Como funciona a KRAKEN - O que é a KRAKEN

Como funciona a KRAKEN.com - O que é a KRAKEN.com
Uma exchange famosa com algumas possibilidades interessantes e alguns produtos únicos entre as grandes exchanges.

Comentários

  • A Kraken que existe desde 2011 e é conhecido por suas taxas baixas versáteis

    segurança de opções de financiamento e sendo um dos maiores e mais antigos Bitcoin

    intercâmbios no mundo e você pode financiar com fiduciários como os EUA

    e dólares canadenses, euros e libras esterlinas, bem como toda uma série de Kryptos e eles

    também tem um aplicativo móvel disponível onde você pode comprar sua criptografia em qualquer lugar

    então vamos pular para como podemos trocar nossa criptografia com Kraken, então se você for

    para kraken e eu tenho um link no resumo abaixo que você pode usar se você

    curtir e então precisamos ir em frente e criar uma conta para criar um

    conta é muito simples, você só precisa inserir um e-mail

    nome de usuário um país de senha ou residentes etc todas as coisas bonitas de lixadeira aqui e

    então você também precisa inserir seu nome completo, data de nascimento, endereço e

    número de telefone que fornecerá uma conta básica ou inicial e

    existem diferentes níveis de verificação aqui, dependendo do que você

    deseja negociar e se quiser negociar com fiat, por exemplo, você precisará

    fornecer identidade governamental e comprovar residentes e a primeira coisa que eu

    recomendar pessoalmente antes de começar a financiar sua conta está configurando

    autenticação de dois fatores para proteger sua conta e a maneira como você faz isso é

    se você for até o seu perfil no canto superior direito da tela e for

    até a segurança

    aqui você pode ativar a autenticação do Google ou Yubikey a partir deste

    tela e recentemente fiz um tutorial completo para você Becky se você

    interessado em saber mais sobre isso ou abrir um link no resumo abaixo

    mas onde quer que você proteja sua conta, saiba que Kraken é um

    troca e você não deve manter seus fundos aqui, a menos que esteja negociando como

    uma troca com muitos ativos tem muito mais probabilidade de ser hackeada e você

    não tem acesso às suas chaves privadas e, portanto, você tem menos controle sobre

    seus fundos, mas vamos retirar para uma carteira segura um pouco mais tarde, em

    aqui também você pode configurar uma chave mestra que é um backup apenas em

    caso você perca seu telefone ou seu Yubikey, então agora que você foi em frente e

    protegeu sua conta, eu diria que será mais seguro financiá-la

    então o que precisamos fazer agora é colocar alguns fundos no Kraken para que possamos negociar

    com eles, então se formos para o financiamento no topo da tela

    aqui vamos mostrar seus limites em termos de Fiat ou criptografia e eles também vão deixar

    você sabe o seu nível de verificação em que está no momento no canto superior direito

    como você pode ver, sou intermediário, o que significa que forneci meu documento de identidade

    e comprovante de endereço e aqui você pode ver meu saldo junto com um anfitrião inteiro

    de diferentes maneiras pelas quais você pode encontrar sua conta com medo e a razão pela qual eu

    posso fazer isso porque tenho essa conta intermediária e, portanto,

    sei o que é um depósito e saque da Fiat para que eu possa depositar com os gostos dos EUA

    e dólares canadenses, euros, franco suíço, libra esterlina e iene e, se eu

    clique em apenas mostrar todos os ativos aqui, você verá que existem tantos tipos

    de outras criptomoedas pensando que você pode depositar dois

    agora, uma coisa a mencionar apenas para evitar qualquer confusão aqui é o fato de que em

    crackin o ticker para Bitcoin é X BT que é a mesma coisa que BTC, mas vamos

    dê uma olhada na libra esterlina, pois sou do Reino Unido, então se eu for para lá e

    clique em para depositar agora, uma coisa a mencionar é se você está

    criando uma nova conta bancária aqui pela primeira vez, você não será capaz de

    retirar seus fundos por 72 horas e existem alguns métodos diferentes onde

    você pode financiar sua conta para que eles façam parceria com um financiamento em moeda fiduciária

    empresa chamada Itano para taxas de transferência gratuitas ou você pode selecionar

