Fruta de uma arvore venenosa -

Espero que gostem, segui o formato que o @editor recomendou e aqui vai a minha primeira participação no fórum, uma leitura para os que têm curiosidade acerca destes assuntos:

Este livro é uma verdadeira potência que destrói, em um instante, o muro de mentiras e enganos que levaram décadas para construir nossas mentes impressionáveis. A capacidade de Stamper de explicar informações jurídicas e políticas complexas de maneira abrangente, porém concisa, é sem igual. Como um mestre escultor, ele retirou as 'Palavras de Arte e Decepção' para revelar a Verdade inescapável e inegável. Este livro mostrou, sozinho, os esquemas habilmente elaborados de uma elite sedutora de poder. ~ Paul Nash, DC, ND, CCN, ACU, Medicina Holística, Minneapolis "Se apenas uma parte do que esse pesquisador descobriu for verificável, nós, como uma nação de pessoas livres deve pendurar a cabeça com vergonha. As gerações futuras não nos perdoarão nem esquecerão a terrível injustiça que deixamos acontecer com elas. "~ Fred Diaulas, professor de ética da Universidade do Norte da Flórida" Em 1954, iniciei meus estudos jurídicos como promotor assistente assistente na cidade de Miami. Passamos do direito comum para o estatutário e ninguém perguntou por que. Agora eu sei a resposta e isso me deprime sem fim. "~ Ralph G. Mitchell, JD, Advogado em St. Augustine, Flórida.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.