David Icke - O que acham das teorias da conspiração do David Icke?

Bom, o David Icke tem quase estatuto de realeza no mundo das teorias da conspiração, embora as ideias dele sejam um pouco “puxadas” na soma das partes o trabalho dele é conhecido no mundo inteiro, e mesmo apesar de o David Icke ter passado por fases interessantes que vão da controversia ao ridículo, ele sobreviveu, e a legião de seguidores não parece abrandar o crescimento. Então fica a pergunta, o que acham das ideias e teorias do David Icke? 

Comentários

  • Bom, alguém acredita na teoria dos reptilianos?
  • Os livros do David Icke até são interessantes, mas confesso que nunca me dei ao trabalho de verificar as referências dele, os livros dão a impressão que ele fez muita pesquisa mas sem verificar que existe algum nível de interpretação pessoal ou não podemos cair um pouco naquela dos vigaristas da física quântica e da prosperidade...
  • Bom as teorias do David Icke são memoráveis por assim dizer, não foi o primeiro teorista, mas foi se calhar o primeiro fenómeno das teorias de conspiração, li algures que ele se divorciou da ex-mulher porque desconfiava que ela era um/uma reptiliana que foi enviada para interferir com o trabalho dele? O David Icke está pelo génio e o louco, provavelmente como estratégia de negócio...
  • O David Icke! Que grande maluco esse homem!
  • O David Icke! Que grande maluco esse homem!
    Podemos atestar a possibilidade de ele ser um ganda maluco...
  • admin disse:
    O David Icke! Que grande maluco esse homem!
    Podemos atestar a possibilidade de ele ser um ganda maluco...
    Temos quase a certeza... Resta o relatório de um dos nossos membros reptilianos que se queixa de calúnia...
  • Tive uma série de empregos monótonos no princípio dos 2000 e havia uns tipos que adorávam discutir as teorias do David Icke para passar o tempo, chegavam a haver alguns livros na cantina para o pessoal mais chegado ler num cacifo designado, como os livros eram longos a fase durou um ano ou dois. Olhando para trás era uma realidade quase distópica que o pessoal entretia teorias de conspiração para passar o tempo em empregos chatos.
  • Acredito nas teorias de conspiracao do PS, PSD, BE, MPLA, FRELIMO,, etc... etc... Desde o Salazar que nos paises de expressao portuguesa bom politico e morto!! tudo o que e ladrao tem uma carreira proeminente. Estas sao as teorias da conspiracao que mais me preocupam, que vendem o pais e obrigam os portugueses a viver procurar vida fora da sua terra. Porque os fdp dos politicos sao uns corruptos vendidos sem alma. Desculpem a revolta.
  • Acredito nas teorias de conspiracao do PS, PSD, BE, MPLA, FRELIMO,, etc... etc... Desde o Salazar que nos paises de expressao portuguesa bom politico e morto!! tudo o que e ladrao tem uma carreira proeminente. Estas sao as teorias da conspiracao que mais me preocupam, que vendem o pais e obrigam os portugueses a viver procurar vida fora da sua terra. Porque os fdp dos politicos sao uns corruptos vendidos sem alma. Desculpem a revolta.
    Bem dito @MiguelGarcia !
  • Nuno disse:
    Tive uma série de empregos monótonos no princípio dos 2000 e havia uns tipos que adorávam discutir as teorias do David Icke para passar o tempo, chegavam a haver alguns livros na cantina para o pessoal mais chegado ler num cacifo designado, como os livros eram longos a fase durou um ano ou dois. Olhando para trás era uma realidade quase distópica que o pessoal entretia teorias de conspiração para passar o tempo em empregos chatos.
    Pois a realidade do trabalho pode ser tão chata que o pessoal absorve teorias de conspiração para passar o tempo, ás vezes bem peço que um disco voador me leve dali para fora...
  • Acredito nas teorias de conspiracao do PS, PSD, BE, MPLA, FRELIMO,, etc... etc... Desde o Salazar que nos paises de expressao portuguesa bom politico e morto!! tudo o que e ladrao tem uma carreira proeminente. Estas sao as teorias da conspiracao que mais me preocupam, que vendem o pais e obrigam os portugueses a viver procurar vida fora da sua terra. Porque os fdp dos politicos sao uns corruptos vendidos sem alma. Desculpem a revolta.
    Não tem nada que pedir desculpa, acredite que não é o único a pensar nisso.
  • Não percebo nada dessa merda mas respeito.
  • Os reptilianos até talvez mereçam o próprio tópico no nosso fórum, isto dito o David Icke Forum tem algumas discussões mesmo á tangente do quotidiano do cidadão médio!
  • Não corremos um pouco o risco de confundir casos de possessão de reptilianos, possessão demoníaca etc. com condições psicológicas como Borderline Personality Disorder, Narcissist Personality Disorder etc.

    É que a imaginação humana constrói sempre um contexto para explicar o que custa a perceber por limites de observação e compreensão.
  • Nuno disse:
    Não corremos um pouco o risco de confundir casos de possessão de reptilianos, possessão demoníaca etc. com condições psicológicas como Borderline Personality Disorder, Narcissist Personality Disorder etc.

    É que a imaginação humana constrói sempre um contexto para explicar o que custa a perceber por limites de observação e compreensão.
    Pois mas não deixa de ser um tema interessante, vou ver se ajudo aqui a fazer alguns tópicos como o @Moderador me falou.
  • Acerca de reptilianos e das suas ações:

    Podemos detê-los enquanto trabalham contra as leis naturais da terra. A criação é fácil e a destruição requer esforço deles. É mais fácil para nós nos controlarmos e mais difícil para eles nos controlarem, essa é uma lei natural. Eles têm que trabalhar muito para nos controlar. As leis naturais trabalham contra eles.


    “... Susan Reed, nome verdadeiro Jennie Gosbell, se comunicou comigo várias vezes ao longo dos anos para me contar em detalhes sobre suas experiências com entidades reptilianas e seus lacaios híbridos humanos. 'Susan' foi a autora de The Body Snatchers: uma verdadeira história de arrebatamento corporal pelos reptilianos - uma verdadeira conspiração alienígena. Ela disse muitas vezes que havia sido avisada de que seria 'removida'. A morte dela aconteceu há algum tempo e acabamos de ouvir. ... "
    David Icke
  • @Ufologista ;Acerca da sua mensagem, não procuramos reprimir as opiniões de ninguém, temos pois claro um código de conduta para todos os membros do fórum, e dentro das regras de respeito mutuo, agradecemos que exponha as suas opiniões pessoais ou profissionais.
  • Não sei se estou a seguir o formato correcto, mas fiz um tópico para o David Icke e o live stream acerca da teoria conspiratória que ele está a propor:
  • Será o fim da linha para o David Icke?

  • @Alves disse:
    Será o fim da linha para o David Icke?

    Não sei não, para personalidades como o David Icke, censura é combustível e publicidade.

  • Ainda andamos nisto?

  • @Nuno disse:
    Ainda andamos nisto?

    Vou ver se o david Icke tem algo de novo na teria do Coronavírus e depois actualizo aqui.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.