Nómadas Digitais - um novo estilo de vida?

Com tanta conversa de expats, e os tais nómadas digitais? Pessoal que tem emprego e quer um estilo de vida nómada? No meu tempo o pessoal ia trabalhar para fora, mas como essas engenhocas digitais não existiam era mesmo trabalho normal que mantia o pessoal localizado.

Acho que é um bom tema para aqui, recursos para nómadas digitais, dicas e truques para se conseguir ser um nómada digital etc.

Comentários

  • Está já aqui @Silvio Nómadas Digitais e eu coloquei o primeiro tópico!

  • Imagino que para muitos jovens seja o futuro, pelo menos com o trabalho á distância a ser mais a regra na economia digital.

  • editado June 2021

    Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar

    //SPAM LINK//

  • @fchagasp disse:
    Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar

    //SPAM LINK//

    Você espalhou esse link aqui a torto e a direito sem contexto nenhum ou relação com os tópicos individuais onde o fez. Creio que o fórum tem alguma tolerância com links de afiliados logo que o contexto seja relevante e seja bem explícito que se trata de um link de afiliados, com excepção a pessoas que foram pré-autorizadas devido ás suas contribuições pessoais de trabalho com o fórum.

    Eu sei orque também vou partilhar aqui alguns dos meus links de afiliados, logo perguntei antes de o fazer.

  • O estilo de vida que aumenta as rendas nas capitais!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.