NEXO.IO - Como funciona o nexo.io - investimento 8% de juro ao ano em stablecoins EUR, GBP, DAI

Como funciona a nexo.io? É uma plataforma de empréstimos que avança dinheiro com colateral crypto, de momento a juro de 5.9%, mas estou mais interessado no juro que eles pagam a investidores, 8% ao ano em stablecoins como EUR, GBP, DAI, PAX, USDT, USDC, TUSD. Abrir conta é simples, depositar também, estou a testar isto como investimento, eles também têm um token erc que funciona como uma especie de acções, eles prometem pagar juros de 30%?

Bom, investi DAI e EUR, comprei tambem o token(nexo io) na changelly.

Vou adiantando aqui o que encontro. Alguém já investiu?

Comentários

  • Eu ainda não investi na nexo.io mas parece interessante se a nexo.io for legítima.
  • @nuno chegaste a investir? pelo que percebo a nexo.io é regulada, não deve haver muito risco, descobri outra, vou fazer tópico para discutir.
  • neant disse:
    @nuno chegaste a investir? pelo que percebo a nexo.io é regulada, não deve haver muito risco, descobri outra, vou fazer tópico para discutir.
    investi qualquer coisa, paga 7.3 ao dia e 8% ao ano, investi tambem nos tokens NEXO
  • @Nuno já recebeste algum pagamento de dividendo da nexo.io? Achas que investimento na nexo.io compensa?

  • Penso que os dividendos da Nexo io são pagaos em Dezembro, mas de resto recebo diariamente o juro das stablecoins como eles indicam, até agora tudo bem.

  • @Nuno disse:
    (Quote)
    investi qualquer coisa, paga 7.3 ao dia e 8% ao ano, investi tambem nos tokens NEXO

    Achas que se pode fazer uma estratégia de investimento com empresas como essa? Tenho estado a pensar, se um tipo pegasse nos lucros após investir por exemplo em coisas mais arriscadas, como os tais sites de pseudo cloud que pagam bem mais(mas com riscos enormes para o capital) e usasse esta empresas legítimas como estratégia de saída?

  • editado June 2020

    @neant disse:

    @Nuno disse:
    (Quote)
    investi qualquer coisa, paga 7.3 ao dia e 8% ao ano, investi tambem nos tokens NEXO

    Achas que se pode fazer uma estratégia de investimento com empresas como essa? Tenho estado a pensar, se um tipo pegasse nos lucros após investir por exemplo em coisas mais arriscadas, como os tais sites de pseudo cloud que pagam bem mais(mas com riscos enormes para o capital) e usasse esta empresas legítimas como estratégia de saída?

    Tenho estado a fazer mais ou menos isso, mas é preciso ter cuidado e alguma “insider info”, nada de hyip a menos que tenhas mesmo boa informação(manda MP e eu explico-te melhor).

  • Novas criptomoedas nas quais a NEXO IO paga juros, não esquecer também para quem tem fundos disponíveis, que eles pagam 10% em EURO, USD, GBP. Mas requer um depósito de 1000 de qualquer uma das acima.

  • editado August 2020

    @moderador disse:
    Eu ainda não investi na nexo.io mas parece interessante se a nexo.io for legítima.

    Comprar Nexo, considera manter 25% do teu portfolio no token NEXO eu vou adiantar mais noutro tópico acerca de comprar o token da NEXO / como comprar NEXO.

    A razão é simples, eles pagam dividendos e pelo que ouvi falar juros mais altos nas outras cryptomoedas em depósito.

  • Entrei nessa e A Nexo.io parece empresa séria e legal, estou esperando pela verificação de identidade, o juro parece muito bom. Pago ao dia?!

  • Bom, então, eu utilizo a plataforma a quase 1 mês, e digo a vocês que os juros são pagos todos os dias. Mas vale lembrar que só recebo juros dos ativos que passam de 1 Dólar, por exemplo, a Tron que está lá tem apenas 0,22. então não me rende juros.
    Estou escrevendo um artigo sobre minha experiência na nexo até o momento, caso desejem conferir, sai amanhã

  • @KleitomKS eu também me juntei recentemente, os juros aparecem em transação todos os dias no extrato. Não posso dizer acerca de depósitos de menos que um USD, com o custo das transações atualmente até me espanta que se consiga transferir apenas um TRX.

  • Eu tenho também alguns tokens da NEXO, recebi já dividendos mas pagaram pouco em dividendos(tenho menos de $100 em NEXO Tokens).

  • Disso percebem vocês! E são capazes de ter razão, nem me lembro de outros investimentos que valham a pena falar nos últimos 10 ou 15 anos.

  • A propósito dos tokens da NEXO ver também:

    Comprar Nexo | Como Comprar e Vender NEXO 2020

  • A NEXO alterou as taxas de juro?! Pelo que vejo introduziram duas modalidade, Flex e Fixed. Pelo que vejo Fixed é mais ao menos igual ao que era, e Flex mais baixo.

  • Vale a pena notar que os findos na poupança a prazo fixo (FIXED) NÃO PODE ser usado para pagar empréstimos na NEXO.

    Um grande problema com a economia a prazo fixo na Nexo é que o dinheiro que está a prazo não pode ser usado como segurança contra a liquidação de empréstimos em períodos de extrema volatilidade do mercado. O que é mau para alguns clientes da Nexo que agora precisam fazer um câmbio para pagar empréstimos empréstimos ou para ganhar taxas de poupança mais altas.

  • Blockfi Portugal? Achas que ainda vale a pena investir na Blockfi?

  • Então e a Nexo Brasil? Também tem Nexo no Brasil?

  • editado June 2021

    Meus amigos trago para voces esse site que paga em dolar
    //SPAM LINK//

  • Já dá para investir um mínimo de €10! Eu entrei. Nem sei bem como funciona a NEXO, mas parece seguro.

  • Nexo é uma plataforma de financiamento de criptomoedas que permite aos usuários emprestar, investir e armazenar criptomoedas. Ela foi criada em 2018 por Credissimo, um provedor líder na Europa de serviços financeiros.

    A Nexo tem um processo de empréstimo fácil, rápido e seguro. Os usuários podem emprestar criptomoedas e obter empréstimos em dinheiro fiat. A plataforma também oferece aos usuários a capacidade de investir seu dinheiro em criptomoedas, ações e outros ativos. Além disso, a plataforma fornece aos usuários a capacidade de armazenar seus ativos de forma segura.

    A Nexo acredita que as criptomoedas são a moeda do futuro.

  • A NEXO não faliu, pelos visto estava mais bem colaterizada durante a crise que a Terra Luna e FTX em parte causaram, que abateu empresas como a Blockfi.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.