Susan Reed - The Body Snatchers - uma verdadeira história de possessão corporal por reptilianos

Gostaria de sugerir que os técnicos do fórum arrangem maneira de podermos partilhar imagens, vídeos do youtube etc. isto está muito mas muito limitativo. Este livro está fora de impressão e vi-o á venda na amazon por mais de $1000, suprimido? Quem sabe, espero que não apaguem o meu tópico ou saio do fórum, isto ou é livre ou faz parte de agendas e planos...

Do livro não dísponível em português:

Os Ladrões de corpos por Susan Reed BSC(The Body Snatchers)

Uma história verdadeira de possessão corporal pelos reptilianos

Uma verdadeira conspiração alienígena

Minhas experiências pessoais com um hospedeiro reptiliano e uma entidade reptiliana

Podemos detê-los enquanto trabalham contra as leis naturais da terra. A criação é fácil e a destruição requer esforço deles. É mais fácil para nós nos controlarmos e mais difícil para eles nos controlarem, essa é uma lei natural. Eles têm que trabalhar muito para nos controlar. As leis naturais trabalham contra eles.

“... Susan Reed, nome verdadeiro Jennie Gosbell, se comunicou comigo várias vezes ao longo dos anos para me contar em detalhes sobre suas experiências com entidades reptilianas e seus lacaios híbridos humanos. 'Susan' foi a autora de The Body Snatchers: uma verdadeira história de possessão corporal por reptilianos - uma verdadeira conspiração alienígena. Ela disse muitas vezes que havia sido avisada de que seria 'removida'. A morte dela aconteceu há algum tempo e acabamos de ouvir. ... "
David Icke
Sobre a  autora

Susan Reed tem uma licenciatura em nutrição e trabalhou há dezoito anos como nutricionista e nutricionista hospitalar. Ela trabalhou em pesquisa nutricional por vários anos. Ela se interessou por uma consciência superior e passou quatro anos em um curso de iluminação e estudo. Ela então conheceu um homem chamado Brian, que se revelou um anfitrião reptiliano. Isso a catapultou para o envolvimento secreto dos répteis no planeta. Susan Reed morreu em circunstâncias misteriosas em uma ilha das Caraíbas em 8 de outubro de 2009
Tags:

Comentários

  • Obrigado pela sua colaboração até á data, como lhe dissemos a nossa missão não é suprimir ideias, e como tal agradecemos partilhar curiosidades e raridades como aqui fez.
  • editado March 2020
    CONTEÚDO
     Prefácio
    Introdução
     Uma experiência alienígena
    O plano geral deles
    O que podemos fazer para impedi-los 
    Colonizando a Terra com seus híbridos
     Entidades Reptilianas
    Amostras genéticas
     Debilitação através da nutrição
    Dívida Financeira
    Estações Espaciais
     O meio ambiente
    Outros hospedeiros reptilianos expostos
    Suas armas secretas
    Infecções virais
     A Agenda Reptiliana de Consciência Anti-Alta
    Círculos de corte
     A principal raça alienígena reencarnando aqui
     A raça alienígena conhecida como os nórdicos
     Aparelhamento de júris
    A família real
     Tópicos de notícias
    Educação e controle de mídia
     Mudança de arte
    Supressão da arquitetura
    Epílogo
    Referências

