Alcool Canforado

“A palavra "álcool" provem do termo árabe "al-Khul" que significa "Espírito Come-Corpo" (também é a origem do termo "Ghoul").
Na alquimia, o álcool é usado para extrair a essência da alma de uma entidade. Por isso se usa para extrair essências de plantas para óleos essenciais, e esterilização dos instrumentos médicos.
Ao consumir álcool, seu efeito extrai a essência da alma, permitindo que o corpo seja mais suscetível à entidades vizinhas que na maioria das vezes são de baixa frequência.
É por isso que as pessoas que consomem muito álcool tem pouca memória, não se lembram bem o que aconteceu.
Isso acontece quando a alma se afasta porque as condições de vida estão contaminadas demais e muito traumáticas para tolerar.
A alma se desacopla do corpo, permanecendo conectada por um cordão, e outra
toma o corpo para um passeio “alegre”, quase sempre de maneira hedonista e de auto-prazer egocêntrico, ilógico.
Nossos corpos são como carros para o espírito. Se o espírito sai, outro pode levar o carro para um passeio.
Essencialmente quando alguém fica turvo depois de beber álcool ou de se contaminar de
formas, seu corpo é possuído por outras entidades.
Um bom olhar sobre a verdade do álcool!
Temos que questionar como é estranho que se permita que o álcool seja legal e fortemente promovido na nossa cultura moderna.
Como uma pessoa empática e intuitiva as situações nas quais tem muito álcool sendo servido e muita gente bebendo são extremamente difíceis para mim.
Consigo ver e sentir os muitos espíritos “turvos” que se reúnem para se aproveitar das almas ébrias.
A maior parte das minhas experiências com o álcool me levaram a ações das quais mais tarde me arrependi.

Enquanto nos esforçamos para curar, despertar e transformar nosso mundo, rezo para que não nos enganem com a armadilha jogada sobre a humanidade no que se refere ao álcool. As forças não benevolentes quiseram nos deixar oprimidos, sem poder e adormecidos.
Se por um lado o consumo excessivo de alcool tem consequencias fisicas e espirituais nefastas, por outro colocar canfora num frasco de alcool e esfregar no corpo tem consequencias beneficas.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.