Longmont Castle Potion #12

1) 0:00 - Archdiocese Request
2) 2:48 - Butcher Block
3) 6:08 - Tire Shop
4) 11:47 - Kiefer Sutherland
5) 17:01 - LPC 12 Medley #1
6) 27:00 - Game Stop
7) 34:45 - LPC 12 Theme
8) 39:16 - Survivets
9) 47:11 - LPC 12 Medley #2
10) 56:52 - Little Miss Clackamas
11) 1:05:32 - Walrus
12) 1:13:46 - LPC 12 Interlude
13) 1:17:52 - Twist And Shout #420
14) 1:21:16 - Manic Panic
15) 1:24:28 - Ric Flair
16) 1:26:18 - Omniprong
17) 1:32:48 - LPC 12 Medley #3
18) 1:38:05 - LPC 12 Theme Reprise
19) 1:43:00 - Babakuntos Coffers
20) 1:47:03 - Alaska Shakes

Tags:

Comentários

  • sim, olá, sim, é o Walker. Estou com a arquidiocese, desculpe gente

    o que dizer da Pensilvânia, senhor, e estamos pedindo a todos que permaneçam offline

    fique fora da internet por duas a três horas esta noite porque estamos apenas perguntando como um

    bom gesto você está com um 24 chamado State Wide Web ou com a arquidiocese

    escritório e religioso você está olhando, senhor, pode apenas ficar offline é

    que um problema ou não é um problema, você pode apenas e se você é meu, eu preciso

    sabe por que dizemos repreender a rede e se você não quiser participar, queremos um

    $ 79 contribua o quê e ouça ouça antes de mais nada você vai ouvir parar

    em um segundo apenas continue falando a segunda coisa é se perder, o que você quis dizer com isso

    bem senhor pode ficar fora da internet esta noite sim ou não é a arquidiocese

    escritório o que você move ok o filho pai e

    o Espírito Santo, eles são todos um só Dean sabia que, oh não, eu não sabia disso

    de fato e você é um bispo

    Estou viajando com o escritório da arquidiocese e queremos que todos fiquem offline

    permaneça fora da internet esta noite ok por três horas

    em terceiro lugar, filho da puta seguro, sim, queremos uma contribuição de $ 79 sarcasticamente

    legal e super Sonico acabou de ler a cremosidade do Soundgarden o que você pode

    navegando nele basta ler o número do cartão de crédito 7 7 7

    filho da puta, você me entende, vamos descobrir se você ficar online

    então você descobre que enfrenta essa vadia de exemplo para descobrir trabalhar conosco espere como

    você leu o número do cartão de crédito ou ficou off-line, a escolha é sua que estamos removendo

    sua esposa está agora foda-se é isso você está desconectado sem wi-fi

    por três horas foda-se foda-se você quer tentar novamente fazer

    o pagamento

    Sim, mundo Kelly, vocês têm um. Estou tentando fazer algumas coisas moerem sapo

    e carne, ninguém não vai agarrar a rede, por que não

    não concedida em geral, desculpe, não vamos perder

    Legrand o que você vê o sapo Não consigo ver o que você está dizendo

    você vê um do chão para tudo o que eu ouvi foi Legrand olá

    você tem um moedor de carne. Eu quero moer uma rã-touro, não apenas acendê-lo e

    Vou trazê-lo e quanta Igreja olá, este é um local para tentar Kirkwood

    quantos te ajudaram, sim consegui encontrar um sapo e estou tentando descer

    processar algumas dessas coisas, ei, nós me embaçamos aqui em cima, sim, você sabe, ordem

    pois não tenho um pedido para que não encontrei um telefone público aqui

    ele está brincando na minha orelha, então eu sei que você está brincando com a gente

    por que você não volta no tempo e fica lá porque eu não sei o que você é

    falando sobre Nova York coloque sua loja Rozzie road

    ei, eu queria processar e olhar para a chamada aqui mais uma vez.

    ligando para a polícia desligue agora olá, papai, sim, eu

    quero moer um sapo oh pobre não siga-me desça até o meio-fio

    huh eu tenho a carne o que você quer fazer você possui o granito sim eu conheço bolas

    é ei, isso é uma frente de touro direto Oh, eu vou saber sobre aquele homem eles

    não sei as orelhas estavam abaixadas aqui faça isso agora eu poderia cuidar de você sabe um

    cara do cartão de crédito agora eu não vou colocar isso no chão, eu não posso viver sem

    Carimbo do Departamento de Saúde, irmão, sim, bem, não estamos autorizados a ninguém trazer

    na carne e nós moemos ou cortamos não somos permitidos Big Damn Matt hey I

    tenho sapo-touro genuíno Uau, centro da cidade, eu entendo totalmente que um homem acabou de matar

    eu, bem, ei, sim, você tem qualquer duto, é seu pato hoje, você quer um pouco de pato

    realmente torcida fodidamente chamada individual aqui de novo e eu juro por Deus que eu vou

    te caçar e explodir a porra da sua cabeça, oh você me entende ok, eu não tenho

    qualquer perna de sapo bem Eu tenho a carne bem Eu não sei o que você está fazendo

    ouvindo tudo Estou ouvindo o telefone tocando de novo qual é a sua loja há um

    dia, como posso ajudá-lo Dave, você vai por enquanto não consigo moer isso

    não posso ir qualquer ave agora não posso moer não posso ir qualquer ave, olá

    sim, olá, por que as pessoas nesta linha, sim, sim,

    cara fica dizendo olá, sim, não estamos moendo nenhum dunker ou

    pernas de sapo juntos vocês aceitam moedas Lipper, sim, estamos

    não levando cinco dólares em troco oh

    sim, uma loja de pneus, sim, ei, esse é o Hoyt, vocês me compraram um pneu e meus veículos

    pirou em todas as direções que você pode imaginar, senhor, você deve assumir que

    Eu reconheço que suas vozes são tocadas, apresente-se, infelizmente isso é

    não é o caso, qual é o seu sobrenome, cara espinha de peixe e eu peguei meu veículo

    ao negociante precisa de atitude Estou tentando ajudá-lo aqui, cara engraçado por último

    coisa que meu nome é Hoyt espinha de peixe e meu traficante disse que minhas vacas são, você sabe

    apenas tanta coisa me disse seu sobrenome Eu posso ajudá-lo rapidamente Quem sou eu falando

    com talvez você deva voltar e podemos nos acalmar, isso significa fazer eu acho

    você pode ter Eu não tenho nada para continuar com esse nome você nem mesmo

    tenho um sistema de computador baseado no meu você nem mesmo identificou quem você é você

    tenho a companhia certa cara áspero comprei uma feira de pneus quadrada minhas pinças são todas

    como resultado, deve ser uma armadilha, ligue para mim que tipo de carro você tem um verdadeiro

    duvidoso um real duvidoso graças a você, então quero quadruplicar meu preço de compra

    devolveu pra mim comprende o que eu acho que telefonema do Frank vou descer a pé

    visitá-lo, pois parece que não sei, cara, você atirou em alguém na prisão

    sim, não enfrente muitos, não cometa crimes, todas as minhas pinças estão quebradas como um

    resultado do seu material de má qualidade, não consigo nem te levar a sério. Estou tendo um

    computador quando você veio eu estava lá na quarta-feira

    justo que tipo de faculdade eu tenho um blooper Daihatsu da Apple, assista que

    Eu vou vir e torcer seu pescoço Eu quero quadruplicar meu preço de compra

    período e uma discussão sobre cara bem, sim, haverá alguns derramamentos, então eu

    segurem, sim, vou arrancar seus dentes Inglês sobre que tipo de carro vocês

    listen Eu sou poeta espinha de peixe Eu vim na quarta-feira comprei uma roda e

    um pneu para o meu dia do meu blooper Daihatsu não é importante todas as minhas pinças

    foram fotografados, levei ao revendedor, ele disse que eu deveria quadruplicar meu preço de compra

    de volta que tipo de eu fui ao meu próprio revendedor e isso também não é nenhum de seu

    preocupação

    ok, veja ou algo assim, faça um favor a si mesmo, faça um favor a todos de volta

    quadruplicar meu preço de compra de volta e vou deixá-lo ir, meu Deus, você deve enfrentar

    vamos chamá-lo de trezentos e oitenta e cinco dólares

    qual é o número da fatura que você estava me dando na caixa não tenho bem

    não pegue o outro telefone, procure

    assim que desligar o telefone, irei pessoalmente borrifar um pouco de ar no seu

    cabelo ok

    ei, esta é uma placa de espinha de peixe Tenho uma pinça defeituosa, sou um carro, oh sim

    a menos que merda você tem algum tempo, assim como quem não tem, eu posso te dizer quanto

