Acredita na lei da atração? O que acham da lei da atração?

Qual é a vossa opinião da Lei da Atração? Acham que existe? Acham que resulta.

Comentários

• Sinceramente? Não. É apenas um produto incompleto com muito marketing.

• @Tufti disse:
    Sinceramente? Não. É apenas um produto incompleto com muito marketing.

Também começo a achar isso mesmo, o pessoal que acredita nisso não parece progredir muito.

• @Prepper disse:

@Tufti disse:
    Sinceramente? Não. É apenas um produto incompleto com muito marketing.

Também começo a achar isso mesmo, o pessoal que acredita nisso não parece progredir muito.

Eu tenho dúvidas também, se aquilo resulta é certo que a maior parte dos adeptos não consegue aqueles resultados que se vê no filme.

• A suposta lei da atração é a meu ver uma distorção de algo muito simples de compreender. Quando definimos um objetivo e focamos nele, obviamente vamos naturalmente agir de acordo a conquistá-lo. Vamos ter interesse em ler sobre o assunto, conversar com outras pessoas, etc. Como tudo na vida, a chance de ocorrerem fatos que nos aproximará de nosso objetivo aumentará consideravelmente a probabilidade daquilo se realizar. Mas apenas o pensamento sem a ação não leva a lugar algum.
  • Obrigado por partilhar a sua experiência e pontos de vista. O @quasar fez uma boa pergunta para discutir a lei da atração como apresentada por Rhonda Byrne no seu file “O Segredo”. Aqui no fórum a área da lei da atração está um pouco fragmentada entre o trabalho da Rhonda Byrne e outros trabalhos como o do Russo Vadim Zeland - Transurfing da Realidade.

Veja também:
    Vadim Zeland em português - Transurfing em português - Livros de Vadim Zeland em Português

TRANSURFING: POR ONDE COMEÇAR?

Vadim Zeland [Transurfing] - Charlatão? / Cientista / Vigarista? / Legítimo? / Verdadeiro ou Falso

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.