it

Comentários

  • Bom a plutus.it orgulha-se da sua tecnologia, pelo que vejo não recebeste rewards porquw não deves ter uma conta premium, e a conta premium tem mensalidade, por outro lado tiveste sorte em entrar cedo porque eles agora cobram para enviar o cartão para as contas grátis.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.