Aurosonic feat. Kate Louise Smith - Open Your Eyes

Para o pessoal que está agarrado ao teclado até ás tantas a programar, um remixzinho da bela voz da Kate Louise Smith.

Letra/Lyrics

It's dark out here
In the pursuit of love
Completely unabridged

This silent fortress

My mind escapes me

Feeling it in my bones
The ties that bind
Deny us this love

Open your eyes
Open your eyes

I started blind
But now they're wide open

Open your eyes
Open your eyes
The ties that bind

Deny us this love

And how it breaks me

In the pursuit of love
Completely unabridged
The silent fortress

My mind escapes me
Telling my story well
The ties that bind

Deny us this love

(Alt chorus)

Open you eyes
Open your eyes (open open)

The story's closed
Our love has broken down
Open your eyes

Open your eyes
The ties that bind
Deny us this love

Comentários

  • Voz espetacular, o Trance por outro lado apagou um pouco desde a primeira década de 2000. As letras são pouco complexas, talvez seja isso, mas mesmo assim ainda são bem mais concebidas do que Pop atual.

  • Gostei! Vou colocar na minha lista do Spotify!

  • @Como-Baixar disse:
    Voz espetacular, o Trance por outro lado apagou um pouco desde a primeira década de 2000. As letras são pouco complexas, talvez seja isso, mas mesmo assim ainda são bem mais concebidas do que Pop atual.

    O Trance não morreu, mas é quase uma coisa de certas décadas e gerações, a voz da Kate Louise Smith é incrível.

  • @neant disse:

    @Como-Baixar disse:
    Voz espetacular, o Trance por outro lado apagou um pouco desde a primeira década de 2000. As letras são pouco complexas, talvez seja isso, mas mesmo assim ainda são bem mais concebidas do que Pop atual.

    O Trance não morreu, mas é quase uma coisa de certas décadas e gerações, a voz da Kate Louise Smith é incrível.

    O trance mantém ainda bastante pegada no mundo da música dos anos 90 para cima, teve o seu momento e claro menos impacto a certa altura, mas merece algum respeito mais como veterano pelo menos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.