Forex Trading Brasil - partilha de estratégias, recursos, indicadores, análise técnica

Forex Brasil, grupo de Forex Brasil, Forum de Forex Brasil - Como anunciado, abrimos aqui um espaço dedicado a Forex Trading em todas as suas vertentes, como tal encorajamos uma discussão saudável sem deixar esquecer que o forum não aceita responsabilidade por nenhum conselho aqui partilhado em termos de legalidade em determinados países ou perdas financeiras. 
Tags:

Comentários

  • Certamente temos sentido um interesse crescente em Forex por aqui.
  • O forex é um producto interessante, leva algum tempo a aprender mas é um bom exercício para aprender acerca de investimentos e progredir para rendimentos passivos. Começar com uma Demo Account é provavelmente a melhor maneira.
  • Eu gostaria de aprender forex trading, tenho amigos que ganham alguma grana com esse negócio, mas parece bem difícil viu
  • @Pedro, o Forex ou FX tem cada vez mais adeptos, requer uma aprendizagem pois claro e o potencial de ganho a curto prazo normalmente corresponde ao produto financeiro em questão, o spread-betting tem cada vez mais popularidade devido a fatores como a alavancagem que permite lucros proporcionais ao risco até muitas vezes o total investido.

  • Forex Brasil - Brasil Day-Trading

    Boa iniciativa, e lembrem-se que o lusoexpat.com não oferece conselhos financeiros ou de investimentos.

  • O Forex é considerado uma actividade rentável para ganhar algum dinheiro com trading, mas não vamos esquecer o alto risco de perder capital, a alavancagem é aliciante em productos como spread-betting para quem não tem capital suficiente para câmbios e investimentos tradicionais.

  • editado June 2020

    Ótimo!
    Precisamos de mais tópicos sobre Forex no Brasil!

  • @Sabria disse:
    Ótimo!
    Precisamos de mais tópicos sobre Forex no Brasil!

    O forex tem sempre aquele charme! Facilmente imaginamos uma pessoa a trabalhar a partir de um café com um portátil, será mesmo assim? Uma série que vale a pena ver é Million Dollar Traders com Anton Kreil e Lex Van Dam

  • Nada mal!

  • editado July 2020

    Olá a todos! Quero compartilhar suas notícias. Trabalho há mais de um ano e meio, nunca me decepcionaram. Recentemente o mapa e não tinha certeza de como isso vai afetar a minha conclusão, assim como a fatura do seu cartão e todas as conclusões que fiz sobre ela, escreveu com esta questão no suporte técnico,e disseram, sem problemas, só precisa é de um novo mapa verificar, no mesmo dia enviou a verificar e confirmou o novo cartão. Operando-se o trabalho. Em nenhum momento os comentários não escreveu, mas decidiu agradecer assim.

  • @BondEric2 Pode explicar isso melhor? O seu link não parece estar em conformidade com a política do fórum.

  • @Navy disse:
    Nada mal!

    Obrigado e bem-vindo(a)

  • @Sabria disse:
    Ótimo!
    Precisamos de mais tópicos sobre Forex no Brasil!

    Obrigado e bem-vindo(a)

  • @Editor disse:
    @BondEric2 Pode explicar isso melhor? O seu link não parece estar em conformidade com a política do fórum.

    Pois, era bom de fato se pudesse explicar, mas bot não explica...

  • Investir em forex pode ser lucrativo, mas arriscado! Pelo menos com os tais productos de forex que contam com a tal alavancagem.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.