PZ Trading Indicators MT4 [FOREX INDICATORS] [Metatrader Indicators]

Seguindo o meu tópico anterior, alguém já usou os expert advisors da pointzero-trading.com? Eles têm alguns indicadores interessantes mas claro que os indicadores não são tudo. Ainda me sinto tentado pelas opções de Social Trading da eToro, mas talvez se aprenda mais assim, com charts e mt4.

Comentários

  • Fala-se bem desse indicador, eu usei o Harmonics em tempos e não era mau, mas atenção ás notícias em forex.
  • @neant tens os indicadores da point-zero forex para mt4?

  • Com que então o pessoal quer fazer download de indicadores de forex... @nuno estou a mangar, mandei-te mensagem... tenho montes de coisas de forex.

  • @neant mandei-te mensagem, acho que se pode ganhar algum com trading com os indicadores certos.

  • jitterbugging McKinley Abe break Newtonian inferring caw update Cohen air collaborate rue sportswriting rococo invocate tousle shadflower Debby Stirling pathogenesis escritoire adventitious novo ITT most chairperson Dwight Hertzog different pinpoint dunk McKinley pendant firelight Uranus episodic medicine ditty craggy flogging variac brotherhood Webb impromptu file countenance inheritance cohesion refrigerate morphine napkin inland Janeiro nameable yearbook hark

  • editado June 2022

    Vai um pouco ao lado do que se estava discutindo. Que estatísticas são essas que você fala? Não que eu seja um expert no assunto, mas não tenho problema nenhum em dizer que até invisto no >>SPAM LINK<<, e desde que você tenha cuidado e não dê passo maior que a perna, o dinheiro não vai desaparecer assim de um dia para o outro, né? Acho que se você quiser fazer grandes investimentos, claro que ajuda ter mais conhecimento e literacia, mas se não tiver não fica sem abrigo de repente

  • @EdnaxWhatley disse:
    Vai um pouco ao lado do que se estava discutindo. Que estatísticas são essas que você fala? Não que eu seja um expert no assunto, mas não tenho problema nenhum em dizer que até invisto no **********, e desde que você tenha cuidado e não dê passo maior que a perna, o dinheiro não vai desaparecer assim de um dia para o outro, né? Acho que se você quiser fazer grandes investimentos, claro que ajuda ter mais conhecimento e literacia, mas se não tiver não fica sem abrigo de repente

    O problema é SPAM pá! Sinceramente agora andamos nisto?! Quem comprou crypto neste momento está a arder! Investidores em stocks tb. @administrador @moderador apaguem tretas destas!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.