Para além do universo - a história de Bill Pearl

A autobiografia de Bill é uma deliciosa mistura de fotos e textos. Mas, eu li o livro de capa a capa. Eu simplesmente não conseguia parar. Eu amei! A coisa boa sobre o livro é que ele foi escrito de coração - verdadeiro e destemido. Eu recomendo muito para quem já tocou um barbell ou haltere. Bob Kennedy - Editor da Musclemag International

Um livro fantástico de um dos mocinhos do jogo de ferro. Este livro, como Bill Pearl, é um modelo de perfeição. Um livro muito completo e factual com humor. As fotos valem o custo. Pat Casey

Que história extraordinária. Você teve mais experiências em sua vida do que a maioria de nós poderia ter em várias. Além disso, você não sentou e esperou que a vida acontecesse ou viesse até você ... você foi atrás da TI! Você tocou meu coração, me fez rir, pensar e admirar. Achei verdadeiramente incrível e inspirador. Obrigado por compartilhar. Stacy Krayer

Este livro vai muito além da autobiografia usual do bodybuilding "schmaltzy" e "humdrum". Não é apenas mais uma publicação de "sets e representantes", esta é a história da jornada pessoal de Bill Pearl pela vida, na qual ele se revela um homem completo, talentoso e inteligente que nunca foi apenas um "cabeça de músculo".

Beyond The Universe: The Bill Pearl Story

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.