Vadim Zeland [Transurfing] - Charlatão? / Cientista / Vigarista? / Legítimo? / Verdadeiro ou Falso

Alguém conhece o físico russo Vadim Zeland? Ele apresenta um método chamado transurfing, que recentemente tem crescido em popularidade pelo mundo inteiro, pelo que consigo pesquisar ele não tem muito criticismo negativo pela internet, o Transurfing é baseado num modelo de interpretação da realidade como multidimensional o que não é nada de novo, mas o Vadim Zeland explica as coisas um pouco melhor que o resto dos místicos da Caldeirada Quântica. O que é interessante no trabalho dele é de certa forma a sua humildade, em que ele não se apresenta como o inventor do Transurfing. O que acham do Vadim Zeland?

Comentários

  • Uma boa parte do trabalho do Vadim Zeland não está traduzido, como o Transurfing Apócrifo que parece dar algumas luzes acerca do autor, outros estão francamente mal traduzidos em eBook e talvez por essa razão não durem muito na Amazon.
  • editado December 2019
    Estou de momento a ler o Transurfing, depois digo mais qualquer coisa.
  • Pacheco disse:
    Estou de momento a ler o Transurfing, depois digo mais qualquer coisa.
    @Pacheco Caldeirada Quântica? você inventou um novo termo :)
  • Lopes disse:
    Pacheco disse:
    Estou de momento a ler o Transurfing, depois digo mais qualquer coisa.
    @Pacheco Caldeirada Quântica? você inventou um novo termo :)
    o merito pertence ao @Nuno
  • Existe uma tendência expansiva de todas as coisas esotéricas na Russia após as décadas de repressão do regime Soviético, tenho algures um ensaio no assunto que posso partilhar aqui quando o encontrar. 
  • A informação na obra de Vadim Zeland é muito poderosa e não é para qualquer um, principalmente para os adeptos de “O Segredo” de Rhonda Byrne, porque é altamente eficaz e requer alguma disciplina, mas tem de ser disciplina voluntária e calma. Pena não haver um fórum transurfing em português, nem muitas traduções dos livros de Vadim Zeland em português.
  • @tufti vou empurrar a sugestão aos admins. Certamente parece uma categoria interessante. Ainda não li os livros de Vadim Zeland, mas pelo que ouço parece ser leitura interessante.

  • @Tufti entre em contacto via mensagem privada, estamos dispostos a fazer isso pela comunidade transurfing pois claro.

  • Consegui acabar o Reality Transurfing finalmente, até tem umas ideias interessantes, se o transurfing resulta ainda não sei, mas também não apliquei os princípios, e não quero ser um desses tipos que diz que uma coisa não resulta por não me dar ao trabalho de experimentar, e nesse sentido experimentar correctamente.

    Não parece haver nada oficial em termos de transurfing em português, um fórum transurfing em português cabia bem aqui no lusoexpat.com

    Existe alguma tradução em português do reality transurfing @Tufti?

  • Procurei a definicao
    Transurfing - O significado desta palavra pode ser interpretado como "deslizando pelo espaço das variações" ou "transformando opções potenciais em realidade" ou "passando pelas linhas da vida". Mas basicamente, se você dedica tempo ao transurfing, equilibra uma onda de sucesso ...
    Creio que o Vadim Zeland foi se basear no Caibalion do Hermetismo e nas suas 7 leis...

  • editado April 2020

    @Cruz, bem observado! O @Pacheco tinha-me dito que havia qualquer coisa que lembrava o Carlos Castaneda no trabalho do Vadim Zeland, mas mais practico do que especulativo.
    Bom, criei um tópico para o Caibalion.

  • @Tufti não se vá embora do nosso fórum! A categoria de Transurfing Português que pediu está aberta: fórum transurfing

  • Transurfing ou seja lá o que lhe chamam! É uma interpretação do Kybalion! Acham que o Vadim é um gajo ás direitas?! Vejam como eles trataram o Bootsy Greenwood! Aquilo vai ser em breve um movimento como aqueles que ele descreve como pêndulo, o Bootsy Greenwood foi provavelmente o principal responsável pelo sucesso do Transurfing no Oeste, agora lá a Renee Garcia ou o raio do Transurfing Institute se zangaram com o Bootsy Greenwood e correram com ele! O Vadim Zeland até tinha o Bootsy Greenwood ou Owen Hunt como recomendação no seu próprio canal no Youtube! Agora tem uma ameaça de processo por infingimento de direitos de autor no seu site oficial?! Queres respeito Vadim Zeland?! Explica estas coisas bem melhor aos teus seguidores!

