Portugueses a viver no Qatar - viver, trabalhar e morar em Qatar

editado May 2020 em Qatar

Vou abrir este tema visto constar que existem boas oportunidades de emprego no Qatar, como tal vamos desenvolver o tópico para melhor informar todos os que já lá estao a viver e trabalhar.


Estou certo que as perguntas são muitas, eu próprio tenho bastantes, especialmente como começar a preparar os requerimentos de entrada e obrigações fiscais...

Comentários

  • Não especificamente mas também blog de expatriados em Qatar, existem carreiras muito interessantes com boa remuneração, os salários são bons em certos empregos, pagam bem em muitas indústrias, como a informática, marketing etc.
    blog expatriados qatar
  • Cheguei a considerar emprego no Qatar, na altura não aproveitei, se calhar fiz mal.

  • editado September 2020

    Ahora es una buena inflación de la eurozona. Así que gano en el comercio. La conclusión aquí es bastante rápida, no entiendo por qué otros corredores tienen este procedimiento tan largo. Esto es impresionante, algunos pueden retirar más de una semana, y el corredor solo unos días necesita esto, quizás, lo más importante que quería decir, bueno, por lo demás, estoy satisfecho con todo, un corredor confiable.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.