[MUSCULAÇÃO] - O Método / Regime de Treino do Vince Gironda

Numa altura em que tanto pessoal está a manhar nos esteroides anabolizantes o Vince Gironda era um clássico que dispensava isso tudo em prol de um método efectivo que se conduzia num ginásio básico sem grandes máquinas nem tecnologias. Ele treinou muita gente famosa em Hollywood na época dourada e o seu método era o mais rápido que se conhecia para crescer a massa muscular naturalmente, e como tal ganhar massa e força. O seu método desapareceu por razões pessoais, como o seu filho adoecer gravemente, e também com o aparecimento e expansão rápida dos ginásios da moda, mais apetecíveis a audiências mais vastas. Do Vince Gironda ficam porem alguns exercícios que ele criou que ainda são usados por muitos treinadores que provávelmente não sabem a origem do exercício que ensinam, como por exemplo o barbel curl perfeito. Alguém segue alguma rotina do Vince Gironda?
Tags:

Comentários

  • @Nuno mandei mensagem, tenho alguns materiais em .pdf e videos do Vince Gironda
  • @Nuno, o método do Vince Gironda é lendário e para muitos pros um segredo bem guardado, num ambiente actual de ginásios todos bem decorados e todos boutique, o Vince Gironda treinava pessoal famoso, incluindo muita celebridade de Hollywood num ginásio básico daqueles com cerradura no chão e cuspir em balde, o que funcionava ali era mesmo o método de treino de musculação que dava ganhos muito rápidos. @Neant obrigado pela prenda, gostei muito de ler!
  • O famoso “barbel curl” dá ganhos impressionates em muito pouco tempo pelo que ouvi falar, num mundo tão anabolizado, o mestre Vince Gironda não acreditava em esteroides anabolizantes e sugeria ovos férteis como substituto natural á altura para crescer musculo rapidamente, lenda o Sr Vince Gironda.
  • OK, alguém quer partilhar comigo alguns exemplos do treino ou regime do tal Vilce Gironda?
  • Tuga disse:
    OK, alguém quer partilhar comigo alguns exemplos do treino ou regime do tal Vilce Gironda?
    fala com o @neant
  • Eu até gostava de ter um corpo bonito, o tal método tem limite de idade?
  • O famoso treino 8 x 8 do mestre Vince Gironda! ainda sou desse tempo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.