Mineração de Primecoin [XPM]

editado July 2019 em ⮑ Primecoin [XPM]

E atenção que a carteira permite fazer mineração com o CPU, para isso:

Help -> Debug Window -> Console

e entrar o comando:

setgenerate true

No site oficial o comando está infelismente errado... Obrigado @Nuno

Comentários

  • Vou tentar minerar Primecoin no meu PC, depois te digo.
  • Ja consegui! Gostei.
  • A moeda tem um algoritmo muito interessante, mas não cresceu muito,mesmo em exchanges não parece popular, alguem investiu?
  • A mineração da Primecoin em PC é possível mas mesmo assim seria especular dizer que é rentável sem testar, alguém fez um teste tendo em conta custo de electricidade etc.
  • editado November 2019
    Precisas de um bom PC pelo que testei, minerar a Primecoin não é rentável na minha experiência.
  • não sendo necessáriamente um fórum xpm, vamos manter esta categoria por a primecoin se destacar pelo seu algoritmo e ser concebida para ser minerada por pc
  • admin disse:
    não sendo necessáriamente um fórum xpm, vamos manter esta categoria por a primecoin se destacar pelo seu algoritmo e ser concebida para ser minerada por pc
    Posso dizer desconhecer os objectivos do projecto Primecoin(XPM) para 2020, uma moeda interessante pela dinamica do seu algoritmo mas aparente pouco activa? Ou é apenas a minha impressão?
  • Nuno disse:
    admin disse:
    não sendo necessáriamente um fórum xpm, vamos manter esta categoria por a primecoin se destacar pelo seu algoritmo e ser concebida para ser minerada por pc
    Posso dizer desconhecer os objectivos do projecto Primecoin(XPM) para 2020, uma moeda interessante pela dinamica do seu algoritmo mas aparente pouco activa? Ou é apenas a minha impressão?
    O projecto não parece avançar muito nos últimos anos, estará abandonado?
  • @moderador disse:
    (Quote)
    O projecto não parece avançar muito nos últimos anos, estará abandonado?

    Pois, perguntei a mesma coisa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.