Buletim Infomativo - LusoExpat.com | Actualização Junho/Setembro [Oficial]
Agradecemos todas as mensagens de apoio que recebemos na última semana, eu e o @Cruz aceitámos levar a marca LusoExpat para caminhos novos, capitalizando na nossa experiência em marketing e tecnologia que adquirimos a nível profissional nos últimos 20 e tal anos, mas também com um investimento monetário substancial que assumimos entre nós.
Não podemos porém esquecer a parte importante que a Mercúrio33 teve e tem em apoiar este projecto na forma mais holística que se possa imaginar, um esforço razoável da parte de uma entidade com a qual partilhámos e partilhamos muitos interesses que transcendem este projecto, raízes profundas acerca no nosso desenvolvimento colectivo e diversos desafios que ultrapassámos juntos ao longo dos anos.
Com isto dito, também temos outras obrigações profissionais que não podemos permitir que saiam da nossa perspectiva, como tal, após um investimento considerável da nossa parte em termos financeiros decidimos explorar outras colaborações e desenvolver os nossos objectivos presentes no que diz respeito ao LusoExpat e as linhas de desenvolvimento que seguem e de certa forma testam e validam o método de gestão de projectos inerente a esta colaboração e que fazem parte da fundação deste projecto.
Para explicar brevemente o que o acima significa neste “fórum que nem segue as regras de UX” ou “nem tem menu nem nada”, palavras de outros que ouvimos e respeitamos ao longo dos anos em que o site esteve no ar, a metodologia orgânica que se desenvolveu aqui, é em grande parte “data driven” e em parte segue uma interpretação do SCRUM original alinhado a uma metodologia expererimental 100% baseada em projectos lusófonos. Claramente este processo está ainda em curso e esperamos que por menos em parte represente a metodologia que estamos a construir.
Isto também clarificado, eu e o @Cruz vamos em breve nomear um ou dois membros para assumir pelo menos em parte os nossos papéis no fórum, vamos tentar voltar em breve e entretanto vamos usar o nosso tempo para planear o futuro próximo do LusoExpat.
Respondemos a todas as mensagens que pudemos e pedimos desculpa aos nossos membros termos de certa forma dado prioridade a coisas como contactos e inquéritos de imprensa e afins, mas estamos certos que compreendem.
Entretanto deixamo-vos nas mãos capazes do nosso @administrador e @editor para qualquer inquérito, e claro lembrem-se da nossa inbox no gmail.com
Atenciosamente