Secção [VIP] [ELITE] [PREMIUM] [WAR ROOM]e outras categorias propostas para o Lusoexpat

Para resolver o problema de queixas DMCA e afins, muitos fórums usam categorias privada ou discussões privadas para VIPs e membros de confiança, assim como para eliminar trolls e outros membros menos positivos, e que tal criar categorias privadas para membros selecionados? Com conteúdos exclusivos etc.? @admin @Cruz

Comentários

  • Estamos a ponderar a ideia, queremos certamente ajudar todos os membros no que pudermos, mas queremos também que o projecto dure muito tempo e mantenha uma boa reputação, aceitamos no entanto sugestões.
  • Bom, para pegar onde o @admin deixou, estamos a planear algumas coisas nesse sentido, menos uma área do forum premium para aceder a links exclusivos de downloads para descarregar vídeos, livros, softwares mas mais no sentido de aceder a informação pertinente e/ou valiosa assim como apresentar empresas e negócios. Mas aviso que o desenvolvimento vai ser lento tendo em conta a nossa lista do TODOs
  • Ouve algum desenvolvimento neste tema sugestão na nossa última reunião. Novidades em breve.
  • moderador disse:
    Ouve algum desenvolvimento neste tema sugestão na nossa última reunião. Novidades em breve.
    Bom saber que o plano está a avançar, e obrigado por me perguntarem a minha opinião sobre isso.
  • @Alves disse:
    (Quote)
    Bom saber que o plano está a avançar, e obrigado por me perguntarem a minha opinião sobre isso.

    Para já não há planos, mas não obstante é possível que algumas categorias especiais para testes sejam criadas para fins de desenvolvimento, mas não está decidido ainda e vai ser decisão dos nossos “devs” mais activos.

  • Talvez n fosse má ideia se não desse muito trabalho, ou mesmo que o pessoal pagasse qualquer coisa.

  • @Prepper disse:
    Talvez n fosse má ideia se não desse muito trabalho, ou mesmo que o pessoal pagasse qualquer coisa.

    Ainda não temos plano concreto para um fórum VIP, mas actualizamos aqui os desenvolvimentos á medida que planeamos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.