CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa [OPINIÃO]

Qual é a vossa opinião da CPLP e o seu desenvolvimento através dos anos? Acham que conseguiu manter-se a par com o crescimento das comunidades?

Comentários

  • Uma boa pergunta, até porque as opiniões variam muito pelo que ouvi, do positivo ao polémico...

  • CPLP nao tem peso algum na CPLP, sera para criar tachos? CPLP tem um potencial extraordinário de aproximar os países, povos e culturas a todos os niveis, ate economicamente.
    Continuam a nao querer um bloco unido e forte da comunidade CPLP. Imaginem o que seriam estes países unidos!

  • @Natalia disse:
    CPLP nao tem peso algum na CPLP, sera para criar tachos? CPLP tem um potencial extraordinário de aproximar os países, povos e culturas a todos os niveis, ate economicamente.
    Continuam a nao querer um bloco unido e forte da comunidade CPLP. Imaginem o que seriam estes países unidos!

    Pois, deve ser para isso mesmo, a CPLP faz pouco mais pela lusofonia do que reunir pessoas importantes para grandes jantaradas, p*tas e vinho verde como se diz... Eles publicam os salários dos tais directores, chefias e executivos?

  • A CPLP é uma organização distante da lusofonia na minha opinião.

  • Sou sincero quando classifico a CPLP entre “Tacho” e “Irrelevante”.

  • @Natalia disse:
    CPLP nao tem peso algum na CPLP, sera para criar tachos? CPLP tem um potencial extraordinário de aproximar os países, povos e culturas a todos os niveis, ate economicamente.
    Continuam a nao querer um bloco unido e forte da comunidade CPLP. Imaginem o que seriam estes países unidos!

    O que é mais triste acerca de Portugal é que não precisa de inimigos, faz estrago suficiente sobre si próprio por si próprio. Eu nem digo mais antes que me chamem nomes! Ou me sobreponham ideologias políticas!

  • Esperava um debate bem mais quente! Esta juventude de meia-idade...

  • @Silvio disse:
    Esperava um debate bem mais quente! Esta juventude de meia-idade...

    Faltam de facto os números @Silvio, a apatia doentia destes tempos de falhados e vendidos!!

  • @Prepper disse:

    @Silvio disse:
    Esperava um debate bem mais quente! Esta juventude de meia-idade...

    Faltam de facto os números @Silvio, a apatia doentia destes tempos de falhados e vendidos!!

    Isto está a aquecer! Resta saber se continua...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.