     PREFÁCIO

     Este será o meu único livro enquanto eu for deixada em paz. Aqui estão minhas experiências de quatro anos. Eu tenho que escrevê-los ou eles vão parar, me parando. Um reptiliano já fez tentativas; é por isso que tive que escrever. A razão pela qual escrevi este livro foi para me livrar da entidade reptiliana que chamarei de Ettissh. Ettissh foi originalmente enviado a mim pelo homem que chamarei de Brian. Brian está na capa e estava hospedando um reptiliano. Ettissh brigou com Brian e começou a trabalhar sozinho. Eu tinha algumas informações pessoais sobre os reptilianos que não pretendia contar aos outros, mas a conexão de Ettissh e suas tentativas de me prejudicar, que duraram três anos e meio, significavam que eu não tinha escolha a não ser publicar as informações em para detê-lo. Ele estava seguindo uma regra reptiliana de forma inadequada. "Paramos as pessoas antes que elas se exponham". Mas eu não iria expô-los de qualquer maneira, então ele era bastante ridículo por ter causado isso. Sua característica de "eu tenho que vencer, não importa o que" também foi parcialmente culpada. A outra razão pela qual este livro foi escrito e publicado é que Ettissh instigou a entidade supervisora ​​de "João de Deus" - cirurgião psíquico no Brasil - a trabalhar para ele. Ele a seduziu com segredos reptilianos, como um sobre karma e outro sobre um acordo alienígena. Em troca, ela juntou forças com ele contra mim. Ao mesmo tempo, ela queria ajudar contra os reptilianos e foi fundamental na produção deste livro. O reptiliano Ettissh não se importa com a organização reptiliana - apenas ele mesmo.

     1. INTRODUÇÃO

     Este é um livro sobre uma raça alienígena e como eles estão dominando o planeta. Essa raça alienígena é conhecida como reptilianos; na verdade, eles são chamados de draconianos. O termo bíblico é os nefilins ou anjos caídos e, obviamente, Satanás. David Icke fala muito sobre eles em seus livros. O capitão Bill Robertson, cujos livros que acabei de descobrir, os descreveu como marcabianos, uma raça alienígena que opera para dominar o planeta, capaz de dominar corpos de adultos. Bill Robertson morreu prematuramente de um tumor cerebral aos cinquenta anos! Eu acho que talvez eles o mataram por seu conhecimento. Andrew Hennessy fornece evidências de que eles são de fato dragões e eu mesmo tenho uma imagem mental de uma mandíbula larga, com dentes afiados rugindo de um modo que coça o sangue, um pouco como um dragão. Isso ocorre quando o hospedeiro reptiliano ao qual fui alvejado tentou me prejudicar. Pode ser que eles sejam de fato dragões que não dão fôlego. Fui alvo porque estava fazendo um curso de consciência superior chamado "Despertando seu corpo de luz", da Luminescence, e os reptilianos queriam saber mais sobre isso para que pudessem impedi-lo.

    ESTOU MUITO PREOCUPADA COM A SEGURANÇA DESTA ORGANIZAÇÃO.

