Dr. Steven Greer - Charlatão? / Cientista / Vigarista? / Legítimo? / Verdadeiro ou Falso

Um personagem interessante que apresenta métodos de como comunicar com extraterrestres ensinado através de seminários, para que leu os livros do Dr Steven Greer ou mesmo os seus documentários é normal não ficar indiferente, o que acham do trabalho do Dr Steven M Greer? Steven Macon Greer (28 de junho de 1955) é um ufólogo americano e traumatologista aposentado que fundou o Centro para o Estudo da Inteligência Extraterrestre (CSETI) e o Disclosure Project, que busca a divulgação de informações secretas secretas de OVNIs.

Comentários

  • Pelo que pude ver o Dr Steven Green conduz um seminário para ensinar o programa dele que alegadamente permite contacto directo com alienígenas? Consta que todos os participantes têm de concordar por escrito não revelar nada acerca do dito seminário, mas claro que isso não impede alguma informação vazar.
  • Não sei se percebi bem pelo que li na net de algumas pessoas que frequentaram o tal curso, mas uma delas disse que ouve um momento em estavam dentro de um disco voador invisível tipo fantasma interdimensional?! É tipo tinta invisível ou as roupas do imperador?
  • Estive a ver e ele chama os protocolos CE-5 ou os protocolos CSETI de contacto. Aquilo parece ser tipo uma meditação guiada para chamar ETs? Acho um pouco estranho que os alienígenas contactem assim quem meditar com aquele método e os chame?
  • Referem-se ao Dr Steven Macon Greer dos documentários Sirius, Unaknowledged:An Exposé of the World's Greatest Secret. CSETI,  Disclosure Project, e tudo o mais? Ele é mais um ufologista do que teorista de acordo com o vento de rumores da internet. Ele aparece em diversos programas da UFOTV
  • Vou falar disso num tópico em separado, talvez o mod queira interligar? Porque fala-se muito de UFOS interdimensionais e invisíveis. O Steven Macon Greer está nesse conjunto, vou discutir os protocolos um pouco melhor quando souber mais, até lá reservo opinião.
  • Ele tem um documentário novo? “The Day After Disclosure - Steven M Greer“ Eu até gosto dos documentários dele.
  • editado April 2020

    @moderador vou juntar esse á minha lista de quarentena :)

  • Tenho de admitir que até gostei dos documentários em que o Dr Steven Greer fez e participou. São pelo menos refrescante no tema dos visitantes extra-terrestres.

  • @Pacheco disse:
    Tenho de admitir que até gostei dos documentários em que o Dr Steven Greer fez e participou. São pelo menos refrescante no tema dos visitantes extra-terrestres.

    Os documentários são interessantes sim, o resto tinha mesmo de ver para crer.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.