Ljubomir Stanisic - Chef Ljubomir Stanisic - O que acham do chef Ljubomir Stanisic

O que acham do chef Ljubomir Stanisic?

Acham que o chef Ljubomir Stanisic é uma imitação do Gordon Ramsay?

Para quem não sabe quem é o chef Ljubomir Stanisic, além da sua presençã habitual nos meios de televisão e internet portugueses:

Ljubomir Stanisic (Sarajevo, 8 de junho de 1978) é um chefe de cozinha natural da antiga Jugoslávia, atual Bósnia e Herzegovina, radicado em Portugal desde 1997. ... e tornou-se um programa de televisão gravado em três línguas (inglês, português, e sérvio) e exibido nos canais Fox um pouco por toda a Europa.

Não estamos aqui para discutir o quão lusófono ou não o chef Ljubomir Stanisic é, vamos ficar pelo facto de que ele faz parte da culinária lusófona por seu próprio mérito, presença nos meios de comunicação, residência num país lusófono e claro o interesse pela culinária nacional portuguesa.

Eu sei que ele tem muitos fãs e certamente mereçe a popularidade que tem, independentemente disso, imagino que pela linguagem da qual ele faz uso ele não considere a discussão ofensiva. Sendo eu um gajo muito viajado e tendo vivido em muito lado, pergunto o que acham:

Acham que o chef Ljubomir Stanisic é uma imitação do Gordon Ramsay?

TAGS: 100 maneiras; mónica franco; marc le ouedec; ljubomir stanisic instagram; chef ljubomir receitas; ljubomir stanisic filhos; ljubomir chef; ljubomir stanisicroast

Comentários

  • Pesadelo na Cozinha é uma série de televisão portuguesa sobre culinária transmitida pela TVI. É baseada no formato original Ramsay's Kitchen Nightmares exibido no Reino Unido. Com números estimados sempre acima do 1,2 milhão de telespectadores, o programa tornou-se um sucesso de audiências.

    Logo é bem provável que lhe pedissem para seguir o programa do Ramsay á letra...

  • @Pacheco disse:

    Pesadelo na Cozinha é uma série de televisão portuguesa sobre culinária transmitida pela TVI. É baseada no formato original Ramsay's Kitchen Nightmares exibido no Reino Unido. Com números estimados sempre acima do 1,2 milhão de telespectadores, o programa tornou-se um sucesso de audiências.

    Logo é bem provável que lhe pedissem para seguir o programa do Ramsay á letra...

    Vamos ser justos, imitar o Ramsay não deve ter sido condicional na oferta de trabalho.

  • @Administrador disse:

    @Pacheco disse:

    Pesadelo na Cozinha é uma série de televisão portuguesa sobre culinária transmitida pela TVI. É baseada no formato original Ramsay's Kitchen Nightmares exibido no Reino Unido. Com números estimados sempre acima do 1,2 milhão de telespectadores, o programa tornou-se um sucesso de audiências.

    Logo é bem provável que lhe pedissem para seguir o programa do Ramsay á letra...

    Vamos ser justos, imitar o Ramsay não deve ter sido condicional na oferta de trabalho.

    Mesmo assim, é relevante apontar!

  • Não sei bem o que pensar do Ljubomir Stanisic, até gosto do programa mas o discurso dele é sempre previsível, é tipo enrolar no princípio e depois uma derreada de insultos a imitar o Ramsay, ele podia ser mais espontâneo, ficava melhor e mais bem visto.

  • @Tuga disse:
    Não sei bem o que pensar do Ljubomir Stanisic, até gosto do programa mas o discurso dele é sempre previsível, é tipo enrolar no princípio e depois uma derreada de insultos a imitar o Ramsay, ele podia ser mais espontâneo, ficava melhor e mais bem visto.

    Ah! Eu não acredito que o Ljubomir Stanisic venha cá explicar esse contexto particular, resta-nos a nós como espectadores concluir entre nós...

  • Concordo, parece o Ramsay Gordon.... mas todos os chefs possuem mau feitio... Trabalhar numa cozinha, com tempo cronometrado para oferecer o melhor serviços e mais rápido nao e fácil...

  • Imitação barata do Hell's Kitchen...

  • @Cruz disse:
    Imitação barata do Hell's Kitchen...

    Exactamente o que penso!

  • @Lusoafricano disse:

    @Cruz disse:
    Imitação barata do Hell's Kitchen...

    Exactamente o que penso!

    Sim, Ljubomir Stanisic é cópia do Gordon Ramsay assim mesmo.

  • @Quasar disse:

    @Lusoafricano disse:

    @Cruz disse:
    Imitação barata do Hell's Kitchen...

    Exactamente o que penso!

    Sim, Ljubomir Stanisic é cópia do Gordon Ramsay assim mesmo.

    O Ljubomir Stanisic é uma fraude culinária!

  • @Lusoafricano disse:

    @Quasar disse:

    @Lusoafricano disse:

    @Cruz disse:
    Imitação barata do Hell's Kitchen...

    Exactamente o que penso!

    Sim, Ljubomir Stanisic é cópia do Gordon Ramsay assim mesmo.

    O Ljubomir Stanisic é uma fraude culinária!

    Também tem fraude culinária?!

  • Tem muita fraude culinaria. Diria muita fama mas pouco saber..

  • Eu nem sabia quem ele era! Um Gordon Ramsay á portuguesa! Como a Io Appolloni!

  • A comparação com o Gordon Ramsay é um tópico recorrente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.