    Eu vou te achatar e vou explodir o ar em sua narina a menos que eu consiga

    satisfação estou fazendo sentido para você quantos anos você tem

    Eu sou o motorista registrado, sou legal nas ruas, e só uso algo que você

    sei que sabe o que você realmente, ele realmente me fez sentir muito feliz certo

    senti como se estivesse feliz por não pensar em algo estúpido como você

    cara, talvez seja bom, você está feliz por ter arruinado todos os

    compassos de calibre e meu Daihatsu que te faz feliz né, bem, vou nivelar você

    quando eu chegar lá, vou apenas me observar como se estivesse gravado como Franklin

    onde você está obtendo essas coisas onde você está obtendo essas coisas eu falo

    você precisa me dar o número da fatura, amigo, eu não tenho em mãos áspero homem

    hey hey whoa hey homem áspero por que você não vai buscar escova de doces cara, por que não

    você vai eu não consigo acordar na verdade isso é um bom

    ideia que é um bom que eu quero verificar

    ei, por que você não me manda alguma esperança aqui para que eu possa saber que não aconteceu

    ainda um bom tempo mesmo tempo sim, depois que você me devolver eu posso ficar feliz

    como soa esse som, você provavelmente não deveria estar em público no

    intoxicantes você sabe alguma coisa sobre compassos de calibre sim ou não, não estou

    vou manter na câmera o que você sabia que todos os meus estão arruinados como resultado de

    seu produto de má qualidade, preciso que você receba meu recibo de calibre

    compassos de calibre tudo bem pegue seu prêmio, cara, qual é o tempo de resposta em tudo isso

    certo eu vou subir lá e você vai me reconhecer Eu tenho um bandido corrente Roman mm

    você ainda está faltando dentes não eu não estou perdendo nenhum dente cara vai ser quando eu

    apareça Eu vou te machucar, mas vou te achatar, olá, sim, isso é feely

    com o United Parcel Service sim com UPS senhor sim, tentamos chegar lá

    duas vezes para envio e agora temos certeza de que estou em Culver City, no distrito

    sede temos gesso em Paris qual é o endereço que você está tentando

    entregar para ter certeza de que é um grande aglomerado de pacotes que temos e só queremos saber

    haverá dúvidas sobre qual é o endereço que você está tentando entregar - eu

    não sei quem você é, qual é o endereço que você está tentando

    entregar meu nome é fili Sou gerente regional da ups e o endereço que você

    tentando entregar - estamos em 30 a 20 Boulevard Olímpico

    Eu não preciso do seu endereço, preciso saber o endereço que você está tentando fornecer

    o pacote é que estivemos lá duas vezes que não é

    para mim é para mr. sunder e eu embarquei em nada CRD e não é para mim

    é de toda a casa e é gesso de Paris sabe de que gesso

    Paris é um composto que não sei é sobre a comparação pela qual não estou pagando

    nada aqui Dee e eu não pedimos nada

    bem, nosso motorista está voltando e enraízando você com um intérprete ele é inglês como

    uma segunda língua que ele tem - eu só preciso ver alguma identificação quando ele

    acerta, sim, não estarei aqui Não consigo expressar-te com força suficiente

    Não pedi nada e não estou aceitando nada C ou D bem o que é Paris é

    um composto que não pode secar tem que estar contido no comparativo que você envia

    de volta para quem mandou não encomende

    Eu tenho sua assinatura Eu tenho seu stick digital você não tem meu

    assinatura e você não tem minha assinatura digital porque eu não tenho um

    computador isso é impossível

    Eu posso chamá-lo de um editor de toda a casa senhor, não me importo

    não sei o que é e você está me dizendo que estou aceitando um projeto Co D

    e isso não é verdade, nunca assinei ou encomendei

    qualquer coisa assim eu não posso me dar o endereço onde eu

    viver tão claramente que não está vindo para mim Eu dei todo o impulso para ver e estou

    dizendo que não sei que endereço é onde estamos localizados

    está aqui há 32 anos no mesmo local em que você estava se

    alguém estava me enviando algo e eles sabiam que estariam enviando para o meu

    endereço então você está dizendo para mandar de volta para lá quem disse que não é

    o meu é seu, você pode pegar no nosso

    atracar se preferir Não estou recolhendo nada Não pedi nada é

    não é para mim cheque ou cartão de crédito necessário ok então se você pudesse trocá-los, você

    Eu não estou fazendo nada disso você manda o pacote de volta, mas eu não fiz o pedido

    nem é meu sou um gerente regional de gesso é o que o conteúdo

    estou parecendo bem, não me importo, estou dizendo que alguém te enviou

    algo que eu não tenho nada a ver nem tenho

    quero Estou procurando ou estou ou trabalhando e você não pode me dizer meu endereço ou

    meu nome trabalho como ator sou relativamente pago, não posso dizer quem

    enviei isso para você, não tem nada a ver comigo é tudo que estou tentando ajudá-lo

    para fora, então este é um ato que você está dizendo para prosseguir, é a minha pergunta

    Olá, sim, este é o Sweeney com ups, certo, eu disse que não estou pegando o

    pacote eu não pedi e disse tenha um ótimo dia

    Eu não pedi não tenho ideia do que você está falando e não perguntei

    qualquer coisa que eu não sei o que é toda a casa Eu não preciso de um secundário

    intérprete de línguas para me explicar o que é e certamente não estou pagando

    por algo que não é meu, é por isso que estou ligando para o estado

    gerente da United Parcel Service, você é gerente regional há dois segundos, mas

    ok esse era meu associado, sou o gerente

    ok e meu nome é Kiefer Sutherland e as pessoas mandam coisas o tempo todo

    Eu não pedi isso, eu não quero, fui informado pelo nosso vice-presidente

    nós podemos pegar o paypal Eu não estou pagando nada bem qual foi o atraso aqui

    você disse que está colocando em um fator de atendimento quem enviou para você é você

    fingindo algum tipo como o que me disseram é por isso que

    intérpretes envolvidos senhor deseja buscá-lo ou mandá-lo entregar eu não

    quer eu também não quero porque ele só estava me incomodando se você persistir

    me incomodando, farei com que meu advogado retorne sua ligação neste número o que

    é o seu nome de novo Eu sou Sweeney qual é o seu primeiro nome esse é o meu primeiro nome

    senhor Dixon qual é o seu sobrenome? Sweeney Dixon? Sweeney dicção excelente

    Terei seu dinheiro de volta, posso lhe dar minha linha direta, é meu D ID

    linha mm-hmm, mas posso obter o número do cartão de crédito dele, simplesmente não

    absolutamente não qual é o seu número um 800 pick ups é um oitocentos

    sete quatro a cinco oito sete sete e precisamos de um cartão de crédito ou se você não

    chegando aqui, mas vou pedir a um advogado para ligar de volta

    porque

    cabeça humana você conseguiu qualquer coisa por vômito vagabundo ou eu estou

    não tenho certeza se não temos todos os catálogos que posso procurar online para você

    se tivermos isso listado em nosso inventário

    senhor hey hobo bars dividir EP com basilica gel que eu estava procurando bom trabalho bom

    trabalho

    espere o que você está fazendo como você está fazendo aqueles barulhos que você quer Noah Jones

    Priscilla Jones, outro gel chamado Basílica, então, o que você conseguiu no austero Tyler

    Tyler oh sim eu tenho um anel pessoal cara

    olá jazz rock amanhã vocês façam remessa, abram a remessa

    tudo bem, não hoje, você terá que vir e falar com um dos gerentes ou chave

    ou Kent seria o único a falar o que é que hmm Artie ou Ken fazem você

    tem como uma matilha de cães selvagens no fundo ou algo homem que você não

    permitir cachorros, você está dizendo que é certo, cachorros geralmente não são um homem bom

    Olá, oi, sim, sou Frederick Frick. Peguei seu número com o capelão Crabtree.

    apenas tentando conseguir distribuição para nossa banda

    você acabou de ligar eu tenho que ir não, eu não fui bem oh sim, você fez, somos musicais

    gnomos, somos chamados de carteiras Oswald, ligue de novo, compre recorde de queijo Mary oh sim eu

    temos uma banda local, estamos procurando distribuir os compradores aqui em

    hora dos banqueiros ele estará aqui de segunda a sexta, oh sim, sou apenas um escriturário

    você vai manter suas observações quando eu ligar de volta a essa hora o que estamos marcando

    ou isso é apenas um grande boato? Eu não falei com ninguém com quem conversei

    outro cara talvez, mas ele não falou Eu não falei com ninguém hoje, não

    realmente importa o que você quer em uma celebração os compradores aqui os compradores um

    cara, você faz isso eu não sou permitido pelo disco de jazz Mary

    Estou ligando do dr. fiddlesticks temos uma jukebox aqui que estamos tentando estocar

    a única coisa que não veio com nenhum vinil, nós temos algum sim, mas foi revisado

    bastante, quero dizer nossos 45 vinis, você sabe, foram sugados até secar hello vortex

    sim, bom dia, o que está acontecendo Eu sou Frederick Frick, estou interessado

    entrar em um acordo de cavalheiros com você haha ​​sim ok o que seria isso

    Acordo implica que somos chamados de forma selvagem do tamanho de uma carteira, somos gnomos e

    Acho que isso realmente nos diferencia, estamos procurando obter alguma distribuição, ok, não

    Eu não estou a fim. Obrigado, desculpe, tenho que ir agora o que eu só sei no

    crime na área sim, o que posso fazer por você? Estou ligando de cidadãos unidos por

    Bill Cosby e estamos procurando uma promessa hoje ei, foda-se, eu sou um lugar

    relatório e nós temos a porra do seu número ei idiota, o que posso fazer por você, sim

    não podemos encontrar uma solução aqui para Bill Cosby ei, deixe meu número de telefone, você

    cara foda Joe AT&T olá ponha uma cara nessa linha Estou ligando de San Clemente

    Eu não dou a mínima para onde você está ligando desta linha da polícia, o que você está

    indo você está interrompendo nossos negócios e tudo mais e se você pensa

    você está usando um telefone não listado, nosso equipamento mostra diferenças no dr. Conta

