Como funciona a Stormgain? - O que é a Stormgain?

Aplicativo de trading e exchange, funciona como tantas outras empresas de “Spread-Betting” mas com cryptomoedas, ofereçe plataforma de aprendizagem em trading(simulação), uma bolsa de compra e venda de criptomoedas, e uma funcionalidade de “mineração” que permite ganhar alguma BTC que por sua vez só pode ser utilizada para trading, e o lucro por sua vez pode ser levantado.

E uma boa aplicação para aprender alguns conceitos básicos de trading. Opiniões?

Tags:

Comentários

  • O que me chateia nisto e quando começam a meter clubes de futebol no meio... SS Lazio nao e patrocinada por este gajos?? Os clubes de futebol são autenticas lavandarias gigantescas de partidos políticos e negócios de jogo...

  • @Julinho disse:
    O que me chateia nisto e quando começam a meter clubes de futebol no meio... SS Lazio nao e patrocinada por este gajos?? Os clubes de futebol são autenticas lavandarias gigantescas de partidos políticos e negócios de jogo...

    Muita gente pode dizer muita coisa acerca do modelo empresarial de tais sites e empresas... Mas o lucro interessa mais na maior parte dos casos... imaginamos!

  • @Editor disse:

    @Julinho disse:
    O que me chateia nisto e quando começam a meter clubes de futebol no meio... SS Lazio nao e patrocinada por este gajos?? Os clubes de futebol são autenticas lavandarias gigantescas de partidos políticos e negócios de jogo...

    Muita gente pode dizer muita coisa acerca do modelo empresarial de tais sites e empresas... Mas o lucro interessa mais na maior parte dos casos... imaginamos!

    Stormgain como funciona? Para trading ainda não explorei muito, mas a tal “mineração” pode bem servir para o pessoal experimentar o trading com alavancagem ou como lhe chamam, sempre conheci esse producto como Spread Bet, e é claramente arriscado.

  • @Julinho disse:
    O que me chateia nisto e quando começam a meter clubes de futebol no meio... SS Lazio nao e patrocinada por este gajos?? Os clubes de futebol são autenticas lavandarias gigantescas de partidos políticos e negócios de jogo...

    Vai ser cada vez mais assim pelo que indica, o que mudou muito no trading de crypto é de facto o perfil de investidor nestes últimos 2 anos.

  • Confesso que não é a minha favorita, mesmo assim oferece crédito grátis para experimentar spread-betting.

  • @neant disse:
    Confesso que não é a minha favorita, mesmo assim oferece crédito grátis para experimentar spread-betting.

    Se dá a oportunidade de experimentar sem gastar nada não é má ideia pelo menos tentar para aprender.

  • @Prepper disse:

    @neant disse:
    Confesso que não é a minha favorita, mesmo assim oferece crédito grátis para experimentar spread-betting.

    Se dá a oportunidade de experimentar sem gastar nada não é má ideia pelo menos tentar para aprender.

    Concordo, de resto ainda não experimentei outras funções do aplicativo.

  • Isso funciona bem? Trading ou forex?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.