Como Funciona a Celsius Network [FALIDA] - celsius.network criptomoedas a render juros

Mais uma empresa de empréstimos em FIAT garantidos com crypto que oferece juros a investidores que depositem as suas criptomoedas na empresa.

Tive alguns problemas com o aplicativo em Android mas resolveu-se após uma actualizacão.

Segue um vídeo acerca da missão da empresa:

Seguem as taxas de juro que eles pagam, é de reparar que eles parecem aumentar o número de criptomoedas em oferta como investimento frequentemente, logo a lista vai certamente aumentar, o que é uma coisa boa!

Eles oferecem o pagamento de juro na própria moeda em que se depositou, ou em CEL Token, que é um token deles, a escolha é do cliente, eu pessoalmente vou começar com o juro pago na própria moeda pelo menos até cobris a taxa de transação do depósito, e depois vou experimentar mudar a definição para receber algum CEL TOKEN.

Comentários

  • Imagine que você tem $1000 em sua conta bancária e eu tenho $50 retidos em Celsius. Os juros ganhos ao longo de um ano (linha reta) em suas economias a 0,010% (valor bancário real) resultam em $1,00 (incidentemente, se você dividir por 12, obtém quase exatamente o mesmo que obteria por uma semana em Celsius ganhe por um mês com 20x menos fundos!). Minha extrapolação demonstrou que, para $50 mantidos em Celsius, você receberia $4,62 ao longo do ano ou se tivesse $1000 em sua conta Celsius, receberia $92,40. Para obter um retorno semelhante em sua conta poupança, você precisaria ter um saldo de $92.400.

  • FALIDA

    O Celsius Network foi inicialmente criado com o objetivo de fornecer serviços financeiros a usuários de criptomoedas. No entanto, apesar do sucesso inicial, o Celsius Network recentemente anunciou que está entrando em processo de falência. Isso tem sido uma grande surpresa para muitos usuários, pois a empresa estava crescendo rapidamente e ganhando um grande número de clientes. Então, por que o Celsius Network falhou?

    A principal razão para o fracasso do Celsius Network foi a falta de planejamento financeiro. A empresa não conseguiu gerenciar seus recursos financeiros de maneira eficiente e isso resultou em uma série de problemas financeiros. Além disso, o Celsius Network dependia de empréstimos bancários para financiar suas operações.

  • Não sei se alguém viu mas vale a pena para entender o que pode correr mal até com empresas “mainstream” de investimentos em crypto, infelizmente as pessoas ainda caem com tantas outras empresas completamente falsas de investimentos que talvez ajude a perceber que até fenómenos comos a FTX que tinha tanta tanta confiança dos mercados e investidores devem ser questionados e avaliados bem antes de pensar em investir. São investimentos de alto risco na melhor das hipóteses.

    Eu não creia tudo á volta do mundo crypto seja “scam“ mas até a simples compra de criptomoedas é um investimento de risco tendo em conta a volatilidade do mercado.

  • Antes que perguntem: Sim perdi algum capital como investidor na Celsius, não tinha lá muito mas tinha comprado tokens CEL que foram abaixo, embora ainda os tenha não valem nada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.