Biohacking - Biohackers
Quem são os Biohackers - O que são os Biohackers
Hackear o corpo é a aplicação da ética do hacker para melhorar seus próprios corpos com dispositivos cibernéticos do it yourself ou a introdução de bioquímicos no corpo para melhorar ou alterar a funcionalidade de seus corpos. Também é conhecido como biohacking , embora este termo também tenha outros significados . As pessoas envolvidas nessa atividade são chamadas de moedores . Muitos grinders se identificam com o movimento biopunk , transumanismo de código aberto e tecnoprogressivismo . O movimento Grinder está fortemente associado ao movimento de modificação do corpo e pratica a implantação real de dispositivos cibernéticos em corpos orgânicos como um método de trabalhar em direção ao transhumanismo, como projetar e instalar melhorias corporais do tipo faça você mesmo, como implantes magnéticos. O Biohacking surgiu em uma tendência crescente de desenvolvimento científico e tecnológico não institucional.
De acordo com Biohack.me, "Grinders são pessoas apaixonadas que acreditam que as ferramentas e o conhecimento da ciência pertencem a todos. Os Grinders praticam modificações corporais extremas funcionais em um esforço para melhorar a condição humana. [Grinders] hack [eles] com hardware eletrônico para ampliar e melhorar as capacidades humanas. Grinders acreditam na ação, [seus] corpos o experimento. "
"Biohacking" também pode se referir ao gerenciamento da própria biologia usando uma combinação de técnicas médicas, nutricionais e eletrônicas. Isso pode incluir o uso de nootrópicos , substâncias não tóxicas e / ou dispositivos cibernéticos para registrar dados biométricos (como no movimento do Auto Quantificado ).
Comentários
Um tema interessante sem dúvida, vamos ver se encontramos alguns bons documentários para partilhar aqui, imagino que não haja muitos Biohackers em Portugal ou no mundo lusófono.
Vai-se falar cada vez mais em Biohacking!
Concordo plenamente! E não vai ser muito no futuro, Biohacking já é um movimento!