    de costas ou rachaduras e cada um destes estão sujeitos ao seu próprio máximo

    e depósitos e taxas mínimas - por exemplo, se dermos uma olhada nos pacotes agora

    você verá que eles têm um mínimo de três libras e um máximo de 200.000 libras

    em termos desses depósitos e eles têm uma taxa de uma libra 95, então, quando você quiser

    para financiar sua conta com a moeda escolhida, você precisará retirar todos os

    as informações que coloquei em seu banco on-line, então você precisará inserir

    em coisas como sua conta chamada debate tribunal código de classificação Iban ou número da conta

    e você também precisará incluir essa referência, pois corresponde

    seu depósito bancário com sua conta da Kraken também certifique-se de que o nome em

    sua conta bancária corresponde ao nome de verificação na conta do Krakken

    então, assim que tivermos alguns fundos para negociar, podemos ir em frente e comprar alguns

    criptografia, então vou negociar e vamos dar uma olhada neste

    tela primeiro, então o que temos no lado superior esquerdo da tela aqui é o nosso

    mercado e o que selecionarmos do lado esquerdo da tela,

    preencher o resto da tela, por exemplo, se eu gostaria de comprar com meu

    GBP você pode ver que posso comprar os direitos do Bitcoin cash aetherium euros

    GBP litecoin USD tether Bitcoin ou X rpie Ripple se quiser obter mais

    diversas moedas que você verá aqui, por exemplo, se eu escolher EOS, você verá aqui

    que posso negociar com x bt, portanto, preciso começar com Bitcoin, então

    pode, então, negociar por moedas mais diversas agora que vou roubar em Bitcoin

    hoje, vou escolher X BT 2 GBP, agora que selecionamos Bitcoin e

    GBP, agora podemos ver o preço perdido, a alta, a baixa, o volume de 24 horas e o

    média ponderada 2, então temos um novo pedido que é para onde vamos

    foco em um momento, mas primeiro eu gostaria de nos levar até a parte inferior da tela

    então aqui você tem pedidos novos e abertos, tem posições e então

    o livro de pedidos, para que você tenha uma ideia de todos os pedidos de compra ou venda

    que estão atualmente no mercado no momento

    mas vamos voltar às nossas compras e no momento você pode ver que há três

    diferentes guias no topo aqui, que é intermediário simples e avançado

    agora, com pedidos simples, você pode fazer pedidos de compra ou venda e pode criar diferentes

    tipos de ordens que você chamou de mercado ou ordem de limite e eu aceito

    através de ambas as opções - então daremos uma olhada rápida em

    intermediário, então na tela aqui você pode colocar um

    mercado ou um pedido com limite exatamente igual ao simples, mas você também pode

    personalizar coisas como quando o pedido será feito ou quando vai expirar

    você também pode definir taxas de câmbio aqui e pode alavancar ou margem

    comércio - então há o avançado que basicamente tem as mesmas coisas, mas tem

    muito mais tipos diferentes de tipos de automóveis avançados, como stop-loss take profit

    e liquidar posições, se você preferir mais de uma negociação

    tela com gráficos e tabelas que você pode alternar para crack e pro que é

    parecido com o Pro baseado em Queen ou o blockchain Exchange, então vou

    clicar para crack e pro aqui

    e você será conectado automaticamente sem a necessidade de novas credenciais

    agora, esta é uma tela bastante ocupada aqui, mas vou mostrar alguns dos

    o básico agora, então primeiro temos nossos mercados, então vou clicar em apenas um

    caia ao lado de BTC GBP e como você pode ver, você tem uma série de diferentes

    mercados aqui agora, se houver algum que você queira assistir, você pode

    estrela estes agora vou dar uma olhada no BTC dois

    GBP novamente, então aqui ele mostra o que o atual

    o preço está no momento e você verá alguns gráficos e tabelas

    para pedidos de compra e venda em períodos específicos de tempo que você pode ir

    adiante e mudar e então você tem seus livros de pedidos, então aqui no topo

    aqui temos todos os nossos pedidos de venda que estão atualmente no mercado no

    momento certo e, na parte inferior, temos todos os nossos pedidos de compra

    temos um histórico de comércio e bem aqui, temos nosso comércio para comprar ou

    vender e você também tem os diferentes tipos de

    pedidos, como limite de mercado, e você tem os tipos de pedido mais avançados como