    Cosby enterrou um filho da puta oh sim

    preto morto Olá Wade quem é Marcus Marcus ooh

    espere sim, e aí eu vou apagar esse número cara, eu nem te conheço você

    pode bloquear tudo que você quiser Olá, o que está cozinhando bem, estou prestes

    para preto este número Q de novo oh bom, eu não quero falar com você de qualquer maneira, bem

    nem sei quem é esse o chofer chofer de que carro você faz

    acho que distribuo licenças de pesca, sou um carroceiro, então este é um

    máquina automatizada vou automatizar seus dentes automaticamente para derrubá-lo

    quando eu te vejo bem, se você for difícil, eu gostaria que você aparecesse neste pequeno

    canteiro de obras agora tire a porra dos freios sim, vou bloquear esse número para você

    idiota do caralho eu não quero falar com você de qualquer maneira sua voz soa idiota

    olá sim olá sim oh ok som desconectado espere um minuto fez o seu

    telefone tocar não, mas eu ouvi um toque você ouviu tocar sim ok, você não é

    ligando para alguém que você acabou de me comprar, você sabe que há

    há alguém que conseguiu aprender como conectar diferentes

    telefones para que pessoas em áreas diferentes tenham seus telefones tocando ao mesmo tempo

    e todos eles sob o que diabos está acontecendo, então alguém está se divertindo em nosso

    despesa onde você está? Estou no sul da Califórnia Eu estou - oh ok, bem, espero

    eles vão se cansar de nos ferrar super, oh, eu não consigo imaginar

    quem é aquela outra voz [música]

    ok, eu não consigo entender, eu também não consigo

    agora sim o que é isso não olá oi acho que eles me transferiram para você

    parte do Museu de Cera de Hollywood, tudo bem e acho que você estava tentando obter

    uma figura de cera feita fui eu quem te transferiu rocky rocky disse isso

    esse é o rocky disse sim, você tem certeza que pegou a pessoa certa que era você

    ligando eu falei com o rocky e ele disse que estava

    vou transferir conhecendo você, eu acho que para fazer uma figura de cera sua para Alex e linda

    muito apenas para obter mais informações sobre ele bem quem quer uma imagem de cera de mim

    rocky rocky ele faz sim, é o que ele disse

    bem, você me pegou completamente de surpresa, não sei nada sobre isso, estou

    desculpe, eu ouvi sobre isso, eu sei que ele ligou algumas vezes para ver se é

    algo que podemos fazer, deixe-me falar com o Rocky sobre isso e descobrir o que está bem

    vou fazer obrigado Viacom olá Maya venha garoto, eu perdi discar desculpe por isso

    sim senhor quem você está tentando alcançar aqui tentando discar uma linha externa

    aparentemente você está tentando obter uma escultura Não

    Com quem estou falando, você está falando com Alex Trebek e não estou tentando

    proteja tudo, então vou tentar novamente, sim senhor

    Eu acabei de receber toneladas e toneladas de músicas e arranjos para

    cada estilo jazz de rock latino, você sabe, é incrível, você tem tudo que posso misturar

    diferentes estilos eu posso colocar como uma coisa de jazz com você sabe

    Rock coisa com flamenco, é uma loucura cara

    conheça todos os estilos diferentes que são incríveis

    você acha que o recordista é foda, você sabe que eu poderia começar a trabalhar

    com outra coisa é até olhar você me pagar apostadores de dólares milhares de

    dólares para fazer isso e é como se você soubesse o que está acontecendo recentemente

    descobri que você pode misturar templos Eu coloquei quatro ou quatro templos em dezesseis

    templos sim três contra quatro dois contra dois um contra um é ótimo

    jogos de basquete que você conhece só porque soa melhor

    ok, deixe-me tocar algo bem rápido I [Música]

    apenas registrei bem, você entende que eu tenho algumas coisas que fiz no passado

    com metais pesados ​​como música, tudo bem, você sabe, absolutamente, sim, sim

    o rock fácil por dois ou quatro tiquetaques de dinheiro vá para casa médico mais seja jazz

    porque essa é a merda difícil, você sabe, mas tocando algo diferente a cada

    beat do them estão em diferentes versões e acordes e isso é uma merda difícil e

    então tocando como Elvin Jones você sabe balançar o rock de Elvin bom para todos

    bem, eu tenho que correr, então eles pegam o país glod e então você mistura o país

    coisas com o rock and roll, mas você pode realmente colocá-los no hip-hop

    e você tem experiências em torno de você sabe, pai,

    Eu misturo muito as coisas, coloco diferentes instrumentos de compasso

    diferentes instrumentos de compasso colocam um baterista diferente ou um diferente

    pianista ou um guitarrista diferente sim, vá, vá, grave, deixe

    eu sei quando você entra certo

    sim William eu vim lá e aluguei um halo para o meu sistema de jogo certo

    ok você comigo aí William sim sim e isso continuou aparecendo

    e meu controlador não estava respondendo e eu estava conquistando todo tipo de coisa

    mas não se refletiu na minha pontuação e acho que esse jogo foi uma bobagem, acho

    Vou precisar triplicar meu feedback dos pais

    sim cara, você triplicou minhas cadeiras devolvidas para mim Eu acho que apenas por agravamento em

    hora não não há um grande problema grande problema grande problema eu te digo que

    derrotou esse cara outro cara derrotou as pessoas a torto e a direito, mas meu estado de pontuação

    é zero em oh, eu nem sei sim, então um jogo incrível de conquistas que você me vendeu

    diz Oh no placar oh cara, há um problema no jogo, traga-o de volta

    abre Mia, sim, vou trocar as costas da minha mão aqui se não conseguir

    satisfação ok você sabe lá atrás nós cuidaremos disso pra você sabe o que

    com quem eu preciso falar - sou eu de novo e você sabe o que eu vendi, venha

    continuaremos com o jogo, vamos trocá-lo por você, mas seu comportamento e apenas

    gastando que vem se recuperar e me bater você sabe o que Gil por que você veio

    aqui embaixo para olhar sua tigela você sabe o que eu disse o que não fizemos você

    já ameaçou descer suas costas NASA você sabe o que isso é inaceitável

    isso é imaturo, eu NÃO vou lidar com você, senhor, vou cuidar do

    jogar um baile melhor com isso, mas é tudo o que estamos fazendo e paramos de ligar porque

    você agora está nos assediando ou contata a polícia, então espero que você uma laranja

    número do trator e registrando isso para eles

    então, continue assim Eu amo uma bela tacada com você eventos que você sabe que tem

    um bom dia, cara, obrigado por chamar o tópico de jogos sobre mais desse poder para

    crédito Cristão ajuda você pronto para sentir meu aperto quando eu chegar

    realmente não me importo como isso endireitará isso aqui

    vamos lá, eu acho que há algum tipo de problema com você talvez talvez você

    deve se acalmar um pouco, não acho que você precise fazer qualquer

    tipo de ameaças bem, eu tenho uma cópia um halo aqui e este cartucho está todo ferrado

    cada comprimido de cartucho nunca teria em um cartucho Acho que você está confuso

    oh você vai ficar confuso quando eu subir ou acertar as contas

    que tal dizer sério, o que você quer dizer?

    vá brincar com este halo defeituoso que eu tenho aqui então qual é o fato se você definir

    um cartucho para ele aumentar a pontuação ajuda oh-oh-oh-oh-oh depois de eu ter derrotado

    todo mundo louco o que isso tem a ver conosco

    seria um problema de software se você estiver tendo um problema com seu console I

    sugeriria que ligar para a Microsoft é claro o suficiente para você Estou com minha resposta

    claro o suficiente para você que tal você sentir meu aperto como é esse som

    segurando algo, vou segurar seus lábios, você está fazendo uma ameaça, salve um

    um pouco mais eloquente e o que você está tentando dizer em vez de tornar velado

    ameaças Vou torcer seu pescoço, então estou

    vamos fazer bem o que vamos fazer é chamar a polícia agora

    e haverá um relatório contra você, aquele para você o que

    você quer dizer com esse relatório contra você porque você está fazendo uma ameaça, eu vou

    torça seu maldito pescoço, você não me dá o que eu preciso, qual é o seu problema