    Transurfing or whatever they call it! It is an interpretation of Kybalion! Do you think Vadim is a straight guy ?! See how they treated Bootsy Greenwood! That will soon be a movement like the ones he describes as a pendulum or some sort of scientology model, Bootsy Greenwood was probably the main responsible for the success of Transurfing in the West, now there Renee Garcia of the Transurfing Institute got angry with Bootsy Greenwood and kicked him out! Vadim Zeland even had Bootsy Grewood or Owen Hunt as a recommendation on his own YouTube channel! Now you have a threat of prosecution for copyright infringement on your official website ?! Do you want respect Vadim Zeland ?! Explain these things much better to your followers!

    vadim zeland transurfing pdf
    vadim zeland books
    vadim zeland transerfing
    vadim zeland pdf
    vadim zeland quotes
    vadim zeland website
    78 days practical transurfing : based on the work of vadim zeland
    vadim zeland review
    transurfing institute

    WARNING - transurfing institute, Renee Garcia et all. DO NOT HARASS THIS FORUM OR IT'S MEMBERS <-- My comments are my own and nothing to do with these good people. My rant? You are charging for knowledge that adepts give for free, you now want to capitalize on work that it's not your own - SHAME ON YOU! When people realize what works you folks have desecrated and took advantage, hopefully they will read the originals and advance the Craft and undertake the Magnus Opus.

    --
    Transurfing ou quoi qu'on l'appelle! C'est une interprétation de Kybalion! Pensez-vous que Vadim est un gars hétéro?! Voyez comment ils ont traité Bootsy Greenwood! Ce sera bientôt un mouvement comme ceux qu'il décrit comme un pendule, Bootsy Greenwood était probablement le principal responsable du succès de Transurfing dans l'Ouest, maintenant là Renee Garcia ou la foudre du Transurfing Institute s'est fâchée avec Bootsy Greenwood et a couru avec il! Vadim Zeland a même eu comme recommandation Bootsy Grewood ou Owen Hunt sur sa propre chaîne YouTube! Maintenant, vous avez une menace de poursuites pour violation du droit d'auteur sur votre site officiel?! Voulez-vous respecter Vadim Zeland?! Expliquez bien mieux ces choses à vos abonnés!

  • @Fulcanelli qual é o seu problema com o Vadim Zeland? E porque diz que o Vadim Zeland é fraude??!!

    Já agora porque coloca estas palavra em inglês aqui:

    vadim zeland transurfing pdf
    vadim zeland books
    vadim zeland transerfing
    vadim zeland pdf
    vadim zeland quotes
    vadim zeland website
    78 days practical transurfing : based on the work of vadim zeland
    vadim zeland review
    transurfing institute

    Procura obter atenção por algum motivo?!

    Quanto a ser assediada pela Renee Garcia, posso garantir que tal não me aconteceu, nem tenho conhecimento que tenha acontecido a alguém! Se o Transurfing não lhe interessa, não percebo porque se ofende e chega ao ponto de colocar conteúdo em inglês neste fórum claramente em português!

    Explique-se melhor se quer que as pessoas percebam, e sim foi graças ao Bootsy Greenwood que muitas pessoas chegaram ao Transurfing, mas nem eu nem provavelmente você sabe porque parece existir atrito entre o Vadim Zeland e o Owen Hunt.

  • Não se chateiem! Isto está aqui para fazer amizades! Não é para causar hostilidades! Eu até estava a ouvir o tal do Vadim Zeland no Youtube, e infelizmente o audiolivro desapareceu do Youtube, talvez fosse o tal canal que a @Tufti descreve. Bom, espero que se entendam!

  • @neant disse:
    Não se chateiem! Isto está aqui para fazer amizades! Não é para causar hostilidades! Eu até estava a ouvir o tal do Vadim Zeland no Youtube, e infelizmente o audiolivro desapareceu do Youtube, talvez fosse o tal canal que a @Tufti descreve. Bom, espero que se entendam!

    Ia dizer isso mesmo! Não se chateiem por uma diferença de opinião!

  • Ninguém se vai chatear! Pelo menos eu não vou.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.