Uber - Condutores da Uber em Portugal - Ainda compensa fazer Uber?
Talvez seja uma ideia criar uma categoria para isto apenas, mas aqui fica a pergunta, passada talta polémica e legislação alterada - ainda vale a pena ser motorista da Uber em Portugal?
Existem numerosos requerimentos em termos legais e de formação para se ser condutor da Uber em Portugal, mas afinal está mais ou menos competitivo o mercado de trabalho? E ter a sua própria empresa?
Trabalhar por conta própria tem diversas vantagens, assim como poder trabalhar em part-time mesmo estando empregado a tempio inteiro, essa flexibilidade e potencial de se trabalhar por conta própria continua a aliciar muitos, mas ainda compensa?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tem vantagem e penso que compensa ser Uber em Portugal, pensei mesmo nisso mas para fazer de Uber precisa de carta de condução averbada, sentar curso etc. É um investimento em si só para ser motorista, porque para fazer empresa Uber seguros etc. são muito caros.
eu estou a pensar nisso quando a epidemia parar, dizem que meter um carro na Uber é difícil e um gajo tem de andar à espera que dêm vaga. um tipo ter de empatar dinheiro num carro praticamente novo e andar á espera... vai lá vai!
Consta que sim, Uber ainda compensa.
Acho que a Uber como condutor compensa, pelo menos antes do Covid-19 compensava, agora vamos a ver! Ter carro na Uber pelo que descobri esta mais difícil como disse antes e n sei se compensa o investimento, depois desta epidemia vamos ver.
Compensa trabalhar na Uber Portugal, já não é o filão que foi em tempos, mas a vida é assim, adaptar e progredir. A regulação tem sempre dois lados e claro o estado aproveita-se...
As opiniões variam no que diz respeito a compensar ou não.
Certamente isso depende muito da pessoa?