Revista Gina - Quem é do tempo da Revista Gina?

Antes de correrem comigo daqui, deixo mais uma memória menos convencional. Lembram-se da Revista Gina? Parte integral do desenvolvimento nacional, num tempo em que a política bi-partidária dominava Portugal, entre panfletos parvos com rosas do PS, Setas laranja do PSD e muito menos foiçes e martelos do PCP e ainda menos propaganda da CDU que não fosse grafiti feito por vezes com um rolo de pintar e tinta da Robbialac por baixo da janela de um casal de reformados... havia a única publicação que podia não ser convencional... mas era natural! Eram na sua maior parte naturais () ()... Penso que era feita na Holanda e traduzida/adaptada em português, o formato era tipo fotonovela, o que se deixou de ver nessas publicações eventualmente. O que resta para os nostálgicos? Download Revista Gina em pdf? Descarregar Revista Gina em pdf? Há quem diga que foi o Taveira que emancipou Portugal, mas foi apenas o fim da secretiva Gina que se tornou infelizmente vulgar!

Comentários

  • editado May 2020

    Temos um novo estereótipo: Como o galã da revista Gina! @Silvio... está tudo bem contigo?

  • Nem era pela pouca-vergonha... eram aqueles diálogos eruditos!

    Partilha lá as revistas Gina em .pdf que isso já não deve ter detentor de direitos de autor!

  • Vocês ainda andam neste tópico!? Tal não deve ser a nostalgia...

  • Revista Gina PDF Download! Baixar revista Gina em PDF! KKKKKKKKKK :D

  • Alguém pode explicar este fenómeno de nostalgia nacional de Portugal? Consta que a revista até era uma adaptação/tradução de uma revista estrangeira!

  • Memórias da revista Gina! Como diria o Sócrates: “Não é minha! É de um amigo...”

  • @SEO-PORTUGAL disse:
    Memórias da revista Gina! Como diria o Sócrates: “Não é minha! É de um amigo...”

    Pergunto-me qual será o interesse neste tópico? Revista Gina online lol

  • OK estou curioso com a performance deste tópico?

  • @SEO-PORTUGAL disse:
    OK estou curioso com a performance deste tópico?

    revista gina pdf
    revista gina portugal pdf
    revistas antigas da gina pdf download(nem sabia que havia revistas Gina modernas...)

    Mais ou menos o que se espera, temos agora a ideia que essa revista obscura foi mais lida do que a constituição da república!

  • Estas coisas só perdem o carisma quando se tornam vulgares, quando deixam o secretismo passam de místicas a ordinárias. Aprendam que a vida é curta!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.