Como funciona a CRYPTO.COM - O que é a CRYPTO.COM

Para quem já tem experiência neste tipo de empresa, que oferece investimentos e funcionalidades inerentes a uma conta bancária que oferece cartões de débito etc. A CRYPTO.COM provavelmente já faz parte do seu portfólio de investimentos ou talvez como serviço de pagamentos, porque les oferecem muitas vantagens para que está ao nível, isto é para qualificar como investimento existem montante mínimos para depositar crypto, o mais barato provavelmente anda á volta de €200 - €300 em criptomoeda, para FIAT ou seja numerários correntes como o USD, EUR, GBP etc. não parece haver ainda um plano de investimentos.

Eles oferecem também funcionalidade para empresários que queiram aceitar pagamentos em criptomoedas(mais detalhes em breve), e pois claro o cartão crypto.com que funciona como um cartão de débito com benefícios que varia desde “cashback” em compras diversas assim como nas colaborações deles com certas marcas, como a Airbnb etc. As taxas variam e algumas modalidades de cartão oferecem mesmo 100% de subscrições como Netflix, Amazon Prime, Spotify etc.

Convém lembrar que os requerimentos para ter determinados cartões dependen da quantidade de MCO que se mantém depositada a render na plataforma, isto varia de 50 MCO a 50,000 para o cartão de mais alto nível, o preço do MCO em USD é presentemente $ 4.47. Mas existe um cartão 100% grátis para principiantes.

Ao contrário da maioria dos outros gigantes de criptomoedas, o Crypto.com visa a globalização da criptomoeda. Com isso, a empresa também planeja estabelecer e espalhar o uso de criptomoeda como o modo mais preferido de cada pagamento. Portanto, o objetivo final ainda é formalizar globalmente o potencial infinito da criptomoeda para alimentar todos os pagamentos iniciais e finais.

Durante um período relativamente menor de 4 anos, o Crypto.com tentou todos os aspectos da facilidade de pagamento e obteve sucesso. Por exemplo, o encontro revolucionário da empresa de pagamento e negociação com os cartões de recompensa, uma infinidade de cartões de débito, aplicativos de pagamento móvel e também o acesso à negociação e troca por site.

O pilar principal do Crypto.com repousa mais em sua natureza integral do que simplesmente em ser um recurso exclusivo. Por exemplo, a carteira fornecida pelo nome criptográfico doméstico é nativa de quase todas as principais criptomoedas. Isso inclui, nomeadamente, o Bitcoin revolucionário inicial , a maior criptomoeda estabelecida e crescente Ethereum , e os outros campeões do comércio.

Preâmbulo do Estabelecimento

monaco mco - A fundação preliminar da empresa CRYPO.COM

A configuração inicial da empresa era bastante diferente da sua existência atual. A empresa entrou em acordo com o nome de Monaco Technologies GmbH . Depois de caçar em 2016, demorou mais 2 anos para que a empresa atingisse o nome de domínio crypto.com. A história sobre isso é uma saga totalmente diferente discutida um pouco mais tarde.

Fundadores - a equipe

A ideia da empresa teve origem em uma única mente, nome mais importante que surge por trás da fundação da MCO é o de Kris Marszalek . Ele tinha uma grande experiência em criar seu portfólio antes de estabelecer posteriormente a Monaco Technologies.

Kris também estava envolvido com grandes nomes antes, como o grupo iBuy e BeeCrazy. Tudo isso levou o homem a imaginar uma aplicação mais ampla e versátil para criptomoeda. Os outros nomes de destaque na configuração inicial das Monaco Technologies constituídos por Rafael Melo, que assumiu o papel de líder de diretor financeiro, Bobby Bao, designado para a tarefa crítica do chefe de desenvolvimento corporativo e Gary Or, que acontece ser o porta-bandeira visionário e futurista do Chief Technology Officer.

