A Estilista Kina - Lembram-se da Estilista Kina?

Alguém se lembra desta estilista? A estilista Kina, Criadora de Moda nos finais dos Anos 80 e inicio dos anos 90. O seu estilo Glamouroso e Exuberante, marcou a época de ouro da Moda e das revistas côr-de-rosa em Portugal numa altura muito excitante para a moda nacional. Muito bonita a estilista Kina eventualmente deixou de aparecer na imprensa e televisão. Alguém sabe o que aconteceu a esta estilista nacional?


Kina estilista portuguesa

Comentários

  • Só me lembrei dessa senhora após pesquisar na internet. Já estou a ver quem era a estilista Kina, nos anos 80 e 90 viajava muito, logo tenho algumas falhas de memória das personalidades do jet-set da época.

  • @Silvio, eras praticamente jet-set se andavas pelo mundo afora nessas décadas, pelo menos o estilo de vida era isso mesmo!

  • @Pacheco disse:
    @Silvio, eras praticamente jet-set se andavas pelo mundo afora nessas décadas, pelo menos o estilo de vida era isso mesmo!

    Não era o único na altura, de certa forma era mais fácil subir na vida, era questão de fazer esforços, estudar e conhecimentos pois claro.

  • @Silvio disse:

    @Pacheco disse:
    @Silvio, eras praticamente jet-set se andavas pelo mundo afora nessas décadas, pelo menos o estilo de vida era isso mesmo!

    Não era o único na altura, de certa forma era mais fácil subir na vida, era questão de fazer esforços, estudar e conhecimentos pois claro.

    Conversa interessante, memória do passado!

  • Obrigada a todos por partilharem o que vos veio á cabeça acerca da época, não é bem o que perguntei mas acho bem! A pergunta era o que aconteceu á estilista Kina? Acho que ela fez falta no novo milénio!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.