Cryptoescudo [CESC] [2020] - planos, notícias, desenvolvimento, promoção, divulgação

Ao jeito de resolução, vamos falar do que sabemos acerca dos planos do CESC para 2020, vamos divulgar, educar e considerar seriamente o potencial de investimento e de adopção do Cryptoescudo.

2020 é um ano tão bom como qualquer outro para levar as coisas no mundo crypto com mais intensidade, os investimentos não são para todos nestas coisas logo vamos dar especial atenção a vertentes talvez mais educativas ao mesmo tempo?
Tags:

Comentários

  • Seria possível criar um tópico para colocar alguns objectos a venda de baixo valor em cryptomoedas?
    em que houvesse a possibilidade de se dar reputação positiva ou negativa a pessoa...a fim de haver uma recomendação para as novas pessoas que tenham interesse em negociar com essas pessoas.
    Tenho por exemplo 2 box android para venda, assim como outras coisa que possam sugerir para trocar por cryptoescudo ou outras.
     
  • Já estamos a considerar um sistema de reputação para o fórum há algum tempo mas não estamos prontos para desenvolver ainda. Podemos certamente criar um tópico ou sub-categoria de [classificados] para o CESC em particular, acha bem?
  • sim era interessante. pode ser um mercado "usados em crypto" podendo ser mediante ao que as pessoas tenham para troca alem de cesc... 
  • ds650 disse:
    sim era interessante. pode ser um mercado "usados em crypto" podendo ser mediante ao que as pessoas tenham para troca alem de cesc... 
    @ds650 , abrimos uma sub-categoria para testar a ideia:
    https://lusoexpat.com/categories/cryptoescudo-compra-venda-classificados
    porque de facto beneficia todos os interessados na moeda, temos de acordar algumas regras e claro que quaisquer transações excluem o envolvimento e responsabilidade do lusoexpat.com, administradores ou empresa associada. Com excepção obviamente se for a própria entidade lusoexpat.com a colocar anúncios.
    Parece bem?
  • ds650 disse:
    sim era interessante. pode ser um mercado "usados em crypto" podendo ser mediante ao que as pessoas tenham para troca alem de cesc... 
    @ds650 , abrimos uma sub-categoria para testar a ideia:
    https://lusoexpat.com/categories/cryptoescudo-compra-venda-classificados
    porque de facto beneficia todos os interessados na moeda, temos de acordar algumas regras e claro que quaisquer transações excluem o envolvimento e responsabilidade do lusoexpat.com, administradores ou empresa associada. Com excepção obviamente se for a própria entidade lusoexpat.com a colocar anúncios.
    Parece bem?
    Sim parece bem, obrigado
  • Algum desenvolvimento oficial do cryptoescudo?

  • Actualização da carteira, e possível entrada de POS, mas ainda não está decidido.

  • Scrypt Hybrid PoW/PoS?

  • sim possivelmente

  • Também instalei a carteira! Para não pensarem que não gosto destas coisas!

  • @Alves disse:
    Também instalei a carteira! Para não pensarem que não gosto destas coisas!

    Eu tb, fui no site e baixei a carteira, agora está sincronizando!

  • Instalei a carteria, mas nao consigo mais abrir... da-me erro fatal...

  • Onde posso conseguir uma bitcoins para comecar uma carteira??

  • @Cruz disse:
    Instalei a carteria, mas nao consigo mais abrir... da-me erro fatal...

    Que mais informações pode dar sobre o erro?

    @Cruz disse:
    Onde posso conseguir uma bitcoins para comecar uma carteira??

    Bitcoin ou cryptoescudos?

    Se for BTC depende que serviços quer usar, pode começar a usar a Exchange binance ou a Bitstamp ou a coinbase
    Para cryptoescudos pode usar a "https://cesc.trade"

  • Planos para 2021? Existe aqui no fórum interesse no desenvolvimento de projectos como o Cryptoescudo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.