O toda saga atrás da migração das Tecnologias de Mônaco para o nome de domínio de crypto.com não é menos do que uma história de suspense. Naquela época, quando quase ninguém reconhecia a criptomoeda, muito menos a utilizava, um professor de criptologia com o nome de Matt Blaze havia registrado o domínio para crypto.com sob sua autoridade. Isso aconteceu no início dos anos 90, por isso dificilmente precisa de uma explicação de quanto tempo o homem a manteve. Naturalmente, à medida que a criptomoeda progredia e colheu recompensas para as organizações, o domínio crypto.com foi alvo de críticas por ter sido adquirido pelos figurões. No entanto, Matt se recusou a mudar de posição para deixar o nome.

Segundo o pesquisador da Universidade da Pensilvânia, a idéia era proteger a santidade da criptografia. Sua idéia era manter a identidade da criptografia diferenciada da identidade da criptomoeda para o aprimoramento de ambas. No entanto, no ano de 2018, após uma reviravolta menos esperada, Matt vendeu o nome de domínio para a Monaco Technologies. Desde então, não houve declarações oficiais sobre o preço ou a ideologia acordada. Os especialistas financeiros estimaram o preço do domínio entre US $ 10 e US $ 15 milhões no momento. Mônaco agradeceu ao professor em seu site oficial e começou a jornada para a frente e para cima.

O pano de fundo de duas moedas

tokens MCO e CRO - afinal o que é uma moeda crypto.com

A explosão inicial do MCO começou com o token MCO. Monaco também incluiu uma variedade de recursos e benefícios para as pessoas que se conectam. No entanto, a introdução posterior do token CRO e da cadeia de criptografia complicou um pouco as coisas para os novatos entenderem. O desenrolar dos eventos pode ser simplesmente entendido em uma ordem cronológica

O Token MCO

Após o estabelecimento, a Monaco Technologies liberou seu token inicial de forma de criptomoeda, a moeda MCO. A empresa manteve a venda por um mês entre os períodos de maio de 2017 a junho de 2017. A tentativa inicial levou a empresa a arrecadar um montante adicional de quase US $ 27 milhões, para posteriormente investi-la em estratégias de marketing e crescimento de pesquisas. A listagem do token na plataforma da Binance aconteceu alguns meses depois, que primeiro viu o token da MCO sendo prontamente introduzido para fins de troca e negociação. Posteriormente, até o final do ano, a MCO já estava com mais de um bilhão de receita e uma forte posição no mercado.

Por meio do token MCO, a empresa teve como objetivo apresentar e apoiar os recursos de:

Cartões de pagamento atraentes e recompensadores em uma variedade de nomes e listagens
Fornecer cartão internacional para pagamentos diretos a fornecedores
Introdução do aplicativo móvel para facilitar a troca e o uso do token MCO
No entanto, com a migração subsequente da empresa para o domínio crypto.com, a ideia mudou um pouco. A Crypto teve como objetivo prever o MCO como um token de retenção para os usuários dedicados e envolvidos. Com isso, eles aumentaram a crença de maiores recompensas e retornos para os clientes por meio de troca e pagamento, e, portanto, o token Crypto.com (CRO) passou a existir .

O Token CRO

Trabalhando no conjunto de parâmetros e padrões do token ERC-20 , o token CRO é a mais nova arma na artilharia do Crypto.com. O token CRO é o resultado pretendido de um requisito de token para os problemas de pagamento do usuário final. A empresa tem como objetivo utilizar e distribuir CRO para todos os tipos de meios de pagamento de fornecedores e serviços e visa estabelecê-lo como o pioneiro ou substituir todas as moedas fiduciárias.

O token CRO funciona no blockchain nativo do Crypto.com e fornece uma infinidade de opções para os usuários. A empresa iniciou e, posteriormente, executou os "airdrops" do token CRO para os clientes que mantinham o MCO. O token está disponível para troca, negociação, investimento e gastos através de todas as ferramentas de pagamento digital, aplicativos, cartões pré-existentes e outras opções já fornecidas pelo Crypto.com.

