Quanto ao trabalho, aqui tenho uma pergunta que não tem resposta há muito tempo. Hoje, há um grande número de maneiras de ganhar dinheiro online, por exemplo, graças à plataforma comprar etherum. A essência da minha pergunta é que eu não entendo por que ninguém mais está sentado em casa e fazendo algo assim? Talvez haja algum problema aqui?
@hrenmalin disse:
Quanto ao trabalho, aqui tenho uma pergunta que não tem resposta há muito tempo. Hoje, há um grande número de maneiras de ganhar dinheiro online, por exemplo, graças à plataforma comprar etherum. A essência da minha pergunta é que eu não entendo por que ninguém mais está sentado em casa e fazendo algo assim? Talvez haja algum problema aqui?
O problema é SPAM pá! Sinceramente agora andamos nisto?! Quem comprou crypto neste momento está a arder! @administrador@moderador apaguem tretas destas!
Comentários
Não existe já um tópico semelhante a este na mesma categoria?
O problema é SPAM pá! Sinceramente agora andamos nisto?! Quem comprou crypto neste momento está a arder! @administrador @moderador apaguem tretas destas!