Investir em Polkadot DOT

Vou abrir aqui a discussão, numa altura em que o Ethereum e afins parece estar num estado de saturação e inflação, aparece o DOT com algumas particularidades tecnológicas, mas a pergunta pertinente é se é a altura de investir em Polkadot[DOT].

Opiniões!

Comentários

  • Bom Ano 2021 pessoal, espero que venham aí boas oportunidades para trading, o mercado parece agitado e excitante. O ETH está em máximos como já se disse por aqui e superou ainda mais. O DOT dobrou e tem excelente potencial para ser o próximo Ethereum em aplicações de Defi.

    Este ano vou investir em DOT(Polkadot). Mais alguém?

  • Não fui eu que disse, foi um analista qualquer que pensa que o DOT = $250 ainda em 2021.

    Análise de Preço Polkadot
    Polkadot (DOT) teve uma semana impressionante, com um aumento de quase 34% em seu valor. O preço de Polkadot teve um forte início em dezembro, com os touros cobrando o nível de resistência de $ 5.500 em uma tentativa de fazer uma recuperação em forma de V para o nível de preço de $ 6,00.

    Em 28 de dezembro, o preço cruzou acima de $ 5,50 com forte atividade de alta carregando o preço acima do nível de $ 6,50 antes do final do dia.

    De acordo com o gráfico semanal, o preço de Polkadot exibe um forte impulso de alta com aumento de 35% em relação ao preço de abertura da semana. O candle recente mostra o movimento dos preços nas últimas 48 horas, o que indica que o movimento não é sustentável.

    Espera-se que o preço do altcoin observe a consolidação ou volte ao nível de $ 6,00 antes de subir novamente.

    Fonte:coinpedia.org/news/polkadot-dot-price-to-hit-250-in-2021/

  • @neant disse:
    Não fui eu que disse, foi um analista qualquer que pensa que o DOT = $250 ainda em 2021.

    Análise de Preço Polkadot
    Polkadot (DOT) teve uma semana impressionante, com um aumento de quase 34% em seu valor. O preço de Polkadot teve um forte início em dezembro, com os touros cobrando o nível de resistência de $ 5.500 em uma tentativa de fazer uma recuperação em forma de V para o nível de preço de $ 6,00.

    Em 28 de dezembro, o preço cruzou acima de $ 5,50 com forte atividade de alta carregando o preço acima do nível de $ 6,50 antes do final do dia.

    De acordo com o gráfico semanal, o preço de Polkadot exibe um forte impulso de alta com aumento de 35% em relação ao preço de abertura da semana. O candle recente mostra o movimento dos preços nas últimas 48 horas, o que indica que o movimento não é sustentável.

    Espera-se que o preço do altcoin observe a consolidação ou volte ao nível de $ 6,00 antes de subir novamente.

    Fonte:coinpedia.org/news/polkadot-dot-price-to-hit-250-in-2021/

    É possível, se não for em 2021 pode bem ser em 2022. Eu sou gajo para isso @neant.

  • Qual é o melhor sítio para comprar isso?

  • Se vocês entram eu também entro!

  • @Prepper disse:
    Se vocês entram eu também entro!

    Lembra-te que não damos conselhos de investimento, o risco de perder capital é alto em muitos investimentos.

  • Estou optimista! Parece interessante nesta altura.

  • @Nuno disse:
    Estou optimista! Parece interessante nesta altura.

    Eu cheguei a comprar a ≈$4 e depois a ≈$9 e depois a ≈$15 e acho que ainda vai subir bem mais...

  • Bom, o momento está aí. Alguém comprou durante este Rally?

  • Pelos vistos o investimento correu bem?

  • jitterbugging McKinley Abe break Newtonian inferring caw update Cohen air collaborate rue sportswriting rococo invocate tousle shadflower Debby Stirling pathogenesis escritoire adventitious novo ITT most chairperson Dwight Hertzog different pinpoint dunk McKinley pendant firelight Uranus episodic medicine ditty craggy flogging variac brotherhood Webb impromptu file countenance inheritance cohesion refrigerate morphine napkin inland Janeiro nameable yearbook hark

  • editado August 2022

    Pedir un préstamo para invertir puede ser un gran negocio si estás pensando en tu propia empresa, pero debes saber que si eres un inversor primerizo, te será más difícil pedir un préstamo y que el banco te lo ofrezca sin tener mucha experiencia en el negocio. Si quieres saber más sobre este tema y cómo puedes llegar a ser un inversor algún día, puedes entrar aquí >>SPAM LINK<< y echarle un vistazo.

  • Eu investi qualquer coisa nisso, mas o movimento é pouco volátil, o futuro vai decidir mas como o Cardano parece ter alguma tecnologia a substanciar o projeto.

  • @Ovni disse:
    Eu investi qualquer coisa nisso, mas o movimento é pouco volátil, o futuro vai decidir mas como o Cardano parece ter alguma tecnologia a substanciar o projeto.

    Desceu muito entretanto,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.