Em todos os seus empreendimentos até o momento, a Crypto.com liberou o ar em um único objetivo principal, que é estabelecer a criptomoeda como o método líder e revolucionário de cada pagamento em todos os modos e balcões. O token CRO foi uma criação do Crypto.com que foi lançado e distribuído de forma estratégica. Com um mercado de valor superior a US $ 400 milhões no momento, o lançamento dos tokens de CRO foi para os usuários que mantiveram o token da MCO.

Com isso, o MCO tornou-se a opção de retenção. Os usuários receberam cartões de crédito e também outras atrações para ofertas para avançar e entrar na negociação e nos gastos do CRO. As quedas ocorreram posteriormente por um período superior a 12 meses e também constataram um aumento significativo na participação de mercado do token CRO. A frequência do volume de token foi estimada em quase 170 milhões em um determinado período de 30 dias durante a execução da queda.

Com o abandono da imagem e o período de retenção feito e polvilhado, o CRO se tornou o modo de troca preferido, operando na cadeia de criptografia personalizada da organização. A rede de distribuição e liberdade transacional foi descentralizada desde o início. O sistema contábil cuidou do aspecto de segurança e todas as transações subsequentemente permaneceram como uma impressão no modelo de blockchain.

Alguns recursos e vantagens diretos que o Crypto.com forneceu através da promoção do token CRO foram:

Uma colaboração importante com a VISA: Os cartões de crédito foram com o entendimento e a colaboração em conjunto com a VISA. Isso permitiu que a troca fosse realizada universalmente e através da ferramenta de pagamento de todos os portadores.
Inclusão do aplicativo: o aplicativo oferece a liberdade de manter, negociar, investir e trocar uma variedade de opções importantes de criptomoeda, conforme divulgado anteriormente.
Estrutura de retenção: Através da estrutura de retenção inicial, a empresa garantiu um valor constante de crescimento para o token CRO. Isso também dá aos usuários o crescimento constante dos benefícios.
Detenção de participação: a empresa se ofereceu para estender uma participação de 8% através das participações do token e da indulgência na negociação posteriormente.

O limite máximo de fornecimento para o token CRO foi definido em um valor limite de 100 bilhões. O valor presente ainda repousa sobre um valor de mercado de cerca de 18 bilhões. Uma avaliação típica do valor de mercado em volume mostra uma participação de cerca de US $ 67 milhões e preço variável, que atualmente está no valor de US $ 0,11 (no momento da redação). Os clientes em potencial com retorno mais alto incluem a posse de um valor líquido de US $ 200.000 para os tokens de CRO que podem permitir que o usuário seja um destinatário do cartão Obsidian Black .

O Crypto.com procura integrar eficientemente todos os usuários em potencial em todas as extremidades do paradigma em sua cadeia. A lista inclui os possíveis usuários finais, varejistas, comerciantes, comerciantes de criptografia, adquirentes e outros também. Um método eficaz de digitalização e pagamento para todas as transações em todas as lojas é o caminho a percorrer. A empresa pretende substituir todas as moedas fiduciárias por meio de sua troca de cartões ou leitura de código de barras, estabelecendo pagamentos e trocas baseados em criptomoedas como o método futurista real das práticas comerciais mundiais modernas.

crypto.com wiki; crypto.com app; mco crypto; crypto.com fees; cro coin; crypto.com reddit; crypto.com supported countries; crypto.com email

Tags:

Comentários

  • Bom, não é para assustar ninguém porque até não tem nada a ver com a estabilidade económica da crypto.com, mas acontece que a WIRECARD UK faliu, e eles forneciam os cartões para os clientes da crypto.com no Reino Unido/UK

    Sou cliente da crypto.com e recebei hoje o email abaixo:

  • Portanto, eles vão converter o saldo para stablecoin?

  • editado June 2021

    Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar
    //SPAM LINK//

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.