Blockfi.com[FALIDA] - Como funciona a blockfi.com - juros em investimento com cryptomoeda

ATENÇÃO PARECE HAVER PROBLEMAS COM A BLOCKFI!


Como funciona a  BLOCKFI? Muito semelhante á nexo.io mas um pouco mais como um fundo de investimento que paga juros em depósitos em cryptomoeda, tudo indica que são regulados pelas autoridades financeiras do país onde estão baseados.

Para quem não quer fazer trading este tipo de investimento é relativamente fácil de fazer e manter, o trading mete mais risco(mas claro mais ganhos também), nem a Blockfi nem a Nexo são hyip, eles são ambos empresas de crédito e o lucro vem de empréstimos.

A conta de juros da BlocFi permite que você coloque sua criptografia em funcionamento e receba pagamentos mensais de juros no tipo de ativo que você deposita no BlockFi.

Os clientes BlockFi que usam a BIA ganham juros compostos em criptografia, aumentando significativamente seus saldos Bitcoin, Ether, Litecoin, USD Coin (USDC) e Dólar de Gêmeos (GUSD) ao longo do tempo.

Abrir conta na Blockfi é rápido e fácil. Saiba mais sobre como você pode começar a ganhar interesse ou indicar seus amigos, explorando nossa Central de recursos .

Comentários

  • Pena eles não terem ainda um aplicativo para smartphones como a nexo.
  • Pena eles não terem ainda um aplicativo para smartphones como a nexo.
    Penso que ainda não têm, mas por outro lado eles pagam juro noutras moedas como BTC e mais.
  • Lançaram agora um aplicativo para smart phone, mas para dizer a verdade tem pouca funcionalidade.

  • Faltam poucas horas para quem quer aproveitar a promoção para ganhar $100 USD em BTC grátis.

  • Eles têm mais moedas para investir agora, e não parece haver limite mínimo como no caso da crypto.com.

  • editado June 2020

    @Nuno disse:
    Faltam poucas horas para quem quer aproveitar a promoção para ganhar $100 USD em BTC grátis.

    Bom, a oferta acabou, diz qualquer coisa quando pagarem para o pessoal saber se eles são sérios(não vamos apenas contar com a minha palavra).

  • Blockfi Portugal? Existe? Posso usar a hiperligação acima para uma conta Blockfi Portugal?

  • @Lusoafricano disse:
    Blockfi Portugal? Existe? Posso usar a hiperligação acima para uma conta Blockfi Portugal?

    Quem diz Blockfi Portugal pode bem dizer Blockfi Brasil(ou Blockfi Brazil - decidam) ou Blockfi Angola, Blockfi Moçambique...

  • Vamos por aqui para explicar melhor...

  • Não estou muito convencido com o novo cartao que eles lançaram, $200 de taxa anual? Ou estou a perceber mal?

  • Blockfi Brasil? Também é investimento no Brasil?

  • editado March 2021

    Não escreveu tudo, mas o cartão Blockfi não existe ainda no Brasil?

  • A Blockfi continua a ser a que paga mais juro?

  • editado June 2021

    Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar
    //SPAM LINK//

  • @Lusoafricano disse:
    A Blockfi continua a ser a que paga mais juro?

    Elas competem constantemente pelo que vejo. Mas entrei há pouco tempo nestas coisas.

  • jitterbugging McKinley Abe break Newtonian inferring caw update Cohen air collaborate rue sportswriting rococo invocate tousle shadflower Debby Stirling pathogenesis escritoire adventitious novo ITT most chairperson Dwight Hertzog different pinpoint dunk McKinley pendant firelight Uranus episodic medicine ditty craggy flogging variac brotherhood Webb impromptu file countenance inheritance cohesion refrigerate morphine napkin inland Janeiro nameable yearbook hark

  • Boa noite! posso dizer que investi e retirei lucro sem problemas.

  • Pareçe que eles estão com problemas, ainda bem que retirei o lucro a tempo, parece que estão a seguir depois da Celsius e FTX.

  • A BlockFi, uma empresa de financiamento de criptomoedas com sede em Nova York, faliu em fevereiro deste ano depois de cair em desgraça devido a um escândalo de segurança de dados. O que muitos não sabiam é que a empresa não só não conseguia lidar com o crescimento recente, mas também era vítima de outros problemas.

    Após a abertura de sua plataforma de financiamento de criptomoedas em março de 2020, a BlockFi rapidamente se tornou um dos principais players do setor. A plataforma permitia que os usuários emprestassem e trocassem criptomoedas e também oferecia financiamento para aqueles que desejavam investir em ativos digitais.

    Em julho de 2020, a BlockFi anunciou uma rodada de financiamento de $50 milhões, que aumentou seu valor de mercado para mais de $350 milhões. Depois disso, houve um aumento rápido da demanda por seus serviços, o que a levou a crescer rapidamente. No entanto, a empresa não foi capaz de acompanhar o crescimento, o que levou a problemas de capacidade. a BlockFi se viu em apuros após sua exposição ao FTX e à Alameda Research. O FTX é uma das principais plataformas de negociação e o Alameda Research é um dos principais provedores de liquidez.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.