[CESC] [CRYPTOESCUDO] - Investir em Cryptoescudo - como Investir em cryptoescudo

Sou novo nisto, mas como o cryptoescudo é um projecto lusófono faz sentido considerar um investimento, visto que o preço do CESC está bastante baixo, altura de comprar e minerar?
Tags:

Comentários

  • Boas, podes espreitar a exchange cesc.trade, tens lá oferta em euros/btc/doge Quanto a achar que faça sentido investir... sou suspeito pois apoio o projecto quase desde o inicio...dai não te dar uma opinião para não ser tendencioso. Sou minerador e admin da pooleuropa... os electrum servers para termos as carteiras a funcionar em android também sou eu que os mantenho e faço com que estejam sempre disponíveis...
  • ds650 disse:
    Boas, podes espreitar a exchange cesc.trade, tens lá oferta em euros/btc/doge Quanto a achar que faça sentido investir... sou suspeito pois apoio o projecto quase desde o inicio...dai não te dar uma opinião para não ser tendencioso. Sou minerador e admin da pooleuropa... os electrum servers para termos as carteiras a funcionar em android também sou eu que os mantenho e faço com que estejam sempre disponíveis...
    Caro @ds650, não se preocupe com isso, não é minimamente suspeito em apoiar abertamente um projecto que já é em si 100% aberto. Seriam mais suspeitos os nossos admins, mas estamos aqui para difundir tudo o que diga respeito á lusófonia, logo o Cryptoescudo tem o seu lugar legítimo por aqui. Claro que todos os investimentos têm risco, mas na fase em que o CESC se encontra muitos dos nossos membros acreditam no potencial de investimento.
  • Então investece-se ou não no criptoescudo? Qual é a opinião do fórum?
  • Silvio disse:
    Então investece-se ou não no criptoescudo? Qual é a opinião do fórum?
    Achamos que sim, mas todos os investimentos são diferentes em termos de maturidade de termo, muitos de nós investiram, o risco é muito baixo e o projecto merece apoio.
  • Eu cheguei a ouvir falar do projecto Cryptoescudo á uns anos, continua activo?
  • Quasar disse:
    Eu cheguei a ouvir falar do projecto Cryptoescudo á uns anos, continua activo?
    sim continua
  • @Quasar disse:
    Eu cheguei a ouvir falar do projecto Cryptoescudo á uns anos, continua activo?

    Sim, e passa a palavra!

  • Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...

  • @Cruz disse:
    Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...

    Tens pessoas aqui que te podem ajudar com isso, e podes sempre alugar o serviço se não tiveres infraestructura, mas o Cryptoescudo parece não requerir muito investimento nesta fase, logo talvez seja o ideal para começares. A Bitcoin não compensa minerar pelo que ouço por aqui, e o custo do equipamento é descomunal.

  • @Administrador disse:

    @Cruz disse:
    Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...

    Tens pessoas aqui que te podem ajudar com isso, e podes sempre alugar o serviço se não tiveres infraestructura, mas o Cryptoescudo parece não requerir muito investimento nesta fase, logo talvez seja o ideal para começares. A Bitcoin não compensa minerar pelo que ouço por aqui, e o custo do equipamento é descomunal.

    No bitcoin existem equipamentos +- acessíveis, a questão é com o tamanho da dificuldade e o preço da energia conseguimos acumular uma perda diária de mais de 50%... por isso nesta questão mais vale adquirir ou btc ou ltc ou eth...

    A mineração de aluguer(não cloudminer),por exemplo a miningrigrentals.com o preço do aluguer dos equipamentos geralmente anda superior ao retorno... mas isso são tudo analises que tem de ser feitas conforme o projecto de cada um.

    O mining de cryptoescudo, pode ser iniciado até com cpu, Placa Gráfica ou os miners Asic usb ou miners dedicados...e ter em atenção ao algoritmo de mineração que em cryptoescudo é o scrypt, assim como em Litecoin/dogecoin entre outras moedas...

  • Os miner de USB da GekkoScience são bons?

  • > @Pacheco disse:
    > Os miner de USB da GekkoScience são bons?

    Pelo que vi apenas mineram sha256 que é o algoritmo do bitcoin. Tem de ser miners para o algoritmo scrypt.
  • Pode ser um miner USB do gênero futurebit moolander scrypt 3.5mhs a 5.4mhs
  • @Cruz disse:
    Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...

    Eu estou no mesmo barco, mas acho que as cryptomoedas são mesmo o futuro da finança.

  • @Lusoafricano disse:

    @Cruz disse:
    Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...

    Eu estou no mesmo barco, mas acho que as cryptomoedas são mesmo o futuro da finança.

    podem expor as vossas duvidas que posso tentar ajudar.

  • Algumas novidades com esse projecto?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.