    bem e, no final, você tem suas negociações de pedidos concluídas ou

    posições - e você decide como deseja negociar em qual tela

    você prefere e eu irei mostrar os dois hoje

    no entanto, para comprar, vou nos levar de volta a esta tela simples

    então, basta clicar em simples aqui, precisamos ter certeza de que estamos comprando

    porque você sempre pode ver, selecionar entre comprar ou vender e, em seguida,

    insira a quantidade de Bitcoin que você gostaria de comprar, você precisa colocar essa quantia

    em Bitcoin, então eu gostaria de comprar ponto zero

    zero zero dois seis de Bitcoin e vou pagar vendo uma ordem de mercado

    então, quando colocamos uma ordem de mercado, a ordem será executada ao preço de mercado

    que seria em torno do último preço aqui

    e as taxas que você paga com o Kraken dependem se você é um criador ou um comprador

    do mercado, mas também em seu volume de 30 dias, como uma ordem de mercado, estamos

    pegando o que o mercado está ditando, então estamos tirando o mercado e, portanto,

    pagando não 0,26 por cento, então postar essa ordem de mercado é um

    maneira realmente fácil de negociar, especialmente para iniciantes e a ordem

    execute imediatamente para, assim que estiver satisfeito com o pedido, você pode clicar em

    para comprar xbt com GBP, isso lhe dará um

    visão geral do seu pedido e você pode clicar em para enviar o pedido

    e você verá um pedido de Bitcoin na tela de negociação aqui, o que lhe dá um

    visão geral de quando foi executado, informa o tipo de pedido, o par

    o preço e o volume, bem como o custo, você também pode ver isso em seu

    saldo, então, se formos para uma visão geral, ele aparecerá em seus saldos e você

    podemos vê-los de duas maneiras diferentes, então, em primeiro lugar, temos nossa visualização de lista,

    que nos fornece quaisquer ativos que temos, o valor total que temos

    preço atual mudança de 24 horas e o total na moeda escolhida ou podemos

    mude para a visão de alocação de ativos, onde você pode ver isso em um gráfico de pizza

    formato e se rolarmos para a parte inferior da tela

    também mostra as taxas de saldos comerciais e um livro-razão

    agora, como eu disse antes, você vai querer transferir isso para um

    carteira, como uma carteira de hardware, como um livro-razão nano ou um rastreador ou

    uma carteira online como uma carteira blockchain ou Exodus, agora eu tenho uma

    carteira blockchain e vou retirar minha criptografia para ela, então se eu for

    de volta à minha lista, vá para Bitcoin, clique nos três pontos à direita e

    vá retirar agora querendo mencionar aqui há um

    um pouco chato é que para se retirar você precisa ter no máximo nada

    ponto zero zero cinco Bitcoin que equivale a cerca de trinta e sete libras ou

    cerca de quarenta e sete dólares americanos e para retirá-lo você precisa clicar em

    adicione o endereço e aqui você pode colocar uma descrição

    e então você precisa inserir seu endereço público de Bitcoin, então eu só vou

    acesse minha carteira do bloco 10.com, clique no pedido e copie meu vestido

    Vou voltar para Kraken e colar o endereço

    quando estiver satisfeito com isso, você pode clicar no endereço para salvar

    e se esta for a primeira vez, ele afirma que o endereço de retirada precisa

    a ser confirmado, um e-mail com instruções de aprovação foi enviado a você para

    acabamos de receber um e-mail me pedindo para confirmar meu vestido

    e depois de confirmar que precisava atualizar a tela, agora posso selecionar

    o endereço deles no menu suspenso

    coloque o valor que eu gostaria de retirar e você também verá a taxa em

    tela - e então você pode clicar em para revisar a retirada, ele confirmará o

    endereço que você está enviando para o valor da taxa e, em seguida, sua retirada

    valor com a taxa incluída e quando estiver satisfeito, você pode confirmar que

    retirada eu aviso em um clique para ver as retiradas

    e na parte inferior da tela mostrará suas transações de financiamento e

    aqui você pode verificar o status que posso ver é iniciado no momento

    e depois de concluído, ele aparecerá como uma marca verde

    agora digamos, por exemplo, que você tem algum Bitcoin em sua carteira e segurou

    isso por um tempo, mas o preço do Bitcoin subiu e você não é um fã

    de manter Bitcoin para o longo prazo, talvez você queira vender e

    retire seu Bitcoin para a moeda fiduciária escolhida agora da maneira que irei mostrar

