NEXO.IO - Como funciona o nexo.io - investimento 8% de juro ao ano em stablecoins EUR, GBP, DAI
Como funciona a nexo.io? É uma plataforma de empréstimos que avança dinheiro com colateral crypto, de momento a juro de 5.9%, mas estou mais interessado no juro que eles pagam a investidores, 8% ao ano em stablecoins como EUR, GBP, DAI, PAX, USDT, USDC, TUSD. Abrir conta é simples, depositar também, estou a testar isto como investimento, eles também têm um token erc que funciona como uma especie de acções, eles prometem pagar juros de 30%?
Bom, investi DAI e EUR, comprei tambem o token(nexo io) na changelly.
Vou adiantando aqui o que encontro. Alguém já investiu?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Nuno já recebeste algum pagamento de dividendo da nexo.io? Achas que investimento na nexo.io compensa?
Penso que os dividendos da Nexo io são pagaos em Dezembro, mas de resto recebo diariamente o juro das stablecoins como eles indicam, até agora tudo bem.
Achas que se pode fazer uma estratégia de investimento com empresas como essa? Tenho estado a pensar, se um tipo pegasse nos lucros após investir por exemplo em coisas mais arriscadas, como os tais sites de pseudo cloud que pagam bem mais(mas com riscos enormes para o capital) e usasse esta empresas legítimas como estratégia de saída?
Tenho estado a fazer mais ou menos isso, mas é preciso ter cuidado e alguma “insider info”, nada de hyip a menos que tenhas mesmo boa informação(manda MP e eu explico-te melhor).
Novas criptomoedas nas quais a NEXO IO paga juros, não esquecer também para quem tem fundos disponíveis, que eles pagam 10% em EURO, USD, GBP. Mas requer um depósito de 1000 de qualquer uma das acima.
Comprar Nexo, considera manter 25% do teu portfolio no token NEXO eu vou adiantar mais noutro tópico acerca de comprar o token da NEXO / como comprar NEXO.
A razão é simples, eles pagam dividendos e pelo que ouvi falar juros mais altos nas outras cryptomoedas em depósito.
Entrei nessa e A Nexo.io parece empresa séria e legal, estou esperando pela verificação de identidade, o juro parece muito bom. Pago ao dia?!
Bom, então, eu utilizo a plataforma a quase 1 mês, e digo a vocês que os juros são pagos todos os dias. Mas vale lembrar que só recebo juros dos ativos que passam de 1 Dólar, por exemplo, a Tron que está lá tem apenas 0,22. então não me rende juros.
Estou escrevendo um artigo sobre minha experiência na nexo até o momento, caso desejem conferir, sai amanhã
@KleitomKS eu também me juntei recentemente, os juros aparecem em transação todos os dias no extrato. Não posso dizer acerca de depósitos de menos que um USD, com o custo das transações atualmente até me espanta que se consiga transferir apenas um TRX.
Eu tenho também alguns tokens da NEXO, recebi já dividendos mas pagaram pouco em dividendos(tenho menos de $100 em NEXO Tokens).
Disso percebem vocês! E são capazes de ter razão, nem me lembro de outros investimentos que valham a pena falar nos últimos 10 ou 15 anos.
A propósito dos tokens da NEXO ver também:
Comprar Nexo | Como Comprar e Vender NEXO 2020
A NEXO alterou as taxas de juro?! Pelo que vejo introduziram duas modalidade, Flex e Fixed. Pelo que vejo Fixed é mais ao menos igual ao que era, e Flex mais baixo.
Vale a pena notar que os findos na poupança a prazo fixo (FIXED) NÃO PODE ser usado para pagar empréstimos na NEXO.
Um grande problema com a economia a prazo fixo na Nexo é que o dinheiro que está a prazo não pode ser usado como segurança contra a liquidação de empréstimos em períodos de extrema volatilidade do mercado. O que é mau para alguns clientes da Nexo que agora precisam fazer um câmbio para pagar empréstimos empréstimos ou para ganhar taxas de poupança mais altas.
Blockfi Portugal? Achas que ainda vale a pena investir na Blockfi?
Então e a Nexo Brasil? Também tem Nexo no Brasil?
Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar
//SPAM LINK//
Já dá para investir um mínimo de €10! Eu entrei. Nem sei bem como funciona a NEXO, mas parece seguro.
Nexo é uma plataforma de financiamento de criptomoedas que permite aos usuários emprestar, investir e armazenar criptomoedas. Ela foi criada em 2018 por Credissimo, um provedor líder na Europa de serviços financeiros.
A Nexo tem um processo de empréstimo fácil, rápido e seguro. Os usuários podem emprestar criptomoedas e obter empréstimos em dinheiro fiat. A plataforma também oferece aos usuários a capacidade de investir seu dinheiro em criptomoedas, ações e outros ativos. Além disso, a plataforma fornece aos usuários a capacidade de armazenar seus ativos de forma segura.
A Nexo acredita que as criptomoedas são a moeda do futuro.
A NEXO não faliu, pelos visto estava mais bem colaterizada durante a crise que a Terra Luna e FTX em parte causaram, que abateu empresas como a Blockfi.