    Eu quero triplicar o meu preço de compra devolvido para mim hoje ontem e puxei este

    coisas me dêem o gerente, cara durão, eu sou o gerente, então é isso

    acabou, me ouviu, quer ligar e fazer ameaças

    ligar para a polícia e preencher um relatório agora, você quer ligar

    volta oh

    estão cientes disso, não faça isso por que eu não faria isso que você acabou de fazer

    venha e resolva um a um aí cara inteligente

    oh não realmente é isso que você vai fazer porque tudo bem, me avise quando você estiver

    vou estar aqui porque terei um policial esperando por você Eu joguei

    halo por 90 minutos na minha pontuação cada oh oh oh essa coisa está com defeito você

    já fez ameaças, o que significa que esta conversa está sendo civilizada ou nós

    cuidando do seu problema está resolvido não é como se você fosse encher meu pé

    é assim que vai cair em 10-15 minutos a partir de agora, vou trazer meu

    joystick e envolvê-lo em volta do pescoço frickin não é um problema não é um problema não é um

    problema em tudo, cuido de você e eu acerto as contas é o que eu vou

    do cartucho, você não pode manter sua história correta para que possa me dar uma resposta

    história talvez eu pudesse ter ajudado você, mas em vez disso, recorri a fazer

    confiando nas pessoas, vou arrancar seus malditos dentes um por um que não

    soando bem, parece maravilhoso, você tem alguma outra odontologia que

    você gostaria de tentar fazer em mim hoje não, eu acho que você vai terminar depois disso você

    estarei frito estarei frito você vai me colocar na sua torradeira também

    qual é o seu trabalho não, sinto muito por você ter tentado ser inteligente

    mas isso é hilário, vou deixar minha armadilha aberta neste momento, apenas me dê

    seu gerente, eu disse que sou o gerente, não acredito bem em você, em primeiro lugar

    pena que a verdade é que sou o gerente de plantão e a autoridade máxima que

    com quem você pode falar agora e, na verdade, está no viva-voz para o outro

    pessoas que estão trabalhando na loja agora mmm

    Vou levar meu cotovelo até sua caixa torácica e então você será o funcionário mais baixo

    quando Elena estava no chão, gosh começou como algo sobre um

    jogo de halo quebrado e então você passa diretamente para fazer ameaças físicas quando eu

    disse que não entendia qual era o problema de que você estava falando

    você disse que estava lendo zero zero zero em toda a linha que soa como um

    problema de software que não seria capaz de ajudá-lo em

    fato, eu nem sei o que você quer dizer com isso, vou quebrar suas costelas uma por

    um eu digo para você me dar o triplo do meu dinheiro de volta para o seu se houver um pouco

    ameaça pare não vai haver nada vai acontecer pare

    perdendo meu tempo não, eu acho que você está perdendo meu tempo, embora na verdade você

    tornou meu dia muito hilário, mas ele acabou de colocar seu gerente regional no telefone

    não é bom haver escalonamentos porque se é assim que funciona no estado de

    Califórnia quando você faz uma ameaça verbal ou assedia um funcionário da loja

    não somos mais obrigados legalmente a lidar com o seu lixo, então se você ligar

    de volta, na verdade, nem importa, porque quando você ligar de volta

    estarei ocupado porque terei um porque estarei falando com o

    departamento de polícia e eu vou apresentar uma queixa contra você, você está

    vai ser uma fantasia onde o que é uma batida em vocês, oh meu Deus, a única razão pela qual eu estou

    continuar a falar com você é porque eu acho hilário, mas neste ponto o

    mesma repetição das afirmações mais idiotas tornou-se entediante, então adeus

    muito misterioso parte foda assistente atrás

    verdade

    [Música]

    [Música]

    [Aplausos]

    Dominic

    [Aplausos]

    [Música]

    [Música]

    [Música]

    sim

    [Música]

    [Música]

    [Música]

    filho da puta

    sim

    Dominic

    sim

    [Música] Ruby, ei, entendo que você quer fazer um

    doação para as leis judaicas que porra você sabe, eu não sei porque as pessoas são

    recebendo essa merda de não sei de onde você está conseguindo nosso telefone

    número porque esta é uma notícia que ela chorava dias de notícias nos ligou, nós não

    chamá-lo senhor quem quer que seja o cavalheiro que está transferindo as chamadas para você ele

    foi aquele que te colocou no telefone agora é um segundo telefonema eu

    recebi de vocês, malditas pessoas, então parem Obrigado Polly Klein sua vadia estúpida

    esse Mike sim Avery me disse para entrar em contato com você

    Oh, tipo, meu nome é Matt Lobos ok e qual é o seu nome completo?

    Deus, como você soletra esse sobrenome?

    ele disse para você entrar em contato comigo sobre Ted, ele queria fazer uma doação para o polonês

    declare em reverência americana, tudo bem, para mim, basta ouvir uma

    Avery não dá seu dinheiro assim ok o que posso fazer por você oi

    é Arthur sim, na verdade acabei de ser transferido para este número de telefone de alguém

    queria fazer uma doação para o Oceano Nacional por todas as questões que eu

    não sei eu gosto de realizar alguém apenas me mande para esse número que eu não devo

    para mim que para Arthur diga que sou um repórter da polícia federal e este é um dos

    suas linhas diretas e ainda estamos tentando descobrir quem diabos foi distribuído

    numere esta organização para que não seja sim posso fedorento Travis este é ele

    I Travis, estou ligando da Fundação Nacional de Educação Acabei de receber um

    ligação de Vista Barnes seja qual for esta parte, este é o National

    fundação de amputação Acabei de ser transferido para você, ele disse que você era

    procurando a doação em dinheiro para a organização, você não sabe o que estou

    falando sobre não, qual é o primeiro nome que chamo de Barnes

    um apt decente nele, eu não sei, ele disse que você tinha pedido a ele para encontrar o nome

    da organização para a qual você gostaria de enviar uma doação, ele nos ligou

    ele nos pegou por baixo me transferiu para você, sim, a amputação nacional

    Associação na Fundação Nacional de Amputação é uma organização de veteranos

    Não tenho nada a ver com isso me desculpe

    tudo nosso o que você quer oi meu nome é Lucy dos Oficiais Militares

    Association of America Acabei de falar com seu filho e você disse que esteve

    tentando entrar em contato conosco sobre a minha doação de mão para MOAA se você falou com meu filho

    ele teria te dito para ir para o inferno não, eu não vou a lugar nenhum, na verdade, eu só

    recebi uma ligação de um de seus colegas que você conhece sobre algumas fundações para

    do clube, mas eu só queria informar que você tem que voltar pela manhã

    e falar com um membro da administração sobre o que é um clube que é um clube do Exército,

    esse é um clube militar que é a capa II e veja bem aqui eu tenho, mas eu

    Não estou ciente de nenhum carpinteiro, é algum tipo de engano

    bem, senhor, não sei porque só estou dizendo que entendo que tenho um xeque coho

    antes também, mas não sei se você pode me ajudar a me tirar do

    lista bem, você sabe que nem eu posso dizer não, apenas um telefonema de alguém

    disse e vou colocar em prática para falar com meus colegas, então vou dar

    você exatamente a mesma resposta que dou ao seu chamado, qualquer assunto que você saiba

    sobre o que você está ligando porque estou ficando muito confuso

    no momento é que você tem que ligar para o escritório de manhã e você tem que

    fale para me resolver ok ok ok ok obrigado então obrigado

    mas muito obrigado telefone sem fio sete um dois sete seis oito dois

    oito o que você precisa do Memorial Willis Eu entendo um dois para tentar

    para nos contatar, pergunto por quem eu os chamo de clubes de mulheres mortas e não sei

    de onde você está pegando esse número de telefone sou um noticiário da polícia federal

    repórter e eles estão vindo na minha linha policial aqui, um muito avançado

    mr eletrônicos. Capelli sim, o que mais oi, acabei de ter alguém chamado sr. Barnes

    me ligue e diga que você quer que ele faça uma doação de algum tipo uh a

    doação ok diga-me sobre isso que você queria fazer uma doação para o que para o nosso

    fundação para o fundo de bolsas de estudo para o que American

    Aposentados militares associação você conhece mr. Barnes é selecionado com certeza

    o que está acontecendo aqui bem nem eu mr. Barnes nos chamou ok bem que é

    Eu acho que uma daquelas coisas punk e se mr. Barnes mr. cara e eu acho que ele é ele

    nunca teria feito isso então uh bom tente idiota huh sim este é um deportado

    a estação Gateway Fort Huachuca e com quem estou falando

    ok, com quem está ligando você queria falar

    alguém na sala de rádio, sim, não tenho ideia, também não tenho ideia, não tenho certeza de quem

    é responsável por isso, mas eu poderia a igreja não pode ajudar em nada faz isso

    tem a ver com qualquer tipo de comunicação de rádio Oh não tenho ideia oh ok

    você está tentando obter uma estação de Marte? Eu não me chamo de Marsh

    estação Eu sou o chefe, não espere, está no recurso errado

    formulário porque já entrei neste formulário porque sei que este é o segundo

    na hora certa, sei que estou tendo o mesmo problema, estou falando com outra pessoa e

    então, de repente, você entra na conversa por telefone, não tenho intenção

    falando com você também

    nenhuma ideia para algo eu acabei de entrar aí Lincoln, hora de pegar o telefone

    e é isso eu estou nisso e vejo seu número quero dizer, eu sei, mas eu não sabia

    me dê seu nome não use a porra do meu número onde eu

    conversou com três pessoas na sua conversa o que você precisa saber

    sobre o programa de Marte, senhor, dê-lhe uma porra de um nome que você não sabe o que está acontecendo

    ligado por algum motivo, três ligações estão interagindo agora, não temos ideia

    agora estamos tentando consertar isso aqui [Aplausos]

    Vou tentar te ligar de volta, vou desligar no banco de alimentos

    aha, devo perguntar se você pode usar um garfo em turducken

    qual deles vai te dar o meu número um voluntário voluntário Estou baixo e sujo

    Rufus, você pode fazer uma doação em dinheiro, por favor, não, você quer que eu faça uma

    agora estou no chão e sujo Rufus, eu não sei quem vai fazer qualquer peixe no quarto

    eu, eu não sei quem são vocês, estou dizendo a vocês bem aqui é a minha caminhonete, sim, rapazes

    tenho o jantar do pitch pipe não, eu não resolvo esse tipo de coisa, é por

    uma guitarra sim eu entendo o que é isso é brilhante uma loja de precursores eu não

    faço aquele tipo de coisa que toco para o Rufus sujo e nós

    tenho que sair se você acha que não reconheço sua voz, você está latindo

    a árvore errada então o que você apenas enfia na sua bunda

    parece que você está no nosso lixo certo

    bem, sim, é Carl, olá ah, sou um web designer, acabei de me mudar para cá, faça-me um

    favor esfregue minhas costas um pouco porque está dolorido oh oi eu sou um problema de zetas

