Provas de Viagem no Tempo - Os Piratas do Tempo - Jane Tripp

Bom, para o fórum não parar, aqui segue mais uma. A autora desta obra pensa poder encontrar viajantes no tempo em fotografias, através do uso de filtros em Photoshop. Uma coisa engraçada que me faz pensar daquela história do
Richard C. Hoagland em que ele expõe a cor verdadeira do céu de Marte que a NASA publica com um filtro laranja que faz Marte parecer um planeta vermelho.

Este caso é diferente e é um pouco mais arrojado.

"O viajante do tempo com uma câmera moderna
Ele viajou de volta para uma pequena cidade canadense em 1906
Alerta - a foto que você verá neste livro é uma das milhares de fotografias vintage arquivadas em todo o mundo que têm viajantes em tempo real nelas
A cidade de Mission, na Colúmbia Britânica, Canadá, é uma bela área cercada por colinas, a cerca de 60 km de Vancouver, na costa oeste. Vivo aqui neste momento e, há alguns anos, decidi com o meu marido, de quem entretanto me separei, fazer um calendário comunitário a partir de fotografias vintage que estão guardadas nos arquivos da cidade.
A primeira imagem que vi de uma pessoa fora do lugar numa fotografia antiga veio desses arquivos locais.
Meu marido estava classificando fotos para o calendário de patrimônio que estávamos fazendo. Ele não percebeu o que estava olhando, mas quando viu a fotografia foi atraído pela imagem por causa do homem.
Assim fui eu, no minuto em que o vi, e me senti compelido a cortar e editar a imagem dele. É quase como se nós dois já soubéssemos que havia algo muito importante nisso.
Cada imagem conta uma história e, no caso da fotografia, às vezes contam segredos - enormes.
A fotografia que vais ver é a primeira de muitas que estive a descobrir numa categoria inimaginável e estranha. Foi tomada por volta de 1906.
Tínhamos dezenas de imagens para selecionar, e a que você vai aprender em breve foi uma delas.
Eu passei algumas horas agradáveis olhando para fotos de pessoas locais e atividades de anos atrás. Foi uma experiência bastante comovente ver alguns deles de perto e eu também aprendi muita história local extra que foi muito interessante.

Já tinha se tornado um hábito meu verificar fotos com cuidado. Com este em particular, dei por mim imediatamente a questionar-me sobre este homem, que mesmo à distância parecia deslocado de alguma forma estranha, e que me levou a olhar mais de perto e a ter uma surpresa muito grande.

Na foto vintage não só vi algo 'impossível', um *OOPArt fotográfico, como vi o tipo de imagens tecnológicas que encontrei nas minhas próprias imagens quando capturei operações secretas modernas e editei os resultados.
Mas eles estavam embutidos em imagens digitais modernas, e as que estou apresentando em 'Os Piratas do Tempo' têm mais de um século.
Desde que encontrei o primeiro, vi centenas deles. Existem muitos milhares em todo o mundo, e você pode encontrá-los também, geralmente sem gastar um centavo.
Estou muito habituado a encontrar anomalias nas minhas próprias fotografias, porque isso faz parte do que faço. Eu vi uma grande quantidade de fenômenos em fotografias de outras pessoas também, incluindo as muito antigas, mas a fotografia nesta apresentação não contém tecnicamente conteúdo paranormal.
Você também pode encontrá-los. Eles são fáceis de localizar quando você sabe o que procurar.
Estou falando de pessoas do futuro visitando pessoas no passado e deixando as evidências para trás no que agora são fotografias vintage - viagens no tempo.
*OOPArt: Artefato fora do lugar; um objeto que está fora do lugar ou do contexto histórica ou tecnologicamente. Geralmente não aplicado a uma foto, mas aplicável neste caso.
Um século atrás é um pouco cedo para a tecnologia que a maioria das pessoas neste planeta acredita que não existe até hoje. É minha crença que ele existe, e eu sabia disso profundamente por muitos anos antes de descobrir as fotografias com as evidências nelas. Mas esse não é o ponto – ou talvez seja...

Não só encontrei provas fotográficas de viagens no tempo em fotografias centenárias, como tenho razões para acreditar que as encontrei. Eu abordo essa possibilidade em alguns dos muitos artigos em 'Os Piratas do Tempo - Parte 1 & 2.
O que você está prestes a ver não é paranormal por natureza, mas envolve tecnologia científica avançada (que os usuários não querem que você saiba) em ação. Revela algo totalmente impensável para a maioria das pessoas.
No entanto, a fotografia que contém esta informação registou um acontecimento concreto e sólido que aconteceu na primeira década do século XX.
Muito provavelmente poucas pessoas envolvidas com a fotografia naquele dia se lembraram depois do que tinha acontecido.
Exceto por um homem que estava literalmente na foto. Ele sabia."

Espero que gostem, isto não foi fácil de encontrar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.