Torum $XTM - Torum Crypto - XTM Torum Crypto - Torum Login

Bom pessoal, acho que finalmente está na altura de entrar neste projecto, 100% Grátis e acho que a crypto vai subir muito. O cadastro é grátis e há XTM grátis só por visitar todos os dias etc. Usem o meu link e completem o perfil para receber um bonus.

A XTM já está listada na Kucoin etc.

Ainda é cedo para entrar nesta, o projecto vai ser um verdadeiro Metaverse.

Tags:

Comentários

  • Eles estão a ganhar muito espaço e foram um dos primeiros projetos do género. O token $XTM vai dar muito na minha opinião.

  • Mecanismo de recompra e queima

    (de acordo com o artigo oficial no Medium: medium.com/torum-official/introducing-xtm-everything-you-need-to-know-about-the-potential-of-xtm-e13c424887d8)

    A volatilidade dos preços pode ser uma preocupação para os investidores, especialmente quando o mercado de criptomoedas ainda está em sua fase inicial de adoção. Para garantir a estabilidade e o crescimento dos preços da XTM, a TORUM conduzirá um mecanismo de recompra e queima da XTM, gastando 10% do seu lucro trimestral da XTM e queimando-os do mercado a cada trimestre.

    A redução da oferta circulante da XTM pode controlar a sua volatilidade e estabilizar o preço da XTM. A queima do XTM também ajuda a tornar seu preço mais atraente para potenciais investidores, o que melhora a liquidez do token e incentiva os HODLers XTM de longo prazo.

    O mecanismo continuará a queimar XTM a cada trimestre até que 20% do fornecimento total de XTM seja totalmente queimado (o que significa que restarão apenas 800.000.000 de unidades de XTM). Após a conclusão de cada queima, a TORUM divulgará ao público a informação completa de cada queima trimestral para fins de transparência.

    Iniciativa De Participação Nos Lucros

    Sob a iniciativa de participação nos lucros da TORUM, todos podem apostar seu XTM no sistema de depósito de Tokens da TORUM para compartilhar 10% do lucro XTM trimestral total do ecossistema. Para ser elegível para a distribuição dos lucros, O montante total do depósito tem de ser apostado no depositário e permanecer intacto durante três meses. Uma vez que o período trimestral tenha chegado, a TORUM utilizará 10% do lucro trimestral XTM do ecossistema e partilhá-lo-á com todos os Landers elegíveis.

    A recompensa que um staker recebe baseia-se na respetiva percentagem do montante total de XTM bloqueado no fundo de distribuição de lucros (semelhante ao conceito de staking do programa de recompensas). Quanto maior for a quantidade de XTM que ele bloqueia, maior será a parte do lucro que receberá.

    Esta iniciativa reduz eficazmente a oferta circulante da XTM, reduzindo a volatilidade dos preços da XTM. De uma perspectiva de longo prazo, essa iniciativa aumentará a demanda por XTM e aumentará o preço do token, à medida que o ecossistema da TORUM crescer e se fortalecer.

  • Eu acho que o tal mecanismo falhou redondamente:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.