Como abrir uma conta na Inglaterra - Conta bancária em Inglaterra

Alguém me pode informar como abrir uma conta bancária na Inglaterra? Diz na internet que precisa de número de contribuinte, prova de morada como fatura no seu nome etc. Como faz para receber ordenado sem ter de fazer tudo isso? Não tem uma maneira fácil de abrir uma conta na Inglaterra? Também para investimento, qual é a melhor conta bancária ou melhor banco para isso?

Comentários

  • Depende claro da finalidade da conta? Trata-se de uma conta bancária na Inglaterra para uma empresa ou particular?
  • @Pedro não precisas de uma conta bancária especificamente para receber dinheiro de Inglaterra, muitas empresas não se importam de usar Paypal ou mesmo tranferencia para o estrangeiro, por outro lado tens outros bancos que funcionam 100% online, talvez valha a pena considerar?
  • Eu abro empresa em qualquer lado!
  • Eu sugiro bancos online como o N26, Monzo, Starling Bank visto ser um processo bem mais simples e rápido em comparação ás dores de cabeça e preços de serviço de intituições bancárias tradicionais que podem oferecer desconforto e tribulações nas piores alturas. Eu uso os tres acima, alem de bancos “normais” e posso dizer até á data tudo funciona bem. Há cada vez mais bancos online no Reino Unido e dependem mais de oferecer um bom serviço do que os tradicionais que vivem mais do que cobram e taxas de crédito francamente absurdas. Se tudo o que precisam é uma conta bancária para receber o ordenado e usar o cartão de débito serve perfeitamente, o cartão chega por correio em menos de uma semana. Abrir conta no Monzo, N26 ou Starling bank requere apenas instalar o aplicativo para android ou iphone e ter documento de identificação á mão.
  • O N26 fechou no Reino Unido?
  • moderador disse:
    O N26 fechou no Reino Unido?
    Sim, recebi um email deles a semana passada a confirmar isso mesmo, pena era um bom banco, e sim deram como razão o Brexit. Eles dão um prazo até certo dia em Abril para as pessoas transferirem os fundos que lá têm e eles fecham todas as contas nesse prazo.
  • Mais informação acerca do fecho do N26 UK
  • Vou explicar melhor hoje mais tarde as opções para abrir conta pessoal no UK, entretanto escrevi qualquer coisa acerca de

    ABRIR CONTA BANCÁRIA PARA EMPRESA NO REINO UNIDO

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.