    Arroz de Ren Não tenho ideia de quem você é e como quer me chamar, mais triste termina

    a panela de arroz Eu não sei nada sobre picante de verdade, desculpe, mas tenho uma nota

    estou aqui para te ligar, oh, você não poderia se mover para me ligar porque eu pedi para você

    chame slobo Nicks oh esse é o meu nome sim aí vai essa é a pessoa que você

    deveria estar ligando, acho que sou uma espécie de fenômeno quando se trata de cozinhar, estou dentro

    o lugar certo não, eu não te chamei então alguém está mexendo com a causa

    Acho que houve algum tipo de inversão e precisa acontecer, eu não tenho ideia

    alguém conseguiu mudar o sistema telefônico para que duas ou três pessoas

    são chamados ao mesmo tempo e são informados de que estavam ligando para outra pessoa e

    eu só queria poder explicar para você, mas alguém está se divertindo em nosso

    expansão bem, o que você tem a dizer sobre que nossos fins não sei

    qualquer coisa sobre isso é uma mistura picante que é bem cheia de personalidade

    Eu não me importo muito saboroso olá salvadorenho

    restaurante sim, eu preciso da sua dose de óleo e quero o seu Hoyo Hoyo que eu pego

    seu óleo de óleo eu fiz isso sobre o Franco hein ok, isso é

    Franco, sim, ok, quero tocar no seu óleo agora, ok, por que você está puxando meu

    rede como este canal, por que você faria isso

    porque você não gosta eu preciso do seu óleo para pegar seu Hoyo Hoyo

    Hoyo quanto ok me dê o que eu quero me diga o que eu quero saber

    me dê o seu todo você sabe que você deve ser um filho da puta está me ligando às nove

    sete um dois sete dois jovens chamada do United Negro College Fund procurando

    para nossa linha aqui então o que você quiser qual é o problema

    Estou meio que sim, estou querendo dar um tapa na sua mãe por uma costela

    Eu peguei seu número lixo nove sete um dois sete seis oito a oito a nove

    seu filho da puta que diabos você faz oh

    oi, sim, estou querendo dar um tapa na sua mãe por uma costela, você sabe que deve ser algum filho

    da puta e do caralho do filho da puta porque eu sou um relator de lugar e nós temos

    seu maldito número deve estar bem, sim

    sim senhor, estou apenas tentando impedir sua mãe por costela, você sabe que deve estar

    soube de um filho da puta doente seu código de área agora dois um três seis um

    sete nove seis um oito estou voltando para o porto - oh, então carreguem seus números

    rastrear o que você quer Estou tentando segurar o traseiro da sua mãe, mas sim

    oh você é um filho da puta doente em dois um três três um total oito cinco nove dias

    49 chupador de pau

    Ei, é este o lugar em que todos os Chihuahuas sim, ok, posso estar interessado

    há um Natal para te dizer o que você poderia tocar um através do telefone só para que eu

    poderia ouvir o que parece

    [Música]

    [Aplausos]

    sim, eu estaria interessado, especialmente porque o novo papa disse que os cães vão para

    céu, você ouviu sobre isso não, o Papa, você conhece o Papa, sim, o novo

    papa, ele acaba de anunciar que os cães vão para o céu, o que não foi dito

    até agora, eu queria fazer esses chihuahuas funcionarem oh e se você tiver um

    que fala sobre Gore Lupe ou ei você sabe, eu estou com um pouco de dor de dente

    então se eu comprei tudo isso de você, você tem algum analgésico que você poderia?

    compartilhe comigo oh você tem qualquer rum ou algo parecido

    bem, que tal alguns biscoitos de Natal [Música]

    bem, eu faço isso do outro lado da minha boca, talvez você queira ir dançar

    três de nós você sua esposa e eu Oh

    tem certeza de que não tem nenhum analgésico talvez guardado bem, ei, você está?

    claro que você não quer dançar nós três, porque talvez neste fim de semana nós

    não tem que fazer isso agora porque não vem

    bug do obturador Sean, este é o Emilio, como você está indo bem? Procuro pixelizar

    Filme de 35 milímetros, você sabe logo que sai da caixa

    Eu recebi a tarefa de fotografar o concurso de Little Miss Clackamas chegando

    este fim de semana, então você pode saber que fui designado a uma pequena Srta. Clackamas Sean

    e eu sou o fotógrafo preferido, sou o tipo de cara bem, é a pequena senhorita

    Clackamas, estou saindo de Baker City e uma das concorrentes ela é uma

    pequena garota chamada Brittany e ela quer que seja um filme, mas que pareça pixelizada e

    a mãe dela é bastante inflexível sobre todo o negócio

    [Riso]

    como estamos dizendo sobre o filme aqui, cara [Risos]

    Shawn talvez não tenha me ouvido da primeira vez, mas estamos falando pouco

    Senhorita Clackamas aqui é meio que um grande negócio você já foi para Little Miss

    Clarke Imus, bem, há uma flautista de quatro anos chamada Sally

    Mae ela toca flauta como alguém com quatro vezes a idade dela

    Oh, ela é fenomenal, ela também pesa 210 libras, é apenas um evento especial

    todo o caminho e eu esperava que talvez você pudesse talvez olhar em minha boca

    Eu sinto que tenho algo preso em meus dentes e não há mais ninguém por perto

    meus vizinhos estão todos fora da cidade, mas tenho a sensação de que há

    algo preso em meus dentes e você consideraria olhar na minha boca, talvez

    com uma máquina fotográfica de alta resolução que parte você precisa que eu vá

    de novo, então eu entendo que você está procurando ingressos grátis para comp

    bilhetes um pequeno erro de cálculo e

    você está procurando ingressos grátis é que bem você sabe que você gostaria que eu

    dê uma olhada dentro da sua boca bem, você precisa de tempo para pensar sobre isso, quero dizer

    Eu tenho até esta noite

    [Aplausos]

    oi Sean sim eu falei com você e por que estou tendo um inferno para conseguir isso

    efeito pixelizado aqui com meu filme de 35 milímetros, então você poderia trabalhar com

    eu naquele apenas uh apenas um skosh, por que sobre um evento você sabe, eu tenho coisas

    para pixelar aqui

    e quando terminar, digitalize para digital porque a instalação não é verdadeira

    que você usa para filme, você usa o termo cremosidade para filmado em que se você

    queria criar amor, você usaria um feltro de alta velocidade se quiser pixelizar como

    algo semelhante, mas é principalmente quando você considera algo de baixa resolução para

    make o torna meio Bueller porque o pixel é quadrado e não circular onde

    grão é meio circular, mas não é apenas a textura da parte prateada

    ok agora como eu disse eu tenho essa sensação forte na linha da gengiva que eu tenho

    algo preso em meus dentes agora onde você está apenas dê uma olhada me diga

    o que você vê apenas especula que eu não acho que você reconhece o que está em jogo

    essas garotas aqui fora, que tal aquele pixel são seus dentes um par

    vezes aqui esquerdo meio, sim, cara, estou tentando trabalhar com você bem, temos um

    evento ao vivo aqui e este filme faz st. pixelando amigo

  • [Música]

    eles não vão saber onde seus dentes estão quando eu terminar com o que você

    deixou claro que você não se importa com os concorrentes aqui na Little Miss

    Clackamas, você deixou isso bem claro

    e se eu pegasse a palma da minha mão e apenas corresse para o seu osso do queixo

    Eu fui para a faculdade e me formei magna cum opinião você aprende chinês

    revista Thomas McKean chinês como um título 22 significa raiva, conversei com caras que ele

    quer ter o título de um livro da revista Waris, isso é uma guerra, ótimo, acabei de perguntar

    é ser o número, então você não tem a ideia ok, acho que sim, bem, eu tenho

    deixe-me ver um pequeno título Revista Waris WL somos nós, colocamos você em espera um segundo

    bem, senhor, a revista Morris é uma revista americana, então não a publicamos, então você

    pedindo revistas de morsas não, não eu, nossos clientes nos perguntaram se carregamos

    uma revista de morsa ou não vocês são tradutores ou intérpretes ou algo assim

    sim, é algo que eu também não carrego aqui tão bem que não fazemos, desculpe, espere

    um segundo meu cabo está enrolado aqui, obrigado

    há um pouco de desconexão do telefone pode repetir o número

    numero voce leu eu sou sete sete seis um um um nao nao eu os adoro

    numero voce estava falando com alguem aqui acabei de atender o telefone voce sabe

    Eu posso te ajudar se você me disser que livro está procurando oh é um livro e

    não uma revista ou procuro por uma hora

    hum, você pode tentar sinais de fumaça Eu não preciso olhar Eu sei que não temos livros

    sobre parede bem inverter livros livros japoneses ouvir, você está sendo muito

    disruptivo não posso te ajudar com isso revista Lloris você terá que ligar

    em outro lugar você me entende somos nós o que há de errado com você uh ok

    muitas cópias, não me importa quantas cópias você precisa, tire do telefone, senhor

    saia do telefone, senhor, vá em frente. Estou aqui, não carregamos revista de morsas.

    tem o boi morsa é $ 50 eles são de madeira e abrem

    tem uma pequena dobradiça no sim, por acaso você sabe se há um telefone

    tocando na linha você ainda está falando comigo, você está do outro?

