Impossible renovar passaporte ou B.I. na Inglaterra!!

Estou ha mais de 1 ano e meio a tentar renovar meu passaporte e B.I., mas esta a ser impossível conseguir uma marcação com o consulado português em Londres.... Por favor, mais alguém também passou por isto ou sabe de alguma forma como irei conseguir renovar?? Ja estou farta de tentar e não conseguir renovar meus documentos.

Comentários

  • Compreendo perfeitamente a sua frustração, pelo mesmo motivo tive de viajar para Portugal em plena pandemia! Com diversos voos cancelados etc. Porque o consulado tinha a ideia que lá porque em Portugal a validade dos documentos foi prolongada que não havia problema no estrangeiro. Com o passaporte e cartão de cidadão caducados estamos em situação ilegal. Os consulados de Portugal infelizmente já têm essa reputação há muito tempo.
    Já experimentou ligar para o consulado de Manchester? Alguém me disse que eles agora tratam do cartão de cidadão sem marcação(imagino que depois de muitas reclamações...), mas não tenho a certeza.

  • Até conseguir navegar o site dos consulados de Portugal é difícil!

  • Consta que o atendimento no consulado(UK), melhorou qualquer coisa entretanto.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.