Emprego na Suíça - Dicas e Sugestões - [Emprego na Suíça] [Trabalho na Suíça]

Perguntas e resposta acerca do mundo do emprego, trabalho, carreira e saídas profissionais na Suíça.
[Emprego Suíça] [Trabalho Suíça]

Tags:

Comentários

  • Não existe já um tópico semelhante a este na mesma categoria?

  • editado February 2023

    Quanto ao trabalho, aqui tenho uma pergunta que não tem resposta há muito tempo. Hoje, há um grande número de maneiras de ganhar dinheiro online, por exemplo, graças à plataforma >>SPAM LINK>>. A essência da minha pergunta é que eu não entendo por que ninguém mais está sentado em casa e fazendo algo assim? Talvez haja algum problema aqui?

  • editado February 2023

    @hrenmalin disse:
    Quanto ao trabalho, aqui tenho uma pergunta que não tem resposta há muito tempo. Hoje, há um grande número de maneiras de ganhar dinheiro online, por exemplo, graças à plataforma >>SPAM LINK>>. A essência da minha pergunta é que eu não entendo por que ninguém mais está sentado em casa e fazendo algo assim? Talvez haja algum problema aqui?

    O problema é SPAM pá! Sinceramente agora andamos nisto?! Quem comprou crypto neste momento está a arder! @administrador @moderador apaguem tretas destas!

  • editado February 2023

    Se você quiser começar a ganhar dinheiro na internet, mas não sabe por onde começar, então eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site >>SPAM LINK>> , onde você pode começar a ganhar dinheiro com jogos de cassino.

  • @MarkUltra disse:
    Se você quiser começar a ganhar dinheiro na internet, mas não sabe por onde começar, então eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site >>SPAM LINK>> , onde você pode começar a ganhar dinheiro com jogos de cassino.

    @MarkUltra Mais links destes e limitamos a sua conta.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.