    linha oh eu estou segurando o telefone na minha mão Eu não vou a lugar nenhum

    Então, como você está procurando os livros de morsa, não, nós nos escondemos, então a pessoa que eu acabei de

    com quem falei estava perguntando sobre morsas, parece que estou falando com o que é

    este é o gerente de plantão, isso é realmente confuso, sim, estou esperando

    por um tempo procurando um exemplar da revista walrus e eu sou uma revista muito boa

    Revista Wallace ok, então eu tinha dois livros ilustrados para crianças não, você não é

    você não está conectado

    sim, bem, eu tenho dois livros infantis com imagens de morsas naquela bola, você está rindo?

    tenho dois livros infantis jogador de beisebol e a morsa, mas acho que gostaria de

    peço que você ligue de volta porque você estava rindo disso e eu ouvi

    risos, eles provavelmente são engraçados porque seus

    livros infantis com desenhos você está cozinhando um pouco por que você é por que eu não

    sei que estou um pouco confuso com isso, sim, sim, olá, sul da Ásia

    Centro de Amizade, sou Douglas, que tipo de livro precisa de que tipo de livro

    Precisamos, sim, você se olhava nos livros? Não, não, ninguém está falando?

    eu estou falando com um homem que os homens me perguntam sobre isso querem descobrir você interromper

    Eu interrompi você de que tipo de livro você precisa, precisamos de todos os tipos de clássicos

    em excelentes condições, ok, se você entrar em nosso site para dar uma olhada e

    você pode comprar não, não funciona assim veja que

    os dois homens estão falando comigo não sei qual deles está falando por você

    Eu não vou ser capaz de ajudar vocês, esperem, esperem por favor

    Olá, morsas, lava hambúrgueres realmente de Hong Kong,

    revista walrus você deve vir para abrir uma conta sim

    mas se eles forem um problema específico, temos a morsa em estoque, mas eu apenas

    queria verificar qual edição você precisa the prairie dog edition the prairie

    cachorro ok só um segundo, mas eu não tenho isso

    título Eu não tenho esse título oh nós aceitamos o cartão de crédito que podemos vender

    cartões de crédito olá olá A revista Walrus que temos na estante Eu não

    veja qualquer referência a cães da pradaria, sim, eu sei, mas o senhor falou comigo, mas

    sabemos levar essa revista - então como posso ajudar

    oh sim tchau, olá, olá, meu nome é a empresa Chang e soui que você era

    procurando o livro da morsa Eu estava procurando um livro da morsa oh todos nós

    realmente hum, esta é uma livraria chocalho straddle livraria sim, eu acho que não

    Não, não, não tenho um, não tenho, não tenho livros, especialmente livros sobre morsas.

    tarde da ostra não tenho te ajudado ok sim, eu acho que seus caras

    me ligar é ser grosseiro, desculpe o cara que queria a morsa isso

    é a listra da Ásia, não sei do que você está falando, você entende

    Inglês tudo bem, eu amo isso, não, isso é

    atual estranho agora sim, eu ouço o telefone tocando - certo

    certo, certo - ReWalk estranho, sim, olá, oi, sinto muito, acho que nós

    Acabamos de receber o punk por Kinokuniya wal, estamos bem no Quênia, nosso mais novo direito

    tudo bem, você disse que os deputados estranhei você, água, hein, editor, verme não

    não, eu acabei de receber um telefonema de um senhor perguntando sobre morsa de Miller

    lindo ok não eu não vejo nada em morsas eu tenho um monte de audubons

    e outras coisas, então se você quiser descer algum dia eu vou te mostrar onde estão

    eles podem ter um artigo ou dois sobre morsas Eu acho que talvez o planeta piada sim

    Eu disse que não vi um livro especificamente sobre nossas morsas, mas se você descer

    às vezes te mostro como as autobahns ou algo na morsa

    ok acho que o cliente acidentalmente ligou nossa extinta Palo Alto ok esse cara

    tem todos nós na mesma linha, digo a eles que não tenho a revista walrus, mas ele

    não consigo descobrir se ele precisa de uma revista ou de um livro sobre morsas, sim

    tudo bem, esse cara parecia falar olhando para os pobres livros de morsa, não somos um

    livraria, então acho que não posso ajudá-lo. Sou um editor de livros, NÃO sou um

    livraria quando você não posso falar como você se chama Books Inc Eu não liguei

    qualquer pessoa que você me ligou e quem quer que tenha me ligado foi extremamente rude.

    não acho que ninguém ligou para você desse número bem, então como meu telefone tocou?

    não sei, você pediu algum livro de nós o que está acontecendo porque eu não publico

    livros de morsa que você quer um classificador que pareça difícil isso parece ser um

    O maior problema é que isso é um golpe Eu não lido com golpes ok o que o que mexer

    do zero as morsas não estão no Novo México ok, somos um livro do Novo México

    editora, o que há de errado com você, se é um livro, há algo

    específico, você nos quer ou está falando com alguém sobre um livro sobre morsas, sim,

    foi que gritei com aquele cara, não publicamos nenhum livro sobre morsas, gritei com ele

    Eu disse que ele é um golpe sim e há sons estranhos em seu

    linha para sua varredura vá embora

    ultimamente nós iremos

    estamos agora paramos sem

    bem

    ai

    bem, corte-os

    [Música] sim

    nós fomos bem ow

    bem

    nós estamos claros

    [Música]

    sim, eu estava tentando fazer o meu caminho

    para as pessoas onde você está Eu não sei onde você está Eu estava esperando por alguém

    para entrar na linha e eu fiquei em silêncio sim, eu tinha você na espera

    você está no centro de Denver, onde você está? Sim, a linha ficou em silêncio

    peça desculpas, tudo bem, eu só preciso saber onde você está para que eu possa ajudar

    você aqui porque eu perguntei por pessoas diferentes, ninguém sabe o que

    você está falando bem, você bateu na cabeça eu

    morar em Great Divide você sabe que eu tenho quatro acres e estou na bifurcação

    Ok, estou tentando torcer e gritar, sim, você está torcendo gritos

    sim, estamos bem, bom, bom, sim, bem, tenho dois grandes riachos correndo

    no meio do meu quintal eu preciso de algo mais que você precisa dar

    me o nome da cidade em que você está ou algo que eu sei onde você está

    poços de fogueira eu os tenho em cada lado que

    não me ajuda você tem que me dar o nome da cidade em que você está, é apenas um

    argumento de fogueira que não me ajuda porque no dia seguinte estou bem do Google

    acho que você cabia bateu na cabeça deles

    o que dizer do metropolitano ligeiro, que mostra alguma iniciativa real no meu

    parte, você não acha que sim, ela poderia levar o trilho leve para o logotipo ou para você

    poderia levar para você poderia levá-lo para carregar oh e você pode retirar o 15

    essa é uma maneira de fazer isso, mas além disso, eu realmente não sei onde você quer

    é você falando do mercado imobiliário que eu vejo tudo na

    a maneira porque está quente agora é que o que você não está dizendo de forma alguma eu

    não acho que nos entendemos que não, não, não, você está apenas adicionando

    um adendo à minha pergunta original é o que você está fazendo certo

    de jeito nenhum cara, eu só estou tentando ajudar você e estou confuso agora

    Eu pego as estações de ônibus da biblioteca que é uma maneira de fazer e

    você tem bobbleheads yeah yeah nós temos bobbleheads

    ok, bem, acho que estou mostrando iniciativa aqui, isso é ótimo, você sabe quando começa

    aqui tudo bem, então quando eu começo em que direção eu começo neste

    coisa que você não mencionou é como todas as placas de rua ficam do outro lado

    nos cruzamentos, o que significa que você só descobre a rua que procura

    depois que já é tarde demais, você está em uma via de serviço - a maior rua do

    Estados Unidos, a mais longa de leste a oeste, meu ponto é que não há como virar

    ao redor por pelo menos uns bons três a cinco milhas, uma vez que você começa e seus

    estradas de serviço não existem, então se algo está bloqueando a estrada eu estou afundado

    você sabe o que estou dizendo oi, posso comprar um vale-presente por $ 7.500

    meu nome é esterlino, não, não é para mim, senhora, é para outra pessoa que eu queria

    esta outra pessoa tem cortes de cabelo por anos e anos e ano bem eu trabalho em

    Hoover Dam e então eu só ia dirigir até lá e pegá-la bem

    bem, essa pessoa também trabalha na Represa Hoover quando eles voltam para o

    Hoover Dam para voltar ao trabalho, eu daria para a pessoa então

    pessoa poderia trazê-lo para você e apenas dirigir e usá-lo por anos e anos

    funciona para que vocês não cortem o cabelo da parte superior eu

    queria cortar o cabelo, meu nome é excelente. Queria agendá-lo para

    5 de novembro e recorrente, então outro em outras palavras, eu gostaria de cortar o meu cabelo

    em 5 de novembro por anos e anos e anos

    sei que gostaria de estar nos livros de forma recorrente por anos e anos, então

    basta colocá-lo lá no seu calendário e sua visão ei, eu vi Brian

    Setzer ao vivo em show três vezes, então acho que sei uma coisa ou duas sobre cabelo

    esfrego meu couro cabeludo eu uso gel Eu tenho géis que você nem acreditaria que eu quero vir

    ano após ano, sim, bem, estou em um dólar de boliche, estou em um boliche

    beco agora qual é o seu nome, você é hispânico, você disse sim, você acabou de dizer

    você é hispânico

    Eu vou ser chamado por anos e anos e anos falar com meu babaca sim

    este é o acabamento de fotos de Heath na CBS bem aqui e Dilworth temos algum tipo

    de fotos inadequadas que aparentemente você deixou por

    processando não, você está planejando pegar essas coisas aqui hein

    adeus, precisávamos desse ID porque precisamos de um apagamento de verificação ou melhor

    inapropriado ok senhor, sou Heath com a CBS, então qual é o problema aqui?

