Alugar casa em Maputo - Moçambique

Alugar casa em Maputo - Moçambique

Alguém me pode informar dos requerimentos básicos para alugar uma casa em Maputo - Moçambique? Quais são as melhores áreas para viver e melhor servidas de transportes, e qualquer outra informação que seja útil. Não sei se será melhor recorrer a uma imobiliária ou senhorio privado, também não tenho grande noção de como os contractos funcionam e que garantias são dadas ou esperadas pelas duas partes.

Estou a considerar a cidade de Maputo por razoes de negócios e também vou provavelmente usar a casa para hospedar os meus empregados quando de visita por razoes de trabalho, será melhor fazer o aluguer através da empresa ou como inquilino privado?

Obrigado

Comentários

  • Boa tarde,

    Aconselho a alugar atraves da empresa e de preferencia nas zonas do museu, sommerchield, costa do sol.
    Os precos baixaram muito, o mercado esta mais realista e geralmente, paga 2 meses adiantado.
    Os contractos sao iguais a portugal.
    Aconselho a ter um transporte pessoal...

    com estima

  • @Cruz disse:
    Boa tarde,

    Aconselho a alugar atraves da empresa e de preferencia nas zonas do museu, sommerchield, costa do sol.
    Os precos baixaram muito, o mercado esta mais realista e geralmente, paga 2 meses adiantado.
    Os contractos sao iguais a portugal.
    Aconselho a ter um transporte pessoal...

    com estima

    O custo do aluguel em Maputo é um pouco proibitivo para quem não tem bons rendimentos não?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.