[OPINIÃO] Forum OSCP - O que acham do fórum de suporte aos alunos da OSCP/Offensive Security?

Procuro algumas opiniões acerca do fórum de suporte oficial para os alunos da Ofensive Security. O que acham do forum OSCP?

Comentários

  • Não tenho uma opinião bem formada para ser honesto, é um pouco tudo ou nada, entre humildade e pessoal a gabar-se que conseguiu xyz feitos em x de tempo, mas infelizmente isso não é muito positivo para que esteja a aprender.
  • Nuno disse:
    Não tenho uma opinião bem formada para ser honesto, é um pouco tudo ou nada, entre humildade e pessoal a gabar-se que conseguiu xyz feitos em x de tempo, mas infelizmente isso não é muito positivo para que esteja a aprender.
    Eu acho que a gabarolice estraga um pouco o ambiente de aprendizagem, por outro lado as reuniões da 2600 e hacker workshops são eventos positivos em si. Mas não sei o que dizer á partida visto que somos meia dúzia aqui no fórum e todos começámos sensivelmente ao mesmo tempo.
  • Opiniões acerca de outros fórums são bem vindas, apenas marco para esclarecer que tais opiniões não reflectem a posição oficial do lusoexpatforum.com, vocês não imaginam o mail de resposta que recebemos como admins de “fórum xyz” a queixar-se do criticismo dos nossos membros, NÃO TEMOS CONTROLE ACERCA DA OPINIÃO DOS NOSSOS LEITORES E MEMBROS ACERCA DE OUTROS FÓRUMS!

    Isto dito, não reprimimos opiniões legítimas dos nossos leitores!

  • Não tenho tido tempo para visitar o fórum e confesso estar a perder um pouco o interesse no OSCP, quando acabar a migração de PC vou ver isso outra vez mas confesso que o CREST me está a chamar a atenção..

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.