    Quero alertar qualquer outra pessoa que trabalhe com consciência superior sobre o que os reptilianos estão fazendo, expor isso pode impedi-lo. Eu me envolvi com um reptiliano que havia assumido um espírito e corpo humano que chamarei de Brian, ele tinha sido arrebatado. Eles estão fazendo muito isso agora, se escondendo atrás de um corpo humano, nos convencendo de que esse humano ainda é apenas humano quando não é. Brian era reptiliano através e através de bar suas emoções. Que humano poderia ser tão mau quanto ele? Ele é cruel demais, saboreando dor; telepático com extraordinárias habilidades mentais, eu o vi como um réptil, embora na época eu não soubesse que era isso. Estou absolutamente convencido e tenho muitas evidências. Não apenas isso, mas havia dois espíritos reptilianos, seus guias, apegados a mim por três anos desde que se envolveram com ele, agora eles se foram. Eles foram vistos e identificados por vinte removedores de entidades. Aqui estão minhas experiências pessoais de um homem que é realmente um réptil. Agora, Brian é um dos muitos reptilianos e você conhecerá os nomes e talvez o conheça pessoalmente, há políticos e até atores palpitantes, outros humanos hospedando reptilianos. Sim, os reptilianos estão aqui e lamento dizer que estão indo muito bem, mas isso pode mudar. Não estou falando aqui de sua forma física: um réptil verde de dois metros com olhos amarelos e um cheiro desagradável, embora também estejam aqui e é assim que apareceriam em outros lugares, mas sobre sua invasão de uma forma diferente. Eles assumiram o controle dos seres humanos e, uma vez assumidos, não há como voltar atrás para aquele humano, não se preocupe, isso não acontecerá com você, existem preparativos especiais que eles precisam fazer antes mesmo de você nascer. Assumir um humano é a única maneira de fazê-lo, pois não devemos saber que ele existe. O sigilo é o poder deles. Eles são de uma dimensão diferente: a quinta, depois de ler isso, você descobrirá que a presença deles se torna muito óbvia; de fato, você começará a reconhecê-los, "é por isso que o governo é como é": humanos hospedando reptilianos e o reptiliano é quem está no controle. Você nunca saberá até ler isso. Compare minhas descrições com alguém que você vê na televisão. Eles são realmente quem parecem ser ou são, como descrevo, um réptil. Esses são os sequestradores de corpo em seu verdadeiro sentido e você pode identificá-los e, assim, eles não podem operar em segredo. Tenho percepções únicas que adquiri de dois anos de experiência com um hospedeiro reptiliano e descobri exatamente como um réptil existe como humano e que não é encontrado em nenhum outro lugar. Espero que, ao publicar este livro, venham outros que sabem o que eu sei, mas que não o entenderam. Acredito que sou excepcional, pois compreendi completamente um humano / reptiliano em particular e o fiz da maneira mais difícil, quase tudo o que há para saber, eu sei. Acho que você achará o livro extremamente interessante e exporá as armas e os métodos de dano que eles fazem sem que tenhamos conhecimento. Eu forneço insights únicos sobre como eles nos impedem de aumentar nossa consciência, essa é a agenda oculta deles. Eu fui alvejada por esse mesmo motivo. Além disso, é claro como eles pretendem - desculpem o clichê, mas é verdade - dominar o planeta.Fiquei impressionado e me senti muito desconcertado com esses reptilianos. Eles são alienígenas altamente avançados e eu experimentei suas habilidades e tecnologia extraordinárias, embora sejam fundamentalmente ruins. Eles são mestres da mente e usam todas as regras ocultas que nos afetam, como a lei da abundância. Embora individualmente sejam mais poderosos do que nós, em geral os excedemos tanto que temos mais poder e certamente temos a capacidade de removê-los deste planeta. Exposição simples funcionará. Um termo que me foi dito para a organização draconiana é a força supressora que é descritiva. Eles também são chamados de Illuminati, a elite global e esses são os répteis. Eles são uma organização secreta que está assumindo o controle do planeta sem que saibamos disso. Eles se colocam em posições de poder e também são encontrados em todas as esferas da vida. Existe uma força terrestre cobrindo áreas geográficas e esse foi o papel de Brian. Sua área costumava ser Marbella, Espanha, que ele chamava de "território". Ele chamou sua organização de Força Supressora, porque eles estão usando técnicas para suprimir todos nós, para que não percebamos o que está acontecendo e, por isso, estamos envolvidos demais em nossos problemas para nos importarmos. Supressão significaria suprimir nosso intelecto como descrito em nutrição, suprimir nossa abundância como descrito em dívida, suprimir nossa saúde como descrito sob vírus e nutrição e as armas que eles usam, suprimindo nossa consciência, conforme descrito no programa, arte e arquitetura anti-consciência superior.
  • Bom, a leitura parece interessante, alguém tem este livro em pdf? Mandem mensagem!

  • Eu tenho isso, mandei-te mensagem com o link para descarregar...

  • @Ufologista mandei-te mensagem.

  • Quase n se fala desse livro, pena pois tem pontos interessantes.

  • jitterbugging McKinley Abe break Newtonian inferring caw update Cohen air collaborate rue sportswriting rococo invocate tousle shadflower Debby Stirling pathogenesis escritoire adventitious novo ITT most chairperson Dwight Hertzog different pinpoint dunk McKinley pendant firelight Uranus episodic medicine ditty craggy flogging variac brotherhood Webb impromptu file countenance inheritance cohesion refrigerate morphine napkin inland Janeiro nameable yearbook hark

  • Gostei deste livro, mas tenho dúvidas em relação a diversos aspetos,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.