Projecto Monarca
É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA e testado em militares e civis.
Os métodos são surpreendentemente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: A criação de um escravo controlado pela mente que pode ser acionado a qualquer momento para realizar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora esse problema, mais de 2 milhões de americanos passaram pelos horrores desse programa.
Este artigo analisa as origens da programação Monarca e alguns de seus métodos e simbolismo.
NOTA: Este artigo contém elementos perturbadores e pode desencadear sobreviventes Monarca.
A programação monarca é uma técnica de controle da mente que compreende elementos de Abuso Ritual Satânico (SRA) e Transtorno de Personalidade Múltipla (MPD). Ele utiliza uma combinação de psicologia, neurociência e rituais ocultos para criar nos escravos um alter persona que pode ser acionado e programado pelos manipuladores.
Os escravos monarcas são usados por várias organizações conectadas com a elite mundial em campos como o militar, a escravidão sexual e a indústria do entretenimento. Este artigo examinará as origens da programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.
Comentários
Certamente um tema perturbador e preocupante, queremos certamente ver o desenvolvimento deste tópico.
Todo mundo sabe que existem as células dos serviços de inteligência, pessoas que vivem a sua vida normal ha anos e um dia uma determinada palavra "acordam" para a programação...
Será mesmo verdade ou pura lenda urbana?