[CESC] [CRYPTOESCUDO] - Investir em Cryptoescudo - como Investir em cryptoescudo
Sou novo nisto, mas como o cryptoescudo é um projecto lusófono faz sentido considerar um investimento, visto que o preço do CESC está bastante baixo, altura de comprar e minerar?
Tags:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim, e passa a palavra!
Nao percebo nada de BitCoins, mas sei que o futuro passa por esta moeda e queria aprender a minerar...
Tens pessoas aqui que te podem ajudar com isso, e podes sempre alugar o serviço se não tiveres infraestructura, mas o Cryptoescudo parece não requerir muito investimento nesta fase, logo talvez seja o ideal para começares. A Bitcoin não compensa minerar pelo que ouço por aqui, e o custo do equipamento é descomunal.
No bitcoin existem equipamentos +- acessíveis, a questão é com o tamanho da dificuldade e o preço da energia conseguimos acumular uma perda diária de mais de 50%... por isso nesta questão mais vale adquirir ou btc ou ltc ou eth...
A mineração de aluguer(não cloudminer),por exemplo a miningrigrentals.com o preço do aluguer dos equipamentos geralmente anda superior ao retorno... mas isso são tudo analises que tem de ser feitas conforme o projecto de cada um.
O mining de cryptoescudo, pode ser iniciado até com cpu, Placa Gráfica ou os miners Asic usb ou miners dedicados...e ter em atenção ao algoritmo de mineração que em cryptoescudo é o scrypt, assim como em Litecoin/dogecoin entre outras moedas...
Os miner de USB da GekkoScience são bons?
> Os miner de USB da GekkoScience são bons?
Pelo que vi apenas mineram sha256 que é o algoritmo do bitcoin. Tem de ser miners para o algoritmo scrypt.
Eu estou no mesmo barco, mas acho que as cryptomoedas são mesmo o futuro da finança.
podem expor as vossas duvidas que posso tentar ajudar.
Algumas novidades com esse projecto?