Portugueses na Áustria - Comunidade Portuguesa na Áustria - Portugueses pelo Mundo
Abrimos este tópico para a Comunidade Portuguesa na Áustria , e gostaríamos de convidar todos os Portugueses a viver na Áustria(assim como Luso descendentes) a juntarem-se ao nosso fórum, a inscrição e gratuita e vai sempre ficar gratuita para os primeiros membros. Gostaríamos de ouvir mais acerca da comunidade Portuguesa na Áustria acerca das suas experiências e opiniões em tudo desde eventos culturais da comunidade a coisas do dia-a-dia como viver e trabalhar na Áustria como emigrante Português a residência e habitação.
Viver no estrangeiro exige sempre alguma adaptação, o nosso fórum procura ajudar através de colocar pessoas em contacto para esclarecer duvidas e dar sugestões, existe muita informação na Internet, mas a melhor informação vem sempre de quem já esta a viver no pais em questão.
Vamos esforçar-nos por manter o fórum e tópicos individuais bem atualizados. Entretanto convidamos os Portugueses a viver na Áustria a juntarem-se a nós.
Comentários
Vamos promover esta conversa, estamos certos que haverá portugueses a viver na Áustria. Agradecemos a participação de todos. Vamos fazer do nosso "expat forum" uma coisa bem lusófona.
aqui esperamos para saber mais acerca da Comunidade Portuguesa na Áustria, ainda não tivemos muita interacção mas vamos dar tempo ao tempo, haverá certamente algum eventual interesse dos portugueses a viver na Áustria.
Há muitos portugueses a viver na Áustria?
Portugueses a na Austria façam-se ouvir! São bem vindos ao nosso fórum!
Necessito que me exclareçam algumas coisas...
Pf alguém me pode ajudar?
O problema ou não das comunidades Portuguesas é que se integram tão bem que pouco se destacam.
Estou a pensar numas férias na Austria, alguém recomenda um roteiro?