    tocando um pouco, sim, peguei seu número e ligo, ok, ei, vou chamá-los para o que

    aconteceu que temos algumas fotos realmente estranhas de anos aqui, cara I

    tivemos uma associada correndo para o estacionamento que ela estava tão perturbada de ver

    o que você fez aqui me escute Eu sou o gerente aqui não sou um associado ah

    sim, este é Lincoln, sou um gerente regional aqui na CBS, preciso obter

    junto com discernimento, resolva alguns desses problemas que temos com o seu

    fotografias, acho que é engraçado, não é nada engraçado, então isso é

    material impróprio vou chamá-los para ela

    Também posso pegar o número deles se você for impróprio, ei, isso é

    coisas inadequadas que você recebeu e nossos associados não estão muito felizes com isso

    uma senhora desistiu de mim vendo o que você está fazendo aqui você acha engraçado você

    esta mulher está tão perturbada que correu obrigado oh meu trabalho, sim, estou tentando

    obter um baile de formatura Omni o que é isso oh você é uma senhora ou um homem

    meu nome é John, eu sou um homem, pensei ter ouvido uma senhora pegar bem, meu nome é

    Lamont Norbert oh ok eu sou um entusiasta ok hum sim eu sou

    tentando ativar um pino omni muito rápido, você está tentando ativar um pino omni

    problema, estou tentando conectar três quatro dispositivos diferentes, bem, não estou

    Nunca ouvi falar de um pino omni e tenho certeza de que não precisamos pensar

    esse tipo de coisa, vocês correndo atrás de truques, tudo bem, não sei

    do que você está falando, você já ouviu falar da luz de velas V

    Hill à luz de velas atrás do acordo, você não mencionou o nome que eu conheço

    com tudo isso como posso te ajudar vou falar com algum cliente agora estou falando com você

    ligado ou o que aconteceu oh não sei, certo

    Eu acredito que algum cara chamando um comprimento juntos Eu não tenho ideia do que aconteceu

    embora eu esteja no tapete de pão Eu não sei o que você acha vermelho

    tapete eu não sei o que é isso oh espere isso é o que você pensa de mim huh

    Java Fire Radio track sim vídeo Shack Charlotte pipe ele não é um verdadeiro chef

    Charlotte lá atrás colou o Radio Shack fechado sobre você

    chame isso de lavagem no local, é sua chance de lutar RadioShack Eu não posso fazer isso

    você fala nada eu não sei o que está errado agora o que posso fazer hoje

    você está segundos aprendendo, por favor, como posso ajudá-lo

    golpes, isso é legal uh Halloween, você me ligou

    não, ei, não sei, os telefones não funcionam depois, ok, você tem o Omni

    ponto em estoque, senhorita, hein, a peça que eu preciso do meu telefone está tocando, obrigado por

    ligando para RadioShack, aqui é o Nate, posso ajudá-lo

    como Nate Nate uh, sinto muito, não tenho ideia do que está acontecendo, sinto muito, isso é um

    navalha verifique seus funcionários cerca de 14 Eu não liguei para você tudo bem

    apenas falando para ser de 45:47 eu não estou brincando

    ok você tem 45 77 então não apenas falando com Lisa provavelmente literalmente apenas falando

    para ele tudo bem, acho que vou dar um cheque na Thompson Lane, aqui é a cópia de Lee

    vocês tem aquele pino Omni lá em cima está lá o número da peça ou número do SKU

    aí com isso obrigado

    sim, não tenho certeza do que aconteceu senhor, você ligou para outra loja não, não ligamos

    não tenho três, estamos ao lado huh oh e você está aqui - uh yeah

    você ligou para Harvey Milk no seu carro vendeu o lugar Eu não liguei para ninguém

    não não oh você ligou para mais de uma loja, é meio difícil falar com eles

    lojas no local não estava tudo bem Vou desligar agora para você, posso

    estou ouvindo bem, mas eu ouço três pessoas atendendo ao telefone

    sim, não gostei, este é o Radio Shack on the Hill Road

    você fala a nota outra oi tem um cliente ainda no telefone eu

    não sei como isso é Cheque de rádio de Shelbyville, quero dizer, conta de ninguém, sim

    há um cliente dessa loja de arte Colin e estou tentando ver se ele ainda está

    a linha você ainda está aqui ok o cliente ainda está aqui, está aqui?

    aqui não há pequenas estradas aqui ela será construída aqui qualquer outra pessoa, sinto muito, é a

    corte, há alguém no telefone além de um funcionário da RadioShack?

    quero dizer, estou muito tonto com a bomba, bem, o que está acontecendo aqui, porque eles

    recebi uma ligação para 45 14 Acho que talvez não seja a coragem que vimos, talvez os telefones sejam

    bagunçado se o seu funcionário RadioShack vamos desligar o telefone e ver o que

    acontece ok sim senhor sim ok então eu não sei

    esperando pelo prong Omni, agora entenda que você está chamando outro

    lojas ou em nosso sistema de telefone ligando para outras lojas, fico feliz em ajudá-lo, mas

    toda vez que tento falar com você o telefone toca e outra pessoa atende

    o problema eu não caio, mas estou aqui no dentista mental e estou tentando obter

    nossa prática está aberta e eu só preciso desta peça antes de prosseguirmos, sim, agora

    há um telefone tocando, obrigado por ligar para a Radio Shack pode esperar

    claro, você precisa que eu segure para que possa pesquisar

    soletre o produto para mim é como uma varinha om e eu agradeço, posso fazer por você

    Eu não sei o que eu não entendo o que quer que eles precisassem hm, acabei de ativar o som

    e agora está tocando, soletre Omni e soletre a última parte de

    a palavra de novo PR Ong eu sei que terei em estoque Estou tentando ver que está online

    vi no Albuquerque Radio Shack eles poderiam ter algo que eu

    nunca visto antes é algum tipo de truque ou algo assim

    Eu não tenho uma resposta para você Eu não sei se é uma cera inteira ou não eles

    não sei se é um o que vocês estão usando engenhocas aí em cima

    Estou ouvindo bem, vamos lá, você sabe que está na página quatro de

    a área de vendas, acho que sou o Omni Tom, obrigado por tocar no rádio, verifique isso é

    louco ok Chrissy mm-hmm de alguma forma você ficou presa em uma conversa

    Estou tendo com outra pessoa isso é estranho, isso é muito estranho

    Não estou familiarizado com nada chamado pen Hamish, é mais provável que

    que aconteceu é que você pode ter seu próprio registro este é o Cody falando o que posso

    fazer por você, estávamos procurando um pino omni não há nada que eu saiba

    isso é chamado de prompt omni, há algo mais

    é chamado de duas coisas que conecta RadioShack o que eu acabei de falar

    para você não, desculpe, eu estava falando com outra pessoa cerca de cinco segundos atrás

    desculpe pelo Omni Pro oh eu estava falando com você você disse a Maddie que eu

    conheço o intron, então como eu disse, é mais provável

    o que diabos está acontecendo aqui ok meu telefone está pirando enquanto estou ligado

    o telefone com você eu não tenho ideia do que está acontecendo, obrigado por ligar certo

    aqui suspira escute fez o que Meredith ok oh eu sou Jorge sim que vocês conseguiram um

    residentes de verdade aí eu preciso que você tonifique

    isso é bom e eu tenho que dizer que você acha que pode fazer isso e agora que tal

    você me deu um tapa de cem dólares e ganhou um dólar de quarto de hotel, então eu recebo um

    quarto de hotel onde eu está você na servidão por que vocês não apenas

    zipper up nós ainda sou um profissional e eles vão ser

    descendo a ladeira bem rápido, verei endireitar tudo bem, quero dizer, sim

    onde você está na escova para baixo na escova parecia que você estava

    lançando lanças para o ar na noite passada Oh longe fora Oh quem é Jorge Jorge você

    tem quaisquer moedas lá em cima de chifres para o um olá desligar

    você está ficando um pouco arrependido de quem é essa porra

    quem é você, sou Jorge, de Bogotá, sou novo na vizinhança daqui, mas tomo isso

    para baixo, bom idiota, você tem sete anos?

    não ei cale a boca e desligue o telefone e fique quieto esta noite

    vocês sabem que eu vou te foder oh, ei pessoal, estamos bem Dustin, estou acabando de

    servidão bem ao seu lado e mantenha-a no lugar certo Eu não quero ouvir isso

    você pegou o nível errado, amigo, o que você acha disso, o que você

    pense no que eu não sei o que você está falando sobre você falando sobre o

    servidão onde quer que eu não sei de que diabos você está falando, onde você mora