    agora você pode malhar um pouco caro e inclui uma retirada mínima de 100

    libras, mas vou lhe mostrar o processo de venda e retirada agora, embora você

    pode descobrir que outras grandes trocas de criptografia permitirão retiradas menores

    valores e diminuir as taxas bancárias, portanto, se eu clicar em para negociar

    e se você quiser vender, pode fazê-lo a partir desta tela, mas para variar

    desta vez vou fazer isso no Kraken pro

    então agora o que queremos fazer é trocar ou trocar nosso Bitcoin por seu

    a moeda escolhida, então, antes de tudo, precisamos ter certeza de que estamos na

    mercado a - Bitcoin - GBP, então precisamos ter certeza de que estou clicando nele

    e mais à direita aqui, se tivermos certeza de que estamos à venda neste momento, estamos

    vai criar um pedido com limite, então com um pedido com limite você pode definir o preço

    pelo qual você gostaria de vender seu Bitcoin e pode apenas então esperar pelo

    mercado para atingir esse preço, então no momento o preço atual está em torno

    sete mil seiscentos e quarenta e quatro libras, mas você pode querer vender

    por mais do que isso, então, antes de tudo, vamos apenas dizer a quantidade que realmente

    quer vender

    e estou revendendo nenhum ponto zero zero dois sete do Bitcoin e agora posso definir

    o preço que eu gostaria de vender, então o preço atual no momento é

    sete mil seiscentos e quarenta e quatro libras 70, mas posso querer vender

    isso por mais que isso e então me diz meu total

    inclui a taxa agora, desta vez em termos de taxas, podemos pagar uma taxa mais baixa

    taxa zero vírgula um seis por cento e isso é porque não estamos levando a

    preço de mercado atual, estamos essencialmente fazendo um novo preço ao colocar um preço

    acima do valor de mercado atual, então somos considerados um criador do mercado

    e quando estiver feliz, você pode revisar e vender e, em seguida, virá com um

    confirmação informando o tipo a quantidade o preço o vencimento que é

    bom até que seja cancelado, o que significa que posso cancelar meu pedido,

    mostrarei em um momento, então vou em frente e confirmar a venda

    então, como você pode ver, agora aparece na seção de pedidos aqui, onde

    permanecerá até que seja preenchido ou eu possa cancelar este pedido, então diga para

    Por exemplo, o mercado se move dramaticamente na direção errada

    Sempre posso cancelar e fazer um novo pedido e, como você pode ver, meu pedido é

    também aparecendo no livro de pedidos aqui

    e como você pode ver aqui, agora há um pedido de compra para o meu valor, então agora

    passou por isso, se eu voltar ao Kraken e dar uma olhada na minha visão geral aqui e

    como você pode ver, agora está emparelhando na minha balança de libra esterlina, então agora que

    você trocou seu Bitcoin pela moeda escolhida, você pode então sacar

    isso de volta para sua conta bancária para retirar esta quantia de GBP você pode

    clique nos três pontos em sua visão geral ou em seu saldo e vá para

    retirada, esteja ciente de que, novamente, há quantidades mínimas de

    cem libras e taxas de cento e noventa e cinco para as costas e para retirar para

    a sua conta bancária escolhida, basta inserir na sua conta bancária

    preenchendo todos os detalhes necessários, como uma descrição que você pode usar

    como um identificador para essa conta bancária, seu nome quando sua conta, que deve

    corresponder à sua conta Kraken, ao código de classificação do endereço do nome do banco e ao número da conta e

    então você pode salvar essas informações bancárias, depois de inserir todas as nossas

    informações que você pode retirar para suas contas bancárias

    para completar meu guia para iniciantes na Kraken e espero que tenham gostado

    vídeo hoje e se você fez, por favor, dê-me um like, clique no botão de inscrição

    e, por favor, vá ao meu site e tudo o que for preciso ajudou Cody para

    mais dicas, avaliações e guias passo a passo, obrigado e nos vemos em breve

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.