Jack Ma está desaparecido? Os rumores por si só representam uma nova mensagem arrepiante de Pequim

2021 promete ser tão ou mais estranho que 2020.

Nas três décadas desde que fundou o gigante do comércio eletrônico Alibaba Group, Jack Ma revelou sua identidade como o bilionário mais extravagante da China. Ele tem sido um regular no Fórum Econômico Mundial em Davos e no Fórum Global Fortune, apareceu em eventos do Alibaba vestido como um punk rocker e Michael Jackson, e até atuou em um filme de artes marciais.

E então, na semana passada, quando ficou claro que Ma não compareceu a uma recente gravação de "Africa's Business Heroes", um programa de TV que ele criou e era conhecido por ser apaixonado, analistas, investidores e a imprensa financeira começaram a pergunto: Onde está Jack?

O Financial Times foi um dos primeiros a notar que os produtores do programa de TV, um concurso de talentos para empresários, substituíram Ma como juri do programa em Novembro, pouco antes de suas filmagens. O programa ainda não foi ao ar, mas os produtores retiraram a fotografia de Ma de seu site, e o material promocional do programa evita qualquer menção a ele.

Fonte:fortune.com/2021/01/05/jack-ma-missing-alibaba/

Comentários

  • Parece que sim, história esquisita!

  • O fundador da alibaba.com desapareceu?

  • Acho que ja tinha sido preso na China... sempre foi uma voz critica...

  • @Cruz disse:
    Acho que ja tinha sido preso na China... sempre foi uma voz critica...

    Interessante, logo vemos que a personalidade de Jack Ma não é muito divulgada, eu só sabia da história dele como homem de negócios.

  • Ele ainda anda desaparecido? Esquisito!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.