    Vou vir aqui agora mesmo, cara durão, quero ver um talão de cheques, então pego um

    quarto de hotel, vamos enfiar seu travesseiro agora tudo certo, questões críticas

    esta é a entrega da DHL mm-hmm tivemos nosso motorista lá duas vezes desde quinta-feira

    ok para crítica massiva sim sim para um CEO

    Olá, Deepak, sim, algo ficou muito estranho com isso

    áudio lá por um segundo, mas nós temos um portão, não há uma porta, então você há um

    número no portão para eles ligarem quando estiverem aqui, então se eles não ligarem

    não vamos chegar ao portão e isso é porque você tem um problema de áudio

    Eu entendo que ok, eu não tenho um problema de áudio, apenas tenho um áudio

    problema você só você sua voz estava rebobinando e rangendo então eu nunca

    isso aconteceu antes em qualquer ligação, é por isso que estivemos lá três

    vezes vindo aqui ok ok então você tem que nos ligar se o telefone

    não toca, não sabemos que você está aí o que estou fazendo causando, você é você

    você está aqui agora você está aqui agora Eu sou um administrador senhor nível 3 DHL tudo bem

    fantástico, então o que você precisa que eu faça, você está basicamente me repreendendo quando não

    alguém chamou isso de corrigir seu problema de áudio número um para que nosso motorista possa fazer

    não temos um problema de áudio o telefone toca quando as pessoas ligam você pode nos dar um

    ligar, você conseguiu me comunicar agora correto, bem, você está retrocedendo

    e assobiar não consegue entender o que você está dizendo ok ok sim crítico

    Masses, oi, sim, vocês consertaram sua campainha, nossa campainha funciona bem

    porque você me disse que estava com defeito, quero dizer, eu não disse que a campainha estava com defeito

    acabei de ler que sua ligação estava com defeito e você disse que está sob massa crítica

    agora soa como uma massa crítica em seu intercom, é uma chamada manivela, tchau

    mmm-hmm aqui é Mel com entrega DHL que estamos tentando fazer

    três dias onde você tem tentado vir bem eu conheci o

    escritório administrativo Eu não sou um motorista, espere, espere, quem você estava tentando quem

    você está tentando entregar a você o que Eric individual, sim, e agora por que o

    motorista teve que sair três vezes, não tenho certeza se Eric provavelmente porque ele não

    tenho que ir para o pacote de porta então eu disse que estou olhando para esta bolsa aqui o que estou

    vendo as fotos disso é meio inapropriado farei funcionar

    vocês falando no telefone farei uma exceção única, diga-me

    quando podemos voltar para Co D nesta bolsa Tod, o que é que é um

    problema, eles podem me dizer um CD da cidade de Dayton para Co Dion

    desenhos realmente inapropriados aqui, eu não acho que você está falando, no entanto

    cara você tem que fazer isso a partir da carta olá

    Sim, chamada de entrega DHL, estou ligando para quem você está entregando o que é

    aqueles desenhos por todo o lugar, o que você quer dizer com desenho sem quebra

    verossímeis os desenhos que estou vendo neste pacote, esqueletos e de qualquer maneira

    estivemos lá duas vezes, há uma sobretaxa de três vezes que não estou pagando

    nada de bom você não está me dizendo o que é

    oh eu posso te dizer exatamente o que é gaivota esqueleto muito InterPro

    ótima chamada então quem é o viado agora foda-se

    [Música] obrigado por ligar para a Juilliard

    Escola você conhece, desde que você seja o que for

    você não é você não é desejado

    [Aplausos]

    Eu encontrei uma maneira de cozinhar todos os seus

    a manteiga

    Sr. Collier você se esgueirando no petróleo

    somos todos ouvidos

    ir

    estamos

    caro

    [Aplausos]

    [Aplausos]

    [Aplausos]

    [Música]

    [Música] olá, aqui é Felix, meu sobrenome é Baba kun

    dedos do pé esse é o meu sobrenome está certo

    [Música] não muito bem, na verdade eu tenho direitos autorais

    acusação de violação aplicada a mim. Ainda não estou no tribunal, rapazes espertos, então eu

    acho que não sei Uau, você vai descobrir depois de eu não antes, sim, então eu peguei o seu

    correio de voz, não consegui entender uma palavra que você não fazia sentido se você

    pergunte se você viu que eu liguei sim, este é um telefone público, não fui eu que liguei

    oh sim, bem, este é o elogio do Felix Baba. Eu não sou nenhum outro cara na rua

    assim você esbarra bem e eu com certeza não sei se isso é

    um telefone público em uma enfermaria não uma enfermaria para enfermos você tem

    algum tipo de doença desça e descubra

    estamos em k-town, sim, e ouvimos muito kpop, suponho que você tenha um

    problema sobre você sim, bem, suponho que você saiba sobre os cantos da bolha

    árvore genealógica ou então você não chamaria finanças de alta finança

    na verdade, sim, você estaria disposto a enviar a doação do PayPal para nossos cofres

    nós com certeza apreciaríamos isso

    [Música] sem lista de papel, senhor, não, nós lhe enviamos um

    PDF se você doar acima do nível de $ 25, não

    [Música]

    acabamos de ver para o livreto em PDF e estamos procurando uma infusão, ótimo, sim

    é um endereço de e-mail oh oh, olá, é o Hugh mocker, como vai você, sim, Frank

    Lopez e uma grande piscina. Estou procurando um motorista frio para dividir as despesas

    do Alasca ao Colorado um bom negócio que posso acompanhar no seu

    ok, deixe-me detalhar algumas informações aqui qual é o seu nome

    Chaplin Schumacher Mac é você eu sou apenas um caminhão e vergalhão o que é isso

    material de construção, tudo bem, nem todo mundo sabe o que é esse vergalhão

    você é um grande bebedor, não sou um bebedor, mas estou tentando

    segue aqui é que você vai transportar vergalhão aqui, isso significa

    você terá seu próprio Reiki porque eu tenho uma super station wagon que tenho um metro e oitenta

    11 tamanho 17 e meio afundado bem estou 510 você sabe não, eu vou

    estique você ok com licença, então, quanto posso esperar fazer aqui

    monetariamente você fazendo Eu não estou pagando por um motorista que o motorista deve sair

    O Alasca comigo tem seu próprio dinheiro para ficar em motéis ou qualquer outra coisa e ajudar

    compartilhar com - eu preciso de uma diária pelo menos, não estou procurando contratar um

    driver porque vai ser caro o suficiente, leia meu anúncio novamente.

    redigir uma fatura agora para enviar à sua boca, o objetivo é compartilhar

    despesas ouça que tipo de quilometragem você ganha nessa coisa no meu Subaru 16 a 19

    [Aplausos]

    O que é todo esse barulho Eu não sei os barulhos por conta própria Estou bem Eu tenho um

    mecânico ele vai vir lá e dar uma olhada, eu mando meu carro checar meu

    Inglês tudo neste registro tudo o que foi feito neste carro

    Olá, tudo bem, acabei de filtrar o óleo lubrificante e vai vomitar

    se precisa ou não, ele vai ajustar outro óleo e o Google para

    mudar, olá, olá, sim, acho que vou, alguém que não fizemos todos os tipos de paixão

    coisas, sim, eu também, então alguém está bagunçando as lagoas ok, nós apenas teremos que

    lidar com isso bem, então vamos dar a eles um Kanaká

    lá e verifique, você vai chamar um mecânico de Anchorage para verificar

    meu carro e você espera ser pago não, eu não sou o mecânico senhor não, mas você espera

    a ser pago ei bom amigo meu ele é um super mecânico certificado não está tudo bem

    aqui estamos recebendo ligações do Irã com referências cruzadas, você deve estar recebendo ligações

    de uma em uma nova sim, então nada que possamos fazer sobre isso

    conversou com a companhia telefônica sobre isso, eles também não podem fazer nada a respeito

    alguém imaginou um garçom de agora em diante ok, estou falando com alguém e você

    discando para alguém no Colorado bem, estou na Califórnia, tenho que agüentar

    mas eu não posso te dizer então você entende que sim senhor ok bom isso significa que eu

    não pode pagar ninguém se você estiver disposto a dividir as despesas com um visual mecânico feliz

    para isso, bom negócio, bom negócio, temos que parar isso

    novo Frank de novo bom eu não montei você ok ok apenas feliz mecânico dar

    me uma ligação você tem meu número já merda na bunda e o que é isso

    recebendo o pagamento você tem o pagamento elaborado, obrigado

    Eu não posso te pagar estou procurando alguém para dividir as despesas do Alasca

    para o Colorado ou qualquer lugar entre quanto dinheiro você precisa

    temos isso de quanto você precisa, você deve estar pronto para suas próprias despesas como

    bem, eu não estou dirigindo todo o caminho eu estava parando em um motel pelo menos dois

    vezes são três dias através do Canadá, então vai levar alguns quartos de motel

    para você e para mim e eu não sei que sou Sharon do gás sejam quais forem os custos do gás

    Eu diria quinhentos dólares e então - o que você me paga correto

    Eu não vou te dizer nada Eu não posso pagar nada a ninguém eu estou

    chamando de $ 500, você terá que ter dinheiro no bolso para

    dividir despesas e ter para suas refeições e assim por diante estou comendo em shakes

    shakes substitutos de refeição oh isso é conveniente

    você sabe que eu posso comer uma refeição todos os dias ou fazer compras Eu não sou pago e não sou

    pagando qualquer pessoa, como faço para obter o dinheiro para você, não apenas continua recebendo

    interrompido está tudo bem não, não está tudo bem se outra pessoa continua interrompendo

    embora isso não vá funcionar, eu disse antes, então vamos esquecer, não me ligue

    novamente

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.