Mercurio33.com - A Mercurio33 Encerrou Atividade em Moçambique

Aproveito para esclarecer que a Mercurio33, que já tinha cortado vínculos com o lusoexpat.com e a sua administração tanto em apoio técnico como de serviços de marketing encerrou a sua actividade em Moçambique permanentemente.

O LusoExpat tem na minha opinião um futuro brilhante se a administração decidir empenhar-se no projecto. Não existe ou existiu um Expat Forum neste formato para a língua Portuguesa muito menos para a lusofonia.

O LusoExpat também encerrou recentemente o seu escritório no Reino Unido como sabem apesar de continuar a funcionar na sua capacidade original o que é promissor na medida em que os ’Devs’ originais talvez regressem á missão original no formato inicial.

A Mercurio33 não encerrou por falta de sucesso nem tão pouco pela falta de procura pelos seus serviços, tratou-se de uma evolução por um lado e por outro um alinhamento mais e mais com projectos mais técnicos muito centrados em tecnologias de Blockchain e Cybersegurança. Os clientes existentes vão continuar a receber os mesmos serviços através da nossa empresa parceira criada para esse específico efeito com base nos EUA.

Agradecemos o apoio desta comunidade e pela oportunidade que nos deram de fazer parte de um projecto que no mínimo nos fez voltar às nossas raízes de engenheiros informáticos e pelo menos fazer-nos sentir mais jovens.

Individualmente, estou certo que todos nós vamos aparecendo aqui para dois dedos de conversa e nos divertirmos um pouco.

Obrigados e Bem Hajam

Comentários

  • Tenho pena em saber, empresas assim davam um bom nome á Lusofonia mas compreendo que alguns de vós estejam velhos outros desmotivados ou a tratar das vossas vidas. Ainda assim obrigado por terem existido e terem dado provas e resultados que espero que motivem o pessoal a abrir empresas e negócios inovadores e de tecnologia no mundo lusófono. @Alves e ao resto da cambada